Fanfics Brasil - Capítulo 66 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 66

2264 visualizações Denunciar


Bem vinda Luana 😊


 




 


Capítulo 66


Christopher


- Saia daqui! – Gritou furiosa, mas eu era mais forte e forcei a porta para dentro.


Entrei e a bati atrás de mim. Ela tremia de raiva, seus olhos com ódio puro. Ao menos não estava com aparência de doente como da última vez, apesar de ter emagrecido e parecer mais abatida.


 - Não saio daqui até você me ouvir.


- Como me descobriu aqui?


- Tenho meus meios.


- Saia ou vou começar a gritar. – Ameaçou.


- Faça isso. Não vou desistir,Dulce. Vou voltar quantas vezes for preciso até você me ouvir. – Olhava-o decidido, com o cenho franzido.


- Não quero ouvir nada! Nada!


- Mas vai escutar.


Ergueu o queixo, com desprezo. Seu olhar me abalou. Senti tanta falta dela que, ao vê-la ali, tão perto, tive vontade de cair aos seus pés e abraçá-la. Aquilo me surpreendeu. Eu estava a ponto de suplicar. Respirei fundo.


- Olha, só me escute. Por favor.


- Então fala logo de uma vez. E depois saia daqui.


 Era muita raiva, tanta que ela tremia visivelmente. Olhei em volta e vi a sala pequena completamente vazia, sem nem uma cadeira para sentar. Fiquei preocupado.


- Como está morando numa casa assim, sem nada?


- Isso é problema meu. Era isso? Pode ir agora.


Comecei a me irritar. Dei um passo em sua direção e na mesma hora recuou, alerta, feroz.


- Vamos ser práticos,Dulce. Você está esperando um filho meu.


- Pelo que me lembro, o filho pode ser do meu amigo da faculdade ou do Matheus. – Ironizou.


Eu sabia que merecia. Falei o mais calmo possível:


- Sei que é meu. Nem preciso de um exame de DNA.


- Nem eu. Por que quero você longe do meu filho.


Estava difícil. Dulce não facilitaria em nada. Passei a mão pelo cabelo, buscando as palavras.


- Sei que sou um filho da puta. Eu magoei e traí você. Fui baixo e vil. Coloquei na minha cabeça que armou para mim, que também me traía. Mesmo sabendo que não era verdade.


Ela me encarava fixamente, gelada.


- Realmente ofereci a capa da revista a Juliane, para que ela a convencesse que não queria nada comigo, que éramos somente amigos. Mas não dormi com Juliane, desde que fiquei com você. Ela tinha ido lá cobrar a capa e fazer chantagem, com as fotos que tirou da orgia.


- Meu Deus ... – Balançou a cabeça, com nojo. Seu olhar fez com que eu me sentisse mais sujo. Mas continuei firme: - Gostei de você desde o início. Nunca fiquei com uma mulher mais do que umas transas. E era o que eu queria fazer, tirar sua virgindade, aproveitar um pouco e cair fora. Mas não consegui. Quanto mais a conhecia, mais eu queria ficar perto, mais eu gostava de você.


 - Gostava tanto que ia para orgias. – Disse baixo, com os lábios tremendo.


- Fiz isso achando que você estava com Matheus. Saiu com ele, fui em sua casa e sua mãe disse que não estava ... Fiquei louco!


 - Boa desculpa. – Ironizou.


- Sei que não teve desculpa, mas é complicado,Dulce. O tempo todo eu lutei contra o que sentia por você. Era uma maneira de provar que não era importante, que não ia me entregar nem deixar que em enganasse. Sei que parece ridículo, mas foi assim. Criei um monte de loucura na minha cabeça.


- Por que não admite logo que é um safado, que usa as mulheres, que as trata como objetos? Que se diverte vendo-as sofrer por você?


 - Não é isso.


 - É isso sim! – Falou alto, nervosa, respirando irregularmente. – Era sempre dessa maneira? Eu saía e você corria para transar com outras? Com quantas foi? Tantas que perdeu as contas?


-Dulce...


- E aquele dia, quando perguntei se me traía, mentiu na maior cara de pau! E mesmo todo errado e sujo, teve coragem de achar que eu era a traidora! Que eu enganava e mentia! Meu Deus, o que mais quer falar depois disso?


 - Estou assumindo tudo. Não há justificativas. Mas precisa entender que me arrependo. Que me sinto um lixo. Que não queria fazer você sofrer e isso está acabando comigo. – Falei, angustiado, olhando-a.


 - Eu não quero saber. Fique com a sua consciência. O que fez não tem perdão. Tudo o que quero gora é esquecer que um dia conheci você.


 - Não pode esquecer isso.


 - Posso e vou!


- Vamos ter um filho.


- Suma da minha vida! E da vida do meu filho!


- Não.


- Sim! – Respirava irregularmente, fora de si. Eu também estava nervoso e me aproximei. Foi andando para trás. – Sai de perto de mim!


- Não pode me impedir de ver o meu filho, de participar da vida dele. Tenho meus direitos e tenho condições de dar o melhor para ele. Acha que vou deixar vocês viverem aqui, sem nada? Está maluca?


 - Entre na justiça então, por que o que depender de mim, nunca mais quero pôr os olhos em você! E até ele nascer, não pode me obrigar a nada! Agora, fora daqui!


 




 


comentem 💕


Bjs MayU❤️ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67 Christopher  - Porra,Dulce... Eu a agarrei e encostei na parede. Ela gritou e lutou, esperneando. Pressionei-a com meu corpo, segurando seus pulsos firmes contra a parede, ardendo de desejo, saudade, paixão e muito mais. O desespero me engolfava, junto com o medo real de perdê-la de vez. - Não vou desistir de você ... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais