Fanfics Brasil - Capitulo-08 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-08

681 visualizações Denunciar


 Pov Dulce


 


 


      Chegando na balada tinha uma fila muito grande, mas Chris falou que tinha passes vip, já falei que amo meu irmão? Bom vamos continuar, quando entramos fiquei meio que sem reação, não sei se é por que nunca fui numa balada ou se foi o lugar mesmo, mas o fato é que nunca tinha visto um lugar assim, tinha uma energia, alegria não sei, mas de uma coisa eu sei hoje eu esqueço Christopher Uckermann, fomos pra uma mesa e os meninos foram buscar as bebidas, eu falei que ia dançar já que não queria beber por que da ultima vez não deu muito certo não (riso), cheguei na pista e comecei a dançar depois de um tempo chegou um cara e começou a dançar comigo não me importei afinal é só uma dança e eu tenho que esquecer o Christopher.


 


- Qual seu nome? Me perguntou o carinha no meu ouvido, será que falo meu nome?


 


- Dulce e o seu? Não vou mentir né afinal o que ele pode fazer.


 


- Rodrigo mas o que uma bela moça faz aqui desacompanhada? Serio com tanta coisa pra perguntar ele vai me perguntar logo isso?


 


- Não estou sozinha estou com meus amigos. 


 


- Vamos pra um lugar mais reservado? Será que vou?


 


- Que lugar? Melhor perguntar né vai que...


 


- Calma gatinha é aqui mesmo vem- Ele saiu me puxando até chegar numas almofadas mais reservadas e o som não é tão alto aqui - Senta.


 


- Tá bom. Digo me sentando ao lado dele.


 


- Posso fazer uma coisa que estou com vontade desde quando eu te vi dançando?


 


- Depende o que seria?


   Ele não respondeu mas foi se aproximando, não que eu nunca tenha beijado mas isso já faz tempo, ele roças nossos lábios e um beijo se inicia, mas não sinto nada, não como dizem que você não escuta nada muito pelo contrario eu escutava tudo, pessoas conversando, a musica, tudo mas mesmo assim eu continuei beijando ate que sinto o cara se afastando bruscamente de e quando abro os olhos pra ver o que tá acontecendo, se eu contar vocês não acreditam.


 


 


 


 


 


 


 


 


MilkaGenise: Não sei, mas quem sabe o próximo capitulo não te responda isso?


lidiaandcarol: O procimo é o lado dele


linevondy: Continuando


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pov Christopher          Nem parece que já faz 5 anos desde que adotei a Dulce, aquela garotinha toda tímida que esbarrou em mim, e quando foi me mostrar o orfanato não parava de falar um segundo, ela faz isso até hoje quando esta nervosa (riso), hoje não é mais uma garotinha é uma mulher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais