Fanfics Brasil - Capitulo-13 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-13

13 visualizações Denunciar


  Pov Dulce


 


  Se ele não fosse tão bonito eu juro que mataria ele, digo mais nada e vou para a entrada da balada Christopher ainda me chama mas não dou muita atenção só quero ficar longe dele o mais rápido possível, estou tão distraída que quando dou por mim Christopher me puxa pelo braço e pera ai ele esta me beijando de novo? Acho que ele é bipolar por que a pouco estava falando que não ia mais me beijar e que era  errado por que eu sou sua "filha", mas até que estou gostando de beijar ele, o gosto de sua boca é único nunca tinha tido um beijo tão bom, nos separamos quando o ar falta e antes que ele comece a falar mer** já me pronuncio.


 


- Tá agora não estou entendo nada, da pra explicar o por que de me beijar?


- Não sei mas foi a única maneira que eu achei pra você não voltar pra lá. Deus ele disse isso mesmo? 


- E por que eu não voltaria?


- Por que a gente ainda não terminou nossa conversa!


- Tá manda o que mais você quer falar?


- Dul isso não deveria ter acontecido


- Serio que você vai me falar a mesma coisa de novo? Digo crusando os braços na fente do corpo.


- Mas aconteceu tá bom. Agora boiei legal.


- Da pra explicar serio tá me deixando confusa. Vejo ele passar as mão no cabelo em sinal de nervosismo logo depois suspira e começa a falar.


- Sabe nem eu mesmo sei como explicar.


- Tá eu também não sei como mas aconteceu e não dá para fingir que não aconteceu, e também não sei como mas sou apaixonada por você desde dos meus 16 anos já tentei te esquecer mas não consigo. Proto falei seja o que Deus quiser.


- Como pode ter certeza disso se nem eu mesmo sei, o que eu sinto por você? Opa ele falou que não sabe o que  sente ou estou ouvindo coisas?


- Por que hoje quando eu estava beijando aquele cara que você bateu não senti nada muito pelo contrario estava ouvindo até o que os outros conversavam e quando você me beijou não sei não escutei nada só tinha certeza de que não queria sair dali.


- Mas eu sou seu pai isso não deveria acontecer. Lavai eu dizer isso de novo.


- Para de dizer que é meu pai por que meu pai é o Fernando mesmo ele estando morto ele continua sendo meu pai, e posso dizer outra coisa se você me amace como "filha" não teria me beijado, ou você beijaria a Mari a Lize de língua igual me beijou? Sei que peguei pesado mas ele tem entender isso.


- Claro que não beijaria elas tá doida. Bingo eu sabia.


- Não estou doida não só acho que você não me ama como "filha" e sim mulher. Eu falei isso mesmo há agora já foi.


- Dulce não viaja. Viajar pra onde?


- Não estou viajando só acho que se você realmente gostasse de mim com "filha" não teria me beijado e duas vezes não foi só uma. Ainda sinto o gosto dele na minha boca.


- Mas foram as únicas maneiras que achei pra te fazer ficar aqui e não voltar pra lá. Ele falou isso mais pra convencer ele mesmo do que a mim.


- Serio que foram as únicas maneiras, que você encontrou? Ele esta confuso eu  sei, mas vou fazer ele ficar mais confuso ainda quer ver?


-  Bom não mas foi a mais fácil. Há sabia.


- Se foi a mais fácil quer dizer que não me ama como filha. digo destacando o filha.


- Você esta me deixando confuso eu sei que amo você como filha mas também não sei sinto coisas diferentes por você coisas que não sentia nem com Ana. Quem, há é mesmo a ex-mulher dele, mas pera ele disse que não sentia nem com ela?


- Viu não me ama como "filha" me ama como mulher você mesmo acabou de dizer que sente coisas não acha que esta se apaixonando por mim não, e outra coisa se não sentia nem por sua ex mulher como pode continuar dizendo que é meu "pai"?


- Não sei só sinto. ele tá começando a aceitar legal.


- Então para de tentar achar algo errado e vamos viver esse amar poxa, eu te amo desde os meus 16 anos sabe quanto eu lute contra? Ele nega com cabeça - 3 anos tentando te esquecer e sabe quando eu consegui? Vejo ele negar novamente - Nunca não tem como esquecer e sei que você também tenta eu vejo isso nos seus olhos e se você me ama e eu te amo o que tem de mais em viver isso?


- Não tá certo isso Dulce você é minha filha.


- Adotiva e outa já sou de maior e você também nunca chamei você de pai e nem seus pais de avos por que eles não são meus avos poderiam até ser meus sogros mais avos não!


- Isso é loucura.


- Pode até ser mais ninguém manda no coração. Vejo ele considerar minhas palavras será que agora eu consigo ter esse homem comigo?


 


 


 


 


dedico a


bluane_: Acho que agora ele vai aceitar, não te acho loka só um pouco kkk, continuando, há acho que achei uma louca igual voce a Bianca_von_Uckermann


josyvondy: Continuando


larivon: tadinho, mas também queria bater nele kkkk


linevondy: Pode chamar


Bianca_von_Uckermann: obrigado pelo carinho e mu verdadeinome é Mikaelly


Dedico também as meninas do face desculpa mas esqueci de olhar os comentaros de vocês mas agora tá ai 


Manuela Sousa Manu


Walkillany Fernandes


Joyce Pardo


Camila Rodrigues


 Milka Genise Justo: Tambem intendo ele mas ele deveria deixar de achar que ela é filha dele né?


Até o proximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov Christopher      O que Dulce falou esta martelando na minha cabeça até agora não consigo, mais pensar nela como filha toda vez que olho pra ela vejo uma mulher linda e encantadora, o que está acontecido comigo, como fui me apaixonar pela minha filha? Tá eu sei que ela acabou de falar que não sou o pai del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais