Fanfics Brasil - Capitulo-22 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-22

21 visualizações Denunciar


Pov Dulce


    Que barra a Belly esta passando perdeu o irmão e a cunhada e ainda de quebra ganha um "filho" para cuidar e dar amor, e falando em amor agora estou deitada com o meu primeiro e único amor, mas não pensem besteira só estamos deitados por enquanto ai você me pergunta como estou com as meninas e se já me mudei para o quarto do Christopher e lhe respondo que com as meninas esta tudo bem já me chamam até de mãe bom a Mari ainda tem um pouco de vergonha já a Lize sempre me chamou assim então, e sim já mudei para o quarto do Christopher e isso me facilitou muito as coisas se é que me entendem sou tirada dos meus pensamentos pelo meu bebe me fazendo uma pergunta.


- Amor quando vamos marcar a data do casamento? Me pergunta e eu arregalo os olhos e olho para ele.


- Como assim marcar a data do casamento? Pergunto e vejo seus olhos brilharem com minhas palavras só não sei por que.


- Ué vamos nos casar é só você marcar a datado casório. Diz simples se levantando da cama e indo para o closet fico admirando sua bund* redondinha coberta apenas pela box.


- Mas você nem me pediu em casamento como vamos nos casar? Pergunto e sei que ele esta aprontando alguma coisa.


- E precisa pedir oficialmente? Ele pergunta do closet.


- Não sei acho que sim. Respondo com um pouco de indignação na voz e vejo ele saindo do closet com as mãos para traz.


- Não seja por isso - Ele se ajoelhou perto da cama e me mostrou primeiro o que tinha na mão direita e era um lindo buque de rosas vermelhas e depois na esquerda que tinha uma caixinha de veludo preta com duas alianças de ouro com nossos nomes gravados - Dulce Maria Savinon von Uckermann aceita se casar comigo? Preciso dizer que estou chorando? Não lhe respondo só o beijo com todo meu amor, só nos separamos por que o ar faltou. - Isto foi um sim?


- Claro que foi um sim seu bobo. Ele tem um lindo sorriso na boca, trocamos as alianças e ele guarda a caixinha e o buque na mesinha de cabeceira, e se deita sobre mim.


- Bom acho que isso merece uma comemoração né? Ele só perguntou por perguntar pois já esta beijando meu pescoço.


- Não sei, merece? Pergunto soltando um suspiro.


    Christopher não responde muito pelo contrario tira minha blusa e meu short do beby dol como só estava com eles seu olhos brilham com o que vê e fico um pouco corada como todas as vezes, ele abocanha o seio esquerdo e massageia o direito logo depois faz o mesmo com o direito e preciso dizer que estou gemendo? Acho que não né, depois de brincar com os seios ele vai fazendo uma trilha de beijos até a minha virilha e quando chega lá me chupa tão lentamente que não registo e solto um gemido mais alto que o ultimo, e isso parece incentivar ele a continuar com a deliciosa tortura, não aguentando mais essa tortura falo entre gemidos.


- bebe não tortura. Ele me olha e sorrir com cara de safado.


- Me fala como você quer que eu faça. Ele fiz e passa a lingua lentamente pelo meu clitóris.


- Me chupa até que eu goze na sua boca. Falo mas fico vermelha igual a um pimentão e ele parece se divertir com isso.


     Mas me faz gozar na sua boca quando ele volta para sima de mim me beija e sinto meu gosto na sua lingua, viro e fico por cima dele que esta com um sorriso divertido nos lábios vou beijando seu rosto pescoço até chegar na orelha onde dou um lambida e falo baixo e rouco no seu ouvido.


- Agora é a minha vez. Dizendo isso vou descendo meus beijos pelo pescoço, tórax, barriga até chegar onde eu quero.


     Olho para ele mais uma vez e retiro sua box revelando sua ereção grande e dura, dou um beijo na sua cabeça rosada e passo a lingua lentamente pelo seu comprimento, ele solta um gemido baixo e rouco e isso me excita de novo, coloco ele quase todo dentro da boca e faço um vai e vem ele solta outro gemido tento colocar todo seu comprimento dentro da minha boca mas não cabe ele é muito grande desisto de por ele por inteiro e continuo com o vai e vem até sentir Christopher entrelaçar seus dedos no meu cabelo e me ajudar com os movimentos, quando ele esta perto de gozar na minha boca Christopher tenta me puxar pra cima mas não vou e continuo chupando até que ele fala.


- Pequena eu vou gozar na sua boca se você não para com isso. Diz com sua voz mas rouca que o normal eu só lhe dou um sorriso e continuo até que ele goza na minha boca e seu gosto é uma mistura de doce com salgado uma delicia, volto pra cima dele com uma perna de cada lado de seu quadril.


- Amor quer sentir seu gosto na minha lingua? Pergunto a poucos centímetros da sua boca ele confirma com a cabeça e me beija ainda ofegante do orgasmo.


- Amor agora quero me sentir dentro de ti. Ele fala e se encaixa no meio das minhas pernas.


      Ele beija minha boca depois meu pescoço, descê os beijos até meu seios e vai me penetrando lentamente, quando ele esta inteiro dentro de mim começa com as deliciosas torturas com um vai e vem bem lento, jogo meu quadril de enquanto ao seu pedido em silencio para ele aumentar a velocidade o que me é atendido de imediato e não demora muito pra atingirmos o clímax pela segunda vez, ele cai por cima de mim e vejo as marcas das minhas unhas nas suas costas solto uma risada baixa ele me pergunta.


- Do que você esta rindo?


- Das suas costas marcadas com minhas unhas. Respondo e ele tenta ver por cima do ombro mas não consegue.


- Eu deveria deixar você marcada também não acha? Pergunta levantando uma sobrancelha.


- Não, acho que não. Ele da uma risada maliciosa e coloca seu rosto no meu pescoço, dando uma leve mordida para logo depois deixar marcado com um chupão.


- Pronto agora todos sabem que você é minha. Que homem possessivo gente.


- A é eu sou sua? - Pergunto e ele confirma com a cabeça ainda com um sorriso de orelha a orelha - Então você também é meu. Dizendo isso levo minha boca para seu pescoço e deixo ali um Chupão, ele arregala os olhos e eu só deu uma risadinha beijando sua boca logo em  seguida e começou o terceiro raud.


 


 


 


 


 


MilkaGenise: Concordo.


linevondy: Continuando.


danihvondyrbd: Continuando.


josyvondy: Continuando.


bluane_:Sei sim como é.


 


 


    Gente agora vai ser meio dificiu ficar postando toda hora pois meu not esta com problema, mas não vou abado nar a fic não pelomenos 1 capitulo por dia eu posto bjs até mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher          Estava na minha sala quando Chris, Luan, Poncho e Giovanni então sem nem bate na porta isso que da dar intimidade para funcionário, ta eu sei que eles são meus sócios e um deles é meu genro, mas há vocês me entenderam.   - Fala cara. Diz Chris tocando na minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais