Fanfics Brasil - Capitulo-15 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-15

758 visualizações Denunciar


 Pov Anahí


 


 


     Estava dançando com o Poncho, quando ele me puxa pela cintura e me beija e que beijo, acho que estou me apaixonando por ele mas ainda tenho medo de sofrer, eu  sei que ele é diferente dos outro por que May me disse, e também por que ele falou que me espera ter certeza, ele também sabe o que eu passei e disse que se visse o Manuel ele mataria, Poncho também me falou que estava gostando de mim não só como amiga mas com mulher será que eu dou outra chance para o amor e vou ser feliz com ele, lembro que Dul me falou aquele dia que nos conhecemos que eu poderia me apaixonar de novo que eu deveria ser feliz mesmo sem meu pequeno ou pequena não sei mas quem sabe poncho me faça feliz não vou jogar todas as possibilidades no lixo por que eu sei que se fizer isso vou acabar solteira e com um monte de gatos não quero isso não.


    Fico pensando no que esta acontecendo com a Dul se apaixonar pelo "pai" não é fácil mas eu sei que ele não a olha como filha por que s fizesse isso não teria a carregado daquele jeito pra fora da balada, e se o plano que bolamos para juntar os dois der certo vou ficar muito feliz por ela, se é que eles já não estão juntos né? Sou tirada dos meus pensamentos com Poncho me chamando.


 


- Um beijo pelo seus pensamentos. Fala perto do meu ouvido e me arrepia inteira.


 


- Não sei se devo te falar. Faço charme mas vou acabar falando mesmo.


 


- Ué por que não é sobre mim? Nossa ele é bom.


 


- Também, mas estava pensando no plano pra juntar a Dul com o Ucker.


 


- Um também estava pensando nisso mas acho que não vamos precisar usar não. Ele diz e eu fico confusa.


 


- Por que não?


 


- por que se eles já estiverem juntos não adianta nada usar o plano para juntar o que já esta junto né? Ele tem razão.


 


- É você tem razão mas mudando de assunto aquilo que me falou é serio mesmo ou só quer me usar? Sei que é serio mas quero ouvi isso da boca dele.


 


- Serio, não sou igual seu ex Annie se falei que quero ser seu namorado é por que eu estou realmente gostando de você não te faria sofrer igual seu ex por que não sou ele, quando eu falo que estou gostando de verdade de você, é por que eu gosto mesmo não quero brincar com os sentimentos das pessoas e posso dizer mais acho que eu te amo, acho não eu te amo mesmo.


 


- Poncho também acho que te amo mas eu ainda tenho medo. Falo com uma lagrima escorrendo pelo acanto do meu olho.


 


- Annie eu sei eu também tenho medo ou você acha que eu saio falando que sou apaixonado pra qualquer uma?


 


- Não acho que não ne?


 


- Claro que não, então vamos vencer nossos medos juntos. Não responde ele só beijo como resposta espero que ele entenda.


 


- Isso quer diz um sim? Ele esta com um sorrisão desses que mostram todos os dentes brancos perfeitos dele, e ainda ofegante do beijo.


 


- Claro que isso é um sim.


 


- Eu te amo Annie. Ele me abraça e me roda no ar.


 


- Te amo Poncho. Preciso dizer que estou com um sorriso de orelha a orelha? Acho que não né.


 


 


 


 


 


Capitulo ponny muito fofinho né? Acharam que já seria o hot né?


 


Respondendo e dedicado


larivon: Morre não por que dai você não vai saber o fim da fic kkk


bluane_: pode deixar que eu vou caprichar no hot kkk


Bianca_von_Uckermann: Já estava na hora né kkk


Walkillany Fernandes: Continuando


Manuella Sousa Manu: Continuando


Camila Rodrigues


Milka Genise Justo: Pode deixar


 


 


divulgando a fic da linevondy


Doce Anjo é vondy também 


http://m.fanfics.com.br/fanfic/51488/doce-anjo-vondy-ponny-chaverroni 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce      Acho que estou sonhando serio ainda não acredito que o Christopher falou que me ama estou nas nuvens e também bem nervosa pois vai ser a minha primeira vez, mas vai ser com o Christopher e sei que vai valer apena pois é com o amor da minha vida, no caminho de volta pra casa só trocamos olhares cheios de signifi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais