Fanfics Brasil - Capítulo 69 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 69

1798 visualizações Denunciar


Capítulo 69


Dulce


 Meu corpo todo tremia, sentimentos violentos fazendo-o sofrer de desejo não satisfeito, medo, ódio, raiva, decepção. Lágrimas desciam grossas enquanto eu relembrava o sonho, cada sensação, cada imagem. Era difícil esquecer tudo tão de repente.


Mesmo com toda traição e infidelidade, eu tinha amado Christopher com todas as forças, como jamais amei na minha vida. Ele tinha me mostrado o céu e o inferno e agora eu me sentia no limbo. Eu levava um filho dele no ventre.


Tinha marcado minha vida de forma indelével e permanente, sem meios termos. O que me enfurecia mais era que, mesmo sabendo que eu nunca o perdoaria, nunca mesmo, naquele sonho eu senti um prazer indescritível. Meu corpo, ignorante, ainda sentia falta do dele.


Conscientemente, minha raiva suplantava tudo, mas quando eu relaxava e meu subconsciente assumia, aquilo voltava com tudo. E era enlouquecedor, pois eu não queria sentir mais nada. Só nojo. Cada vez que eu pensava que tinha me beijado com lábios que beijaram outras, que tinha me penetrado para depois ou antes entrar em outra mulher, eu parecia me rasgar por dentro e chegava a ficar sem ar, de tanto ódio e asco.


E não apenas uma mulher, várias, naquelas orgias que vi nas fotos. As imagens pareciam gravadas a ferro em minha mente. O modo como estava em cima de uma, penetrando-a, enquanto fazia sexo oral em outra, com dois dedos dentro dela. Como fazia comigo, como fizera no sonho. Eu e todas elas fazíamos apenas parte de um pacote, que Christopher usava até cansar e perder o interesse. Por isso tinha ficado tão furioso com a gravidez.


Por que seria um laço e ele vivia de momentos, de perversão. Passei as mãos pelo rosto, tentando parar de chorar, mas as lágrimas continuavam a jorrar, a dor vinha tão de dentro, de um lugar tão profundo, que parecia não ter fim.


Mas lutei para que tivesse. Um dia ele sairia em definitivo do meu corpo e da minha mente e eu não sentiria mais nada, só indiferença. Nesse dia eu seria feliz. Nunca mais deixaria que tocasse em mim. Eu o odiava e desprezava com todas as forças. E com o tempo, os sonhos acabariam e aquele desejo também, que existia quando eu não queria.


 Tinha sido tudo intenso demais e eu era consciente que doía tanto, mas tanto, por que eu o amava. Ou melhor, eu tinha amado uma imagem idealizada de alguém que não era verdadeiro. Achava difícil um dia amar assim ou confiar em outro homem. Mesmo sabendo que nem todos eram iguais, agora eu só pensava em me estabelecer e dar o melhor para o meu filho.


 E em ter paz. Enxuguei os olhos com a ponta do lençol, sentindo a cabeça latejar. Não podia ficar assim, chorando e sofrendo todo dia. Precisava pensar no bebê. Ele era ainda tão novinho para já iniciar a vida naquela guerra, tão diferente de tudo que imaginei. Em meus sonhos desde garota, esperava encontrar o homem da minha vida, casar, ser feliz, ter filhos.


E olha o que tinha acontecido. Toda aquela confusão e um inocente serzinho no meio. E eu tinha que pensar nele, acima de tudo. Isso me fez lembrar parte do sonho, Christopher pegando o bebê e levando-o embora. Poderia ser um aviso? Mesmo dizendo que não queria filho, ele tinha dito por último que nem precisava de DNA e em “nosso filho”.


 E se mudasse de ideia e lutasse comigo pela guarda do bebê? Era rico, poderoso, devia ter influência. Um medo atroz me fez levar a mão à barriga ainda lisa, como que a protegendo. Olhei em volta, para a quitinete vazia, para uma vida toda nova que precisaria iniciar.


Teria que trancar o último período da faculdade para ter o bebê e só Deus sabia quando terminaria. Precisaria de mais dinheiro para suprir as necessidades dele, além de ter alguém de confiança para deixar quando fosse trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 70 Dulce  Eram coisas que eu faria sem pestanejar, mas que num tribunal poderiam ser usadas contra mim. Minha mente trabalhou, em busca de outras soluções e então lembrei de um fato, que em meio àquela confusão toda eu havia esquecido. O encontro com Leon Aguiar na festa de casamento de Antônio e sua proposta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais