Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)
Pov Dulce
Que barra a Belly esta passando perdeu o irmão e a cunhada e ainda de quebra ganha um "filho" para cuidar e dar amor, e falando em amor agora estou deitada com o meu primeiro e único amor, mas não pensem besteira só estamos deitados por enquanto ai você me pergunta como estou com as meninas e se já me mudei para o quarto do Christopher e lhe respondo que com as meninas esta tudo bem já me chamam até de mãe bom a Mari ainda tem um pouco de vergonha já a Lize sempre me chamou assim então, e sim já mudei para o quarto do Christopher e isso me facilitou muito as coisas se é que me entendem sou tirada dos meus pensamentos pelo meu bebe me fazendo uma pergunta.
- Amor quando vamos marcar a data do casamento? Me pergunta e eu arregalo os olhos e olho para ele.
- Como assim marcar a data do casamento? Pergunto e vejo seus olhos brilharem com minhas palavras só não sei por que.
- Ué vamos nos casar é só você marcar a datado casório. Diz simples se levantando da cama e indo para o closet fico admirando sua bund* redondinha coberta apenas pela box.
- Mas você nem me pediu em casamento como vamos nos casar? Pergunto e sei que ele esta aprontando alguma coisa.
- E precisa pedir oficialmente? Ele pergunta do closet.
- Não sei acho que sim. Respondo com um pouco de indignação na voz e vejo ele saindo do closet com as mãos para traz.
- Não seja por isso - Ele se ajoelhou perto da cama e me mostrou primeiro o que tinha na mão direita e era um lindo buque de rosas vermelhas e depois na esquerda que tinha uma caixinha de veludo preta com duas alianças de ouro com nossos nomes gravados - Dulce Maria Savinon von Uckermann aceita se casar comigo? Preciso dizer que estou chorando? Não lhe respondo só o beijo com todo meu amor, só nos separamos por que o ar faltou. - Isto foi um sim?
- Claro que foi um sim seu bobo. Ele tem um lindo sorriso na boca, trocamos as alianças e ele guarda a caixinha e o buque na mesinha de cabeceira, e se deita sobre mim.
- Bom acho que isso merece uma comemoração né? Ele só perguntou por perguntar pois já esta beijando meu pescoço.
- Não sei, merece? Pergunto soltando um suspiro.
Christopher não responde muito pelo contrario tira minha blusa e meu short do beby dol como só estava com eles seu olhos brilham com o que vê e fico um pouco corada como todas as vezes, ele abocanha o seio esquerdo e massageia o direito logo depois faz o mesmo com o direito e preciso dizer que estou gemendo? Acho que não né, depois de brincar com os seios ele vai fazendo uma trilha de beijos até a minha virilha e quando chega lá me chupa tão lentamente que não registo e solto um gemido mais alto que o ultimo, e isso parece incentivar ele a continuar com a deliciosa tortura, não aguentando mais essa tortura falo entre gemidos.
- bebe não tortura. Ele me olha e sorrir com cara de safado.
- Me fala como você quer que eu faça. Ele fiz e passa a lingua lentamente pelo meu clitóris.
- Me chupa até que eu goze na sua boca. Falo mas fico vermelha igual a um pimentão e ele parece se divertir com isso.
Mas me faz gozar na sua boca quando ele volta para sima de mim me beija e sinto meu gosto na sua lingua, viro e fico por cima dele que esta com um sorriso divertido nos lábios vou beijando seu rosto pescoço até chegar na orelha onde dou um lambida e falo baixo e rouco no seu ouvido.
- Agora é a minha vez. Dizendo isso vou descendo meus beijos pelo pescoço, tórax, barriga até chegar onde eu quero.
Olho para ele mais uma vez e retiro sua box revelando sua ereção grande e dura, dou um beijo na sua cabeça rosada e passo a lingua lentamente pelo seu comprimento, ele solta um gemido baixo e rouco e isso me excita de novo, coloco ele quase todo dentro da boca e faço um vai e vem ele solta outro gemido tento colocar todo seu comprimento dentro da minha boca mas não cabe ele é muito grande desisto de por ele por inteiro e continuo com o vai e vem até sentir Christopher entrelaçar seus dedos no meu cabelo e me ajudar com os movimentos, quando ele esta perto de gozar na minha boca Christopher tenta me puxar pra cima mas não vou e continuo chupando até que ele fala.
- Pequena eu vou gozar na sua boca se você não para com isso. Diz com sua voz mas rouca que o normal eu só lhe dou um sorriso e continuo até que ele goza na minha boca e seu gosto é uma mistura de doce com salgado uma delicia, volto pra cima dele com uma perna de cada lado de seu quadril.
- Amor quer sentir seu gosto na minha lingua? Pergunto a poucos centímetros da sua boca ele confirma com a cabeça e me beija ainda ofegante do orgasmo.
- Amor agora quero me sentir dentro de ti. Ele fala e se encaixa no meio das minhas pernas.
Ele beija minha boca depois meu pescoço, descê os beijos até meu seios e vai me penetrando lentamente, quando ele esta inteiro dentro de mim começa com as deliciosas torturas com um vai e vem bem lento, jogo meu quadril de enquanto ao seu pedido em silencio para ele aumentar a velocidade o que me é atendido de imediato e não demora muito pra atingirmos o clímax pela segunda vez, ele cai por cima de mim e vejo as marcas das minhas unhas nas suas costas solto uma risada baixa ele me pergunta.
- Do que você esta rindo?
- Das suas costas marcadas com minhas unhas. Respondo e ele tenta ver por cima do ombro mas não consegue.
- Eu deveria deixar você marcada também não acha? Pergunta levantando uma sobrancelha.
- Não, acho que não. Ele da uma risada maliciosa e coloca seu rosto no meu pescoço, dando uma leve mordida para logo depois deixar marcado com um chupão.
- Pronto agora todos sabem que você é minha. Que homem possessivo gente.
- A é eu sou sua? - Pergunto e ele confirma com a cabeça ainda com um sorriso de orelha a orelha - Então você também é meu. Dizendo isso levo minha boca para seu pescoço e deixo ali um Chupão, ele arregala os olhos e eu só deu uma risadinha beijando sua boca logo em seguida e começou o terceiro raud.
MilkaGenise: Concordo.
linevondy: Continuando.
danihvondyrbd: Continuando.
josyvondy: Continuando.
bluane_:Sei sim como é.
Gente agora vai ser meio dificiu ficar postando toda hora pois meu not esta com problema, mas não vou abado nar a fic não pelomenos 1 capitulo por dia eu posto bjs até mais.
Autor(a): mky
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher Estava na minha sala quando Chris, Luan, Poncho e Giovanni então sem nem bate na porta isso que da dar intimidade para funcionário, ta eu sei que eles são meus sócios e um deles é meu genro, mas há vocês me entenderam. - Fala cara. Diz Chris tocando na minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 178
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06
E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30
E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18
E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41
E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45
E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57
Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo
-
linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3
-
leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41
estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss
-
samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25
continua