Fanfics Brasil - Capitulo-18 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-18

15 visualizações Denunciar


Pov Lize


 


    Hoje eu vou passear com a mama e o papa, levando cedinho e vou me arrumar primeiro tomo um banho depois vou para o meu closet e escolho a roupa perfeita o vestido que a mama me deu e pra que não lembra ele é salmão com renda preta e com um cintinho dourado coloco uma sapatilha preta com detalhes em dourado pra combina com o sinto, arrumo meu cabelo e coloco um arquinho e deixo o cabelo solto passo gloss labial rosinha e perfume, me olho de novo no espelho e vou acordar a mama, passei no quarto dela e  não tinha ninguém acho que ela já acordou vou chamar o papa por que esse ai eu sei que ainda tá dormindo chego no quarto dele e bato na porta mas vou entrando e fico para na porta vendo a mama e o papa dormindo abraçadinhos eu perdi alguma coisa? acho que não, vou até a cama e chamo meu pai.


 


 


- Papa? - Cutuco seu braço mas ele não acorda o homem dorminhoco - PAPA. Agora ele acordou sabem que também acordou foi a mama não aguento ver a cara de susto dos dois e caiu na gargalhada.


 


- Anellize quer me matar do coração. Diz papa com cara de bravo mas a mama esta rindo, e papa a olha incrédulo eu ainda estou rindo mas acho que ele não esta bravo de verdade.


 


- Que isso papa deixa pra morrer depois que sair comigo e com a mama. Falo fazendo os dois rirem.


 


- Tá bom Lize vai descendo que eu vou me arrumar. Saiu do quarto do papa e vou pra cozinha e encontro com a Lina a empregada, mas eu gosto muito dela.


 


- Bom dia Lina. Digo me sentando na cadeira de sempre.


 


- Bom dia Lize. Diz colocando o café da manha na minha frente.


 


- Obrigada Lina. Digo já começando a comer, logo depois desce meu papa com minha mama os dois muito bem arrumados eles fazem um casal muito lindo, tenho pais lindos né? Eles se sentam em suas respectivas cadeiras.


 


- Bom dia pequena. Diz meu papa começando a comer


- Bom dia papa.


- Bom dia linda. diz mama sorrindo e levando uma xicara de café até a boca.


- Bom dia mama. Digo sorrindo


 


      Terminamos de tomar café e fomos para o carro mama na frete com papa e eu atrás, vamos primeiro no parque de Diversão fomos em quase todos os brinquedos só evitamos o que tinha agua não queria me molhar né? Depois fomos para o shopping comer alguma coisa e claro que foi lanche né, depois vamos fazer compras bom pelo menos eu e a mama né por que o papa só carrega sacolas (riso), mas a mama é boazinha e compra pra ele também, depois vamos para casa onde encontramos a Mari dormindo no sofá da sala de tv com a boca aberta só faltou roncar (riso), eu tento tirar uma foto mas mama e papa não deixam mas sei que estão segurando a risada pela cara deles, vou para meu quarto tomo um banho depois coloco o pijama e vou pra cama estou exausta hoje foi muito divertido, quero que se repita bom depois disso vou dormir.


 


 


 


 


 


 


 


 


 linevondy: Denada, continuando


 


mais tarde tem mais


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher          Não acredito que estou com a Dulce, até mês passado se me falacem que estaria com ela não acreditaria e ainda falaria que era impossível já que tecnicamente ela é minha "filha" mas não a vejo mas assim ela é muito gostosa pra ser minha filha por mas que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais