Fanfics Brasil - Capitulo-21 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-21

13 visualizações Denunciar


Pov Belly


 


 


    Estava em casa com Luan quando fiquei sabendo que agora seria 5 casais no grupo já que May e Chris começaram a namorar, chamei todos aqui pra casa para comemorarmos comecei a arrumar a casa e quando terminei só faltava 30 minutos para eles chegarem fui tomar banho, me trocar e maquiar quando estava acabando de maquiar a campainha tocou falei para Lu atender e fui colocar o sapato cheguei na sala e estava todos lá até a pequena Lize, ficamos conversando e resolvemos pedir pizza pedimos 4 e 3 refrigerantes já que tem criança não vamos beber ficamos conversando mais um pouco até a campainha tocar Chris e Lu faram abrir a porta e pegar tudo mas assim que eles abrem a porta ficam com os olhos arregalados e com a boca aberta vou ver o que aconteceu e fico estática quando vejo meu sobrinho Miguel de 8 anos com um senhor de meia idade Miguel estava com cara de choro então pergunto.


 


- O que meu sobrinho faz com o senhor, sem os pais dele? Vejo o homem suspirar e começar a falar.


 


- Bom o que eu vou te dizer não é nada fácil mas tenho que dizer assim mesmo, bom ontem a noite seu irmão e sua cunhada sofreram um acidente de carro e acabaram morrendo no caminho do hospital por sorte seu sobrinho não estava no carro antes de morrer seu irmão deixou a guarda com você e seu marido já esta tudo certo e qualquer duvida ligue para esse telefone - disse me passando um cartão preciso dizer que estava chorando? - bom as coisas dele estão aqui e meus pêsames pelo irmão e pela sua irmã. Dizendo isso saiu e foi embora vejo meu sobrinho chorando e o abraço forte agora ele é a única pessoa da minha família que esta viva e da do Lu também vejo ele chorando e vou abraçar ele junto com Miguel.


 


- Tia meus pais não vão mais voltar né? Miguel pergunta e isso me parte o coração tadinho do meu sobrinho tão jovem e já perdeu os pais.


 


- Não meu amor mas agora você vai morar com tia você quer? Ele assente com a cabeça ainda chorado vamos para a sala e vejo todos com cara de interrogação.


 


- Bom gente esse aqui é os Miguel ele é meu sobrinho e da Bellly. Lu começa a explicar tudo e todos ficam de boca aberta.


 


- Se vocês quiserem a gente vai embora. May diz e eu nego com a cabeça.


 


- Não May tudo bem pode ficar agente tem que se distrair mesmo. Digo e ela assente com a cabeça.


 


 


     Quando ela ia retrucar a campainha toca e dessa vez é a pizza vamos todos para a sala de jantar e comemos rindo e conversando até Miguel ficou amigo de Lize o que não agradou nada a Christopher o homem ciumento, quando já é 1:30 da manha eles vão embora vou arrumar o quarto de hóspedes para Miguel dormir e amanha vejo se arrumo um quarto pra ele Lu coloca ele na cama e vamos para o nosso quarto vejo que Lu não esta nada bem com isso já que sua irmã era a única família viva dele e ele parece desolado pergunto se esta tudo bem e ele nega com a cabeça deixando uma lagrima cair tento ser forte por ele mas é difícil perder alguém que se ama, ajudo ele a se trocar já que ele não esta nada bem deito ele na cama e vou me trocar também deito na cama e Lu esta de costas abraço ele e começo a fazer cafune nele quando passo a mão no seu resto percebo que ele esta chorando.


 


- Amor eu sei que dói mas a gente tem que ser forte pelo Miguel como vamos fazer quando ele perguntar pelo pai ou pela mãe? Pergunto e vejo ele se virar e deitar a cabeça no meu peito.


 


- Não sei mas temos que falar a verdade por que se mentimos ele pode ficar pior. Ele tem razão.


 


- Você tem razão mas vemos como vai ser amanha hoje precisamos descansar o dia foi longo e perdemos duas pessoas que amamos muito. Falo e ele confirma com a cabeça e vamos dormir.


 


 


 


 


 


 


 


gente sei que não postei ontem nem hoje cedo mas é que ontem não estava em casa e hoje fiquei sem net até de tarde e quando estava escrevendo o capitulo meu not desligou sozinho e quando ligou o capitulo nao tinha salvado e quando vou reescrever o capitulo meu not desliga de novo entao ssó vou postar outro quando ele parar de ficar apagando meus capitulos kkkk mas talvez amanha de noite tem mais espero que me entendão.


 


larivon: Continuando


linevondy: Verdade eles são muito fofos jutos, continuando


danihvondyrbd: Pra você também, continuando


Camila Rodrigues: Obrigado, continuando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce     Que barra a Belly esta passando perdeu o irmão e a cunhada e ainda de quebra ganha um "filho" para cuidar e dar amor, e falando em amor agora estou deitada com o meu primeiro e único amor, mas não pensem besteira só estamos deitados por enquanto ai você me pergunta como estou com as meninas e se já me mud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais