Fanfics Brasil - Capitulo-11 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-11

700 visualizações Denunciar


       Pov Maite


 


     Eu estava dançando com o Chris quando vejo Christopher carregando Dulce em suas costas mostro para Chris e ele cai na gargalhada me junto a ele na risada e vou até as meninas e arrasto todas para o banheiro chegando lá conto tudo o que eu e Chris vimos  elas também dão risada e planejamos um jeito de juntar esse dois, e sim eu sei que eles são "pai e filha" mas pó quem não vê que os dois se amam? depois de planejarmos tudo voltamos pra onde os meninos estão e o que vemos não nos agrada nem um pouco, tem 5 garotas dando em cima dos meninos e eles tentando sair e não conseguem, da pra acreditar se não soubesse que meu irmão é muito homem acharia que ele é gay (riso), bom deixa eu ir lá pra ajudar esse bun/da mole, chegamos perto dos meninos eu pergunto:


 


- Algum problema meninos? Uma loirinha, baixinha, e com a voz de taquara rachada responde por eles.


 


- Sim vocês apareceram licença que a gente viu primeiro. Deus daime paciência por que se me der força eu mato, coloco meu melhor sorriso cínico e lhe respondo.


 


- Não sabia que você tinha visto meu namorado e o namorado das minhas amigas primeiro. Meu sorriso se alargar quando vejo a cara dela.


 


- Como assim namorado seu e da suas amigas que eu saiba eles estavam aqui sozinhos. Que cínica meu Deus.


 


- Quer mesmo saber como se namora eu posso mostrar? Não espero ela responder e já vou beijando o Chris vejo que Annie, Bel e Mari fazem o mesmo, Chris de inicio não corresponde mas depois quase me tira o folego nem lembrava mais das piranh** que estavam aqui e falando nelas acredita que elas ainda estão aqui, nem eu Chris me abraça por traz e fala:


 


- Resta alguma duvida que essa morena gostosa é minha namorada. Preciso dizer que fiquei com vergonha acho que não.


 


- Ei respeita minha irmã seu tapado. Poncho fala isso dando um tapa na cabeça de Chris e abraça Annie por trás, acho que vem romance por ai mas falando serio a Annie merece né tadinha depois de tudo o que ela passou ela merece.


 


- É deu pra perceber mas quem me garante que vocês não estão mentindo? Oi ela ainda duvida tá certo que é mentira mas depois desse beijo bem que poderia ser verdade.


 


- Espera ai que eu te provo que é meu namorado. Disse me virando de frente para Chris e o beijando de novo o segundo foi melhor que o primeiro ouço as meninas falando mas não para de beijar o Chris.


 


- Eu mostro também. Essa é a voz da Annie gostei da atitude garota ainda estou beijando o Chris mas não sou surda né.


 


- Eu nem preciso falar né? Opa essa não é a Mari que eu conheço não mas vai com tudo garota, tá agora já parei de beijar o Chris mas ainda estou de olhos fechados e quando eu abro ele esta sorrindo e que sorriso lindo olho pro lado e vejo a Bel e o Luan quase se engolindo, se ainda não mencionei o Luan é namorado da Bel, vejo as garotas saindo bufando de raiva mas pelo menos foram embora.


 


- Tá agora posso saber o que foi isso. Chris perguntou fazendo cara de poucos amigos, mas vejo o divertimento em seus olhos.


 


- Beijos não tá vendo. Bel responde revirando os olhos e todos nos damos risada.


 


- Disso eu sei mas posso saber por que fizeram isso? Serio que ele perguntou isso?


 


- Por que me namorado estava sendo cercado por aquelas va***? Mas uma vez ela revira os olhos e o Luan rouba um selinho dela que a faz sorrir.


 


- Serio que você vai ficar perguntando isso? Pergunto já sem paciência.


 


- Tá esse assunto já deu mas agora tenho que contar uma coisa sobre o casal vondy. Annie fala toda animada.


 


- Casal Vondy? perguntou Poncho ainda abraçando Annie por trás .


 


- É a Dul e o Ucker. Respondo simples


 


- Quem é Ucker? Serio que o Chris me perguntou isso?


 


- Ucker é o Christopher e antes que me pergunte da onde nós tiramos isso é do Uckermann entenderam? Pergunto e eles confirmam com a cabeça tinha que ser homem mesmo eles só pensão com a cabeça de baixo.


 


- E Vondy o Von vem de Von Uckermann e o dy de Candy que é Dulce em inglês entenderam ou quer que eu desenhe? É isso ai Bel, eles confirmam mais uma vez com a cabeça.


 


- Tá a gente entendeu mas o que vocês pensão em fazer? Esse é meu irmão vai direto ao ponto.


    Nós contamos tudo pra eles, e até que eles pensão com a cabeça de cima também pois melhoraram nosso plano e agora vai ser infalível, voltamos a curti a balada só que agora com direito a beijos pra lá e pra cá entre todos, sabe eu queria ser uma mosquinha pra saber o que tá acontecendo com eles lá fora mas deixa pra lá depois eu fico sabendo agora eu vou é curtir com esse moreno aqui.


 


 


 


 


 


bluane_: vou tentar fazer ter bastante cenas Hot tá, pode ter certesa que ele vai ser ciumento ao extremo kkk, calma o hot deles já ta chegando, também achei bem feito para o cara, será que eu dou meu whats serio to com medo de dar kkkkk.


larivon: bem vinda e que bom que esta gostando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pov Dulce          Não acredito que eu estou beijando o Christopher, acho que estou sonhando e se estiver por favor não me acorde, quando ele me tirou da balada daquele jeito achei que ia apanhar por ter dado um tapa nele, tá eu sei que ele mereceu que ele é meu "pai" mas também ninguém fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais