Fanfics Brasil - Capitulo-01 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-01

1036 visualizações Denunciar


 Pov Dulce


 


 


   Olá me chamo Dulce Maria Saviñon von Uckermann, sou filha adotiva do empresário Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, por quem sou completamente apaixonada desde dos meus 16 anos, ai você me pergunta "mas quantos anos você tem?" e "por que seu nome tem Saviñon e o do Christopher não?" calma já chego lá, bom eu tenho 19 anos e estou cursando o 1° período da faculdade de administração e antes que me perguntem quantos anos o Christopher tem já vou logo falando ele tem 32 anos, e sim ele é 13 anos mais velho que eu. E na questão do nome Saviñon bom esse sobrenome vem dos meus pais de sangue e antes que perguntem sim eu conheci meus pais e os amava muito, mas por uma fatalidade do destino meus pais hoje em dia já não são mais vivos, e tenho também um irmão de sangue e duas irmãs adotivas, meu irmão se chama Christian e ele hoje deve ter 29 anos ele era dez anos mais velho que eu mas não podemos ficar juntos pois nosso tios paternos nos separaram tenho o sonho de reencontra ele. E minhas irmãs de são filhas de sangue do Christopher, o nome delas são Marianny e Anellize a Mary (Marianny) tem 17 anos e a Lize (Anellize) tem 7 anos, e sim elas também tem 10 anos de diferença, coincidência não?   


 


   Tenho 2 melhores amigos a Maite e o Alfonso seu irmão mais velho nos conhecemos no orfanato e a diferença de idade de um pro outro não é tão grande assim o Poncho (Alfonso) tem 29 e a May (Maite) tem 25 anos. Eu os conheci quando cheguei no orfanato e desde então somos melhores amigos, na faculdade não converso com ninguém, ai vem a famosa pergunta "mas e a May e o Poncho eles não fazem faculdade?" não eles já terminaram a faculdade a May cursou direito e o Poncho jornalismo e hoje eles tem uma empresa que é até famosa a Perroni&Herrera bom a May é a advogada da empresa e o Poncho faz a publicidade, bom chega de falar dos meus amigos vocês devem tá querendo saber como eu fui me apaixonar pelo meu pai né, nem eu sei direito só que sou apaixonada por ele desde meus 16 anos, mas agora vou tentar esquecer essa paixão de qualquer jeito, bom pelo menos tentar né? será que eu consigo esquecer ele? Vou contar como tudo aconteceu.


 


 


 


comentem


e obrigado por favoritarem {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Pov Dulce     Tudo aconteceu quando eu tinha 15 anos e esbarrei sem querer no senhor Uckermann, fiquei muito constrangida e sai de lá com a cabeça baixa não conseguia olhar pra ele, mas o que mais me surpreendeu foi que depois de mais ou menos meia hora depois ele e a diretora do orfanato vieram falar comigo e a diretora pediu para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais