Fanfics Brasil - Capitulo-09 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-09

12 visualizações Denunciar


 Pov Christopher


 


 


     Nem parece que já faz 5 anos desde que adotei a Dulce, aquela garotinha toda tímida que esbarrou em mim, e quando foi me mostrar o orfanato não parava de falar um segundo, ela faz isso até hoje quando esta nervosa (riso), hoje não é mais uma garotinha é uma mulher com curvas, seios fartos, bunda, que isso Christopher ela é sua filha, nessas ultimas semanas a gente tem se aproximado bastante e tenho sentido coisas estranhas que não sentia desde quando minha esposa morreu no parto da Lize, Ana era uma mulher muito bonita, não tanto como Dulce mas era, Christopher ela é sua filha, quando Ana morreu já não a amava como quando a gente se casou, sei lá já não era a mesma coisa nos brigava quase todos os dias, e quando íamos para a cama já não tinha mais a magia que tinha quando nos casamos, isso saiu meio gay.


 


   O fato é que estou feliz por Dulce ter reencontrado o irmão, só espero que isso não me afaste dela, ela é meu braço direito na empresa, e em casa também pra cuidar das meninas, ela parece até a mãe delas, lembro de uma vez que a Mari chamou Dulce de mãe quando estava dormindo (riso), Lize também já a chamou de mãe, quando conheci Christian, Alfonso e as meninas gostei bastante deles ficamos amigos no mesmo dia e d quebra ainda montamos um sociedade, Chris nos chamou pra uma balada Dulce e Mari falaram que iam não ia deixar minha filhas ir sozinhas né?


 


   Até aceitei que a Mari levasse o namorado, todos me olharam quando eu deixei só não sei por que. Mas Quando vejo Dulce descendo as escada com aquele vestido branco colado ao corpo, o salto realçando as pernas torneadas dela e usando a correntinha com o símbolo do infinito que eu dei pra ela no seu ultimo aniversário, fico sem reação e cresse um volume na minha calça, desejar a própria filha é errado eu sei mas o que eu posso fazer se ela é gostosa, Christopher ela é sua filha. Quando chegamos na balada vamos pra uma mesa, eu e os meninos vamos buscar as bebidas, quando voltamos para a mesa noto  que Dulce não esta lá pergunto para as meninas onde ela foi, e me falaram que ela foi dançar que elas já iam também, falaram já saindo com os meninos logo atrás delas fico, sentado mais um pouco até que vejo Dulce passando com um cara para não sei onde.


 


    Resolvo seguir eles mas claro sempre tem alguém para impedir sua passagem numa balada né? Pois é e como essa garotas são atidas mas em fim consigo chegar até onde o cara levou minha pequena e chegando lá não posso acreditar no que estou vendo, será que é isso mesmo ou estou sonhando. Dulce esta beijando aquele via** é isso mesmo que eu estou vendo? Não espero mais nada e arranco o patife de cima da minha mulher, pera ai eu falei isso mesmo? Eu quis dizer da minha filha, nossa isso soou estranho antes fala que Dulce era minha filha não saia tão estranho como agora, será que estou me apaixonando pela minha própria filha não sei só sei que vou quebrar a cara desse desgraçado por tocar nela.


 


 


 


dedico a


 


 


amorbd2015


linevondy


lidiaandcarol


 


 


 


 


não é maldade não gatinhas é pra deixar vocês curiosas mas espero que gostem da versão do Christopher .


 


Hoje é o dia mundial vondy então mais tarde tem capitulo especial{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher             Estava preste a dar mais um soco no babaca que estava beijando a minha pequena, quando escuto ela me chamando olho pra ele e vejo seus lindos olhos castanhos marejados, mer** não era pra ela tá chorando me levando e o babaca que eu estava batendo ao qual tem um olho roxo, sai corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais