Fanfics Brasil - Capitulo-19 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-19

697 visualizações Denunciar


Pov Christopher


 


 


     Não acredito que estou com a Dulce, até mês passado se me falacem que estaria com ela não acreditaria e ainda falaria que era impossível já que tecnicamente ela é minha "filha" mas não a vejo mas assim ela é muito gostosa pra ser minha filha por mas que não queria admitir que não era apaixonado por ela não tem como sou louco por essa ruiva gostosa, e sei que ela é por mim como sei disso é só reparar na forma que ela me olha e na forma como faz amor comigo essa é a melhor parte não teve resistência mesmo sendo a primeira vez dela acho que por foi por que sempre teve certeza disso e acho que lá no fundo eu também sabia, ontem a Lize veio nos acordar e ainda bem que estávamos com o lençol enrolado na gente por que se não ela iria ver eu e a Dul completamente nus (riso), de pois disso nos levantamos e ela foi pro quarto que por enquanto é dela por faço questão dela dormir comigo na minha cama e de preferencia sem roupa.


 


   Para de ter esses pensamentos logo cedo deixa pra mais tarde quando estiverem sozinhos, depois que levamos a Lize pra passear fomos comer e tive que me segurar para não roubar beijos dela, quando chegamos em casa nos deparamos com uma sena engraçada, a Mari estava dormindo de boca aberta e quase roncando na sala de tv, a Lize ficou louca para tirar um foto mas eu e a Dul não deixamos, acordamos ela para ela ir para cama foi quase caindo na escada mas foi, eu e Dulce fomos para o quarto e ficamos conversando um tempo e depois não preciso  dizer o que aconteceu né.


 


 


   Agora estou olhando ela dormindo tranquila depois da noite que tivemos, como eu amo essa mulher antes só de pensar nela assim poderia me aterrorizar agora parece a coisa mais certa do mundo, começo a fazer uma caricia de leve nos cabelos dela enquanto relembro nossa noite e sem perceber deixo um sorriso escapar, acho que não posso mais viver sem essa mulher ela me completa como nenhuma outra me completou nem mesmo Ana me fazia sentir assim como ela me faz sou completamente apaixonado por ela e disso não tenho mais duvidas, sou tirado dos meus pensamentos com uma leve caricia no meu peito Dulce já acordou olho para baixo e a vejo sorrindo pra mim dou um selinho nela.


 


- Bom dia pequena.


 


- Bom dia bebê. ela ia se levantar mas eu não deixo e fico por cima dela.


 


- Onde a senhorita pensa que vai? Pergunto beijando seu pescoço.


 


- Para o meu quarto tomar banho. ela diz soltando um gemido rouco quando passo a beijar seus seio esquerdo.


 


- Mas seu quarto vai ser aqui agora - Digo simples e  vejo que ela arregalou os olhos - o que foi. pergunto vendo sua cara de assustada.


 


- Mas não acha meio cedo não? Ela pergunta mas sei que ela quer tanto quanto eu.


 


- Não, acho que já esperamos tempo de mais pra assumir nosso amor. Vejo os olhos dela marejados


 


- Mas a gente só está juntos a três dias.


 


- Tá eu sei mas eu te amo e quero você na minha cama quando eu for dormir e quando eu acorda.


 


- Tá bom eu me mudo para o seu quarto mas antes temos que falar com as meninas. É disso eu sei e acho que não vai ser nada fácil.


 


- Falamos hoje e dai você traz suas coisas pra cá.


 


- No café da manha, no almoço ou na janta? Ela pergunta e não sei o que responder.


 


- No café da manha quanto antes falarmos antes você vem pra cá.


 


- Você só pensa nisso?


 


- Não penso em outras coisas também mas quando tem um ruiva gostosa e nua na minha cama não penso em mais nada a não ser fazermos amor.


 


- Safado. Ela diz mas sei que também quer, e não demora muito para começarmos tudo de novo.


 


     Descemos para o café e encontramos Lize e Mari já tomando café nem me esperaram me sento na cadeira de sempre e Dulce também, enquanto tomamos café não falamos nada sobre meu relacionamento com Dulce conversamos sobre banalidades, depois do café falo pra elas esperarem que tenho algo a dizer e seja o que Deus quiser lá vai.


 


- Meninas eu e a Dulce estamos... Não termino pois Mari me interrompe falando.


 


- Estão namorando é eu sei e dou mó força. O olho pra ela de olhos arregalado como ela sabe?


 


- Como você sabe? pergunto pra tirar as duvidas.


 


- Hora sei desde quando você tirou a ma/Dul daquele jeito da balada e depois  não voltaram mais e quando eu cheguei ouvi vocês no quarto mas não vou falar o que eu ouvi por que tem de menor na sala.


 


- Ei você também é de menor. Diz Lize ofendida pelo que a irmã falou e vejo Dul mais vermelha que seu cabelo.


 


- Tá bom foi mal Lize é que você não pode saber. Vejo Lize bufar sei que ela queria saber o que é que a Mari ouviu e confesso que até eu queria saber.


 


- Tá mas vocês gostaram da noticia? Pergunto meio que temendo as respostas delas.


 


- Tá brincando eu amei sempre quis ter uma mãe e agora eu tenho. Diz Mari pulando na cadeira até parece ela a criança da casa dou risada com meus pensamentos.


 


- Eu também amei a ideia de ter um mama de verdade. Diz Lize acompanhado Mari na bagunça ufa achei que elas não ia aceitar mas estava enganado olho pra Dul e ela esta sorrindo pra meninas é tenho a melhor família do mundo.


 


 


danihvondyrbd: Bem vinda flor


 


linevondy: Continuando


Walkillany Fernandes: continuando


 


Não sei se mais tarde vai ter capitulo mas provauvelmente não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite         Fiquei muito feliz quando a Mari me falou que a Dul e o Ucker estão juntos, bem agora eu estou aqui com o Chris numa sorveteria enquanto rimos de nada em especial mas tenho que confessar gosto desse palhaço não sei explicar mas nos tornamos muito amigos nesses últimos dias e toda vez me pego pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais