Fanfics Brasil - Capitulo-20 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-20

21 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


    Fiquei muito feliz quando a Mari me falou que a Dul e o Ucker estão juntos, bem agora eu estou aqui com o Chris numa sorveteria enquanto rimos de nada em especial mas tenho que confessar gosto desse palhaço não sei explicar mas nos tornamos muito amigos nesses últimos dias e toda vez me pego pensando nele não sei acho que me apaixonei por ele mas não tenho certeza dos seus sentimentos por mim, tenho medo de me declarar e ele falar que não gosta de mim desse jeito ou sei lá só tenho medo, agora mesmo é uma hora que me pego pensando nele e como seria se casarmos mas não posso simplesmente chegar e falar assim "e ai Chris sabe eu gosto de você e queria muito que fosse meu namorado e futuramente pai dos meus filhos" não posso fazer isso, sou tirada dos meus pensamentos com Chris me chamando.


 


- May queria te falar uma coisa. Ele fala isso e percebo seu nervosismo.


 


- Claro Chris pode falar. Levo uma colher de sorvete a boca e fico olhando pra ele esperando ele falar.


 


- Bom eu queria te dizer que eu gosto muito de você e queria muito que você fosse minha namorada e futuramente também queria ser o pai dos seus filhos. Pera ai será que ele pode ler pensamentos? Por que sinceramente é a única explicação que eu encontro.


 


- Co-Como? Acho que pareci uma estupida mas não vejo como reagir a isso.


 


- É isso mesmo que você ouviu quer namorar comigo? Ele se levanta e ajoelha-se no chão da sorveteria e tira um par de alianças do bolso da calça e levanta pra mim.


 


- Eu-Eu aceito. ele abriu um largo sorriso ante de me beijar e que beijo melhor que os outros que trocamos na balada.


 


- Te amo minha morena. Preciso dizer que estou com o maior sorriso do mundo?


 


- Te amo meu gatinho.


 


 


      Depois fomos passear numa praça, namoramos um pouco e fomos pro cinema depois o Chris me levou pra casa e pedimos uma pizza depois ficamos conversando e namorando, e por ultimo mas não menos importante há acho que vocês me entenderam né.


 


 


 


 


 


gente o capitulo ta muito pequeno mas é o que nao da pra fazer maior estou sendo arrastada pra uma festa que eu não quero ir mas desejo feliz navindad para todos


 


 


josyvondy: também achei, matando sua curiosidade, que bom que gostou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Belly         Estava em casa com Luan quando fiquei sabendo que agora seria 5 casais no grupo já que May e Chris começaram a namorar, chamei todos aqui pra casa para comemorarmos comecei a arrumar a casa e quando terminei só faltava 30 minutos para eles chegarem fui tomar banho, me trocar e maquiar quando estava acaba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais