Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy
Capítulo 64
Christopher
Foram dias infernais. No final de semana, eu estava possesso, andando como um animal enjaulado. Não comia nem dormia direito. Dulce não saía da minha cabeça. Seu desprezo e seu ódio me deixando quase louco. Estava perdido, louco para correr trás dela, mas sem saber como alcançá-la. Resolvi deixar uns dias passarem para ver se ela se acalmava e me ouvia. Mas quase morri de saudade e preocupação. O dia em que a cerquei depois do trabalho e que vi seu estado, tive vontade de dar porrada em mim mesmo. Estava pálida, abatida, olhos inchados, aparência de quem sofria e sentia dores. Não havia seu brilho, sua alegria interior, aquela aura de jovialidade. Estava opaca, fria. Como se não fosse mais ela.
Fiquei angustiado e culpado, sabendo que eu a deixara daquele jeito. Era uma sensação horrível e fiquei sem saber o que fazer. Se eu pudesse, faria tudo diferente, enxergaria as coisas com outros olhos, sem toda a minha arrogância e prepotência. Mas o tempo não voltava atrás e o estrago estava feito.
No sábado, não aguentei mais e fui procurá-la. Teria que me ouvir de qualquer jeito, nem que fosse para me xingar e agredir com aquele ódio todo. Mas eu merecia. E ao menos veria se tinha melhorado, se estava se cuidando. Eu a veria. Cheguei em sua rua quando já escurecia e toquei a campainha. Tereza veio atender e seus olhos se iluminaram ao me ver.
-Christopher! Entre!
Estranhei sua euforia, dada as circunstâncias.
- Dulce está?
- Não. Mas entre. É sobre isso que quero falar.
Paramos na sala e ela apontou para os cacarecos pendurados na estante, uma tevê quebrada, restos de som e DVD. Começou a falar, com tom choroso:
- Ela quebrou tudo dentro de casa! Bateu em Juliane! E foi embora!
- Foi embora? – Era difícil imaginar Dulce reagindo daquela maneira.
Mas quando Juliane entrou na sala, eu mesmo me enchi de vontade de dar umas porradas nela.
- É, Christopher, ela se mandou. – Fitou-me de queixo erguido. – Como se precisássemos dela.
- Para onde Dulce foi? – Olhei para Tereza.
- Não sei, não disse. Pegou as coisas dela e saiu de casa. Virgínia e Rodrigo sabem, eles a levaram. – Olhou-me, suplicante. – Estou arrasada! E fiquei pensando ... Já que Dulce não está mais aqui e foi ela quem quebrou a televisão, bem ... Talvez você possa mandar de volta aquela tevê que tinha me dado, lembra?
Eu fiquei encarando-a. Por fim, falei friamente:
- A senhora está arrasada por que está sem televisão e não por que sua filha saiu de casa, grávida e sozinha?
- Não, por isso também ... – Tentou sorrir. – Mas entenda, meu filho, sou velha e doente. Ficar aqui sem fazer nada ... E Dulce! Ah, que filha mal agradecida! Era ela que pagava tudo e botava dinheiro em casa. E agora? Quem vai pagar nossas contas? Como vamos sobreviver?
Na certa queria que eu me oferecesse. Mas a fitei com asco. Pela primeira vez me dei conta realmente de como Dulce tinha sido responsável, assumindo a casa e a família, trabalhando e estudando, tendo apenas 21 anos. Eu sabia, mas nunca tinha me importado muito. No entanto, aquilo me surpreendeu. Como pude ser tão cego?
E ter uma mãe daquela, uma sanguessuga que só se importava com dinheiro, devia ter sido o cúmulo no momento, com tudo que estava passando.
- E como ficamos sobre o assunto da capa da revista? Juliane indagou. Eu a olhei bem sério.
- Você ainda acha que vai sair na minha revista?
- Mas você prometeu!
- Se soubesse como me arrependo disso.
- Eu cumpri com a minha parte, eu ...
- Teve um grande prazer em humilhar a sua irmã, não é, Juliane? Fez barulho de propósito para atraí-la, vê-la no chão. Por quê?
- Não acha que estava na hora dela parar de ser burra? – Pôs as mãos na cintura, com raiva e deboche. – Fiz um favor! Caso contrário, ainda seria seu capacho!
- Não, você fez por inveja e despeito. Por que na festa eu não quis nada com você. Por que sabe que Dulce é linda, honesta, muito melhor do que você um dia vai ser.
- Pois é, tão perfeita que a corneou com todas as mulheres da festa! – Gritou.
- Não com você. – Falei friamente.
Ficou furiosa. Bateu o pé.
- Temos um acordo!
- Sabe o que faz com seu acordo? E tem mais, não é só da capa da MACHO que você está fora. Vou me encarregar de fechar outras portas também. Pode ter*par com quem quiser, no que depender de mim, só arruma trabalho como faxineira.
-Christopher! – Gritou quando me encaminhei à porta.
- E a televisão? – Indagou Tereza, agoniada.
– Por favor,Christopher! - Volte aqui,Christopher! – Elas vinham atrás de mim, mas saí, ignorando-as, furioso.
Sentia-me um lixo, igualando-me a elas. Meu peito doeu. Como pude ser tão sujo? Olhando aquelas duas, eu me espelhei. Como elas, eu tinha usado e humilhado Dulce além da conta. E aquilo me arrasou.
Autor(a): May que ama o Dulgasmo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 65 Christopher Fui até a casa de Virgínia e toquei a campainha. Rodrigo apareceu e ficou surpreso ao me ver. Aproximou-se, cauteloso, abrindo o portão. - Oi, Rodrigo. - Oi,Christopher. Cara, se eu fosse você caía fora daqui. Sua batata tá assando. - Virgínia está com muita raiva de mim? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36
consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33
mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43
May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35
May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul
-
cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37
Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40
Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07
N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona
-
millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25
Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*
-
josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44
posta mais
-
leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22
continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar