Fanfics Brasil - Capitulo-14 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-14

13 visualizações Denunciar


  Pov Christopher


 


   O que Dulce falou esta martelando na minha cabeça até agora não consigo, mais pensar nela como filha toda vez que olho pra ela vejo uma mulher linda e encantadora, o que está acontecido comigo, como fui me apaixonar pela minha filha? Tá eu sei que ela acabou de falar que não sou o pai dela mas eu achava isso até descobri que estou me apaixonando por ela, Como isso foi acontecer? Não sei só sei que quanto mais eu beijo ela mais eu quero, há que se dane não a vejo mais como filha e nem poderia com essas curvas, essa bund* e esses seios quem não queria ela na cama? E ela tem razão quando diz que no coração ninguém manda se mandasse eu não estaria com cara de otário pensando essas coisas com ela esperando uma resposta, final mente tomo coragem e respondo ela com outra pergunta.


- Tem razão mas o que você realmente sete por mim? Vejo ela bufar e até assim fica linda, eu sei que ela falou que me ama mas ouvi ela falar isso de novo não vai matar ninguém né?


 


- Cara você é surdo? Eu te amo panaca. Ela diz já irritada eu sei que mereci o panaca mas não precisava falar assim né?


 


- Poxa precisava do panaca? Pergunto fingindo estar magoado.


 


- Precisava sim. Ela diz se fazendo de brava mas está sorrindo de novo ponto pra mim.


 


- Tá admito eu mereci mas agora falando serio você me ama mesmo? Vejo ela revirar os olhos mas ainda esta sorrindo.


- Sim Christopher eu te amo como nunca amei ninguém e você o que sente por mim? Direta gosto disso nela.


 


 


        Não respondo ela simplesmente a beijo ela parece surpresa pela minha atitude mas não me afasta, pelo contrario me puxa pelo pescoço e aprofunda o beijo confesso que tem gente aqui em baixo que está dando sinal de vida. Nos separamos por falta de ar mas estamos com um sorriso que mal cabe no rosto.


 


- Tá eu até gosto de te beijar mas você não me respondeu.


 


- Tecnicamente eu respondi mas se você precisa de palavras eu te amo e não é como filha. Vejo seu sorriso se alargar e mas não dura muito por que a beijo é acho que agora estou mesmo apaixonada pela minha filha.


 


- Christopher o que fazemos agora? Olho pra ela e o que vejo só faz minha ereção crescer, ela estava com uma cara de safada e mordendo o lábio inferior meu Deus me ajuda ou vou ter um infarto com 32 anos.


 


- Bom agora podemos ir pra casa - olho no relho e já é um e meia da manha olho novamente pra ela - Uma hora dessas a Lize já deve esta dormindo e quando a Mari for embora não vai perceber nada.


- Então o que agente tá esperando? Serio essa garota me mata, vamos para o carro e seguimos rumo a nossa casa.


 


 


 


Bianca_von_Uckermann: Sim ela se declarou, não sei quem sabe, hot ta proximo


bluane_: já assumiu, sim vocês são.


larivon: proto ele ja se declarou também kkk


 


 


Gente ficou meio pequeno mas depois eu conpeso é que minha prima esta aqui então não posso ficar escrevendo hot nem nada por que se não to lascada com minha mae e o pai dela então assim que ela for embora eu posto mais ou entao vai ser amanha bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pov Anahí          Estava dançando com o Poncho, quando ele me puxa pela cintura e me beija e que beijo, acho que estou me apaixonando por ele mas ainda tenho medo de sofrer, eu  sei que ele é diferente dos outro por que May me disse, e também por que ele falou que me espera ter certeza, ele tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais