Fanfics Brasil - Capitulo-12 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-12

702 visualizações Denunciar


 Pov Dulce


 


 


     Não acredito que eu estou beijando o Christopher, acho que estou sonhando e se estiver por favor não me acorde, quando ele me tirou da balada daquele jeito achei que ia apanhar por ter dado um tapa nele, tá eu sei que ele mereceu que ele é meu "pai" mas também ninguém fala que eu fiquei me esfregando em alguém e sai sem nenhum aranhão, bom ele saiu sem nenhum há vocês entenderam né, mas voltando ao beijo quando ele colocou a língua na minha boca e nossas línguas se tocaram senti uma corrente elétrica passa entre nos e sei que também sentiu , puxo ele pra mais perto quero ter certeza de que ele era real e que foi ele que me beijou da pra acreditar? Parece sonho né mas não é. Só terminamos o beijo quando o ar falta, ele encosta sua testa na minha e ficamos assim até o ar voltar.


- Desculpa eu não deveria ter te beijado. Serio que você vai estragar o momento Christopher?


- Tudo bem eu também queria. Digo e finalmente abro os olhos e vejo confusão em seus olhos.


- Mas isso não deveria ter acontecido você é minha filha. Serio que você precisava me lembra que você é meu "pai"?


- Você tecnicamente não é meu pai. Digo isso e me arrependo no minuto seguinte.


- Claro que você é minha filha eu te adotei. Ele diz com magoa na voz, eu não queria magoar ele mas poxa meu pai de verdade se chama Fernando e não Christopher e se meu pai fosse ele não teria me apaixonado né?


- Eu não quis dizer isso Christopher é que se você fosse realmente meu pai eu não teria te beijado também e aposto que você também não. Serio acho que deixei ele confuso, mas agora quem esta ficando confuso sou eu.


- Tem razão mas isso não muda o fato deu ter beijado você. Serio isso tá ficando chato.


- Não muda mesmo mas Christopher será que você não sente?


- Sente o que Dulce? Não acredito que ele esta me perguntando isso, Deus daime paciência por que se me der força eu mato esse gostoso o que seria um desperdício foco Dulce


- Serio que esta me perguntando isso?


- Dulce eu não sei o que deu em mim mas te garanto que isso não vai mais acontecer. Ai meu Deus me ajuda por favor logo agora que consegui beijar ele.


- Mas eu quero que se repita.


- Mas isso é errado Dulce.


- Não é errado sabe por que?


- Não, não sei por que da pra me responder? Lá vai, foi você quem pediu.


- Por que você não é meu pai e antes que me interrompa falando que é meu pai e bla bla bla, saiba que você não é meu pai meu pai se chamava Fernando Saviñon e minha mãe chamava-se Blanca Saviñon então para de achar um pretexto para não deixar que creça essa paixão que eu sei que está dentro do seu coração e vamos viver ela.


- Dulce isso é loucura você pode não ser minha filha de sangue mas é de coração. Ele fala como se eu tivesse falado algo de errado ou alguma mentira mas poxa é errado amar?


- Christopher se você realmente fosse meu pai, de coração ou sei lá o que acha mesmo que teria me beijado? Vejo confusão os olhos dele, sei que estou pegando pesado mas ele merece pelo menos dessa vez.


- Eu já te falei que isso não deveria ter acontecido.


 


 


 


 


 


será que eu continuo?


 


 


 


respondendo os comentarios


 


linevondy: eu tinha esquecido da onde tinha escultado a explicação obg por me lenbrar, continuando


bluane_: bom se ele vai ser muito ciumento vai denpender se ele aceitar qu esta se apaixonando por ela, e como eu sei que você esta doida pra ter meu whats vou passar ta bom?


 


 


 


(019) 993833417 quem quiser me perguntar algo sobre a fic ou so bater um papo mesmo é só chamar.


 


mais capitulos quando eu acordar bjs gatinhas e gatinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov Dulce     Se ele não fosse tão bonito eu juro que mataria ele, digo mais nada e vou para a entrada da balada Christopher ainda me chama mas não dou muita atenção só quero ficar longe dele o mais rápido possível, estou tão distraída que quando dou por mim Christopher me puxa pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais