Fanfics Brasil - Capitulo-16 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-16

795 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


   Acho que estou sonhando serio ainda não acredito que o Christopher falou que me ama estou nas nuvens e também bem nervosa pois vai ser a minha primeira vez, mas vai ser com o Christopher e sei que vai valer apena pois é com o amor da minha vida, no caminho de volta pra casa só trocamos olhares cheios de significados, quando chegamos em casa não falamos nada pra não acordar a pequena vamos direto para o quarto do Christopher, chegando lá ele me prensa na porta fechada e me beija, abraço seu pescoço e aprofundo mais o beijo, e ele aceita de bom grado quando o ar falta ele desce os beijos para o pescoço e suas mãos que antes estavam na minha cintura vão para barra do meu vestido ele vai subindo bem devagar e isso só me deixa mais louca para ter ele dentro de mim, levo minhas mão para a barra de sua camisa e a tiro ele levanta os braços para me ajudar e fico sem folego quando vejo seu peitoral e desço o olhar para seu tanquinho que tem uma camada fina de pelos escuros que vai descendo e some dentro da calça que tem um ereção muito grande, subo de novo me olhar para seus olhos e vejo que ele tem um sorriso de lado por me ver admirando seu corpo, acho que foi a primeira vez de anos que o vejo sem camisa, voltamos a nos beijar e dessa vez vamos andando até a cama.


 


   Só dou por mim que já chegamos quando caio por cima dele  sorrimos um para o outo e voltamos a nos beija ele vi subindo meu vestido quando passa pela bunda ele para por um momento primeiro acaricia depois aperta e por ultimo da um tapinha, me vira na cama e fica por cima de mim termina de tira meu vestido e parece apreciar minha escolha de lingerie, estou usando um sutiã de renda branca com um pingente de coração dourado, a calcinha é parte do sutiã rendada também branca ela não tem pingente.


 


- Quer me matar Maria? Ele pergunta com os olhos escuros de desejo.


 


- Só se for de prazer. digo ficando por cima dele.


    Beijo seu pescoço e vou fazendo um trilha até chegar no cós da calça, abro seu sinto o botão e o zíper de sua calça, vou descendo e ele levanta o quadril para facilitar tiro ela junto com seus sapatos e as meias, subo de novo e ele vira ficando por cima de mim, ele beija meu pescoço e vai fazendo uma trilha de beijos até a borda do meu sutiã, ele leva as mão para minhas costas desabotoa meu sutiã e vai tirando lentamente quando ele termina de tirar fica um tempo admirando e logo depois abocanha um e fica acariciando o outo solto um gemido quando sinto ele dando leves mordidinhas no bico do meu seio, quando ele termina com esse vai pro outro que grita por atenção, solto outro gemido quando ele vai descendo os beijo pela minha barriga até chegar na calcinha que está encharcada de tão excitada que estava, ele tira a minha calcinha com calma e vai distribuindo beijos por onde ela passa.


 


    Quando ele termina de tirar a calcinha ele tira meu salto e vai subindo de novo ele abre minhas pernas e fica de frente com minha virilha ele primeiro beija a parte interna da minha coxa, pra logo depois começa a beijar minha virilha soltei um gemido um pouco mais alto que o ultimo, parece que isso serviu de incentivo pra ele pois logo depois ele começou a me chupar não resisti e soltei mais um gemido, ele me chupou até eu ter os primeiros espasmos do orgasmo ele não parou até eu goza na boca dele, depois ele subiu de novo e me beijou na boca e pude sentir meu gosto junto da sua língua, durante o beijo eu tirei sua box até onde consegui depois ele terminou de tirar o resto, se encaixou no meio de minhas pernas e perguntou.


 


- Amor você toma remédio. Meu coração da um salto quando escuto ele me chamando de amor, afirmo com a cabeça incapaz de falar o que quer que seja.


 


   Ele se posiciona na minha entrada e vai empurrando devagar para não sentir dor quando ele entra por completo solto um grito abafa por sua boca e arranho suas costas, ele fica um tempo parado dentro de mim para me acostumar mas logo depois começa a se move devagar, sinto uma ardência no começo mas logo depois a ardência da lugar ao prazer mexo meu quadril de encontro ao dele num convite silencioso para ele aumentar a velocidade, ele parece entender por que aumenta a velocidade e com ela o prazer meus gemidos são silenciados pela boca dele, quando se  torna quase impossível nos beijarmos ele desce a cabeça para curva do meu pescoço e eu mordo seu ombro quando atingimos o clímax juntos, ele fica um tempo encima de mim se recuperando do clímax, e quando nossas respirações voltam ao normal ele se deita do meu lado e me puxa para seu peito e fica acariciando meus cabelos enquanto eu fico fazendo círculos invisíveis em seu peito.


 


- Eu te machuquei pequena?


 


- Não tá tudo bem - olho pra ele e seus olhos se suavizam quando vê eu sorrindo pra ele, ele beija meus cabelos, e volta a ficar por cima de mim


 


- Tá pronta para o segundo raud? Pergunta beijando meu pescoço não preciso dizer que começamos tudo de novo né?


 


 


 


 


 


 


heeee primeiro hot gostaram?


 


josyvondy: Continuando


 


espero que tenham gostado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Marianny         Chego em casa e já passa das 3 da manha, nem acredito que meu pai me deixou ir pra balada com meus amigos e com meu namorado, falando no meu pai acabei de passar pelo quarto dele e ouvi uns barulhos estranhos será que ele tá bem mas se estivesse passando mal era só chamar a ma/Dul isso a Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais