Fanfics Brasil - Capitulo-23 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-23

21 visualizações Denunciar


Pov Christopher


 


 


     Estava na minha sala quando Chris, Luan, Poncho e Giovanni então sem nem bate na porta isso que da dar intimidade para funcionário, ta eu sei que eles são meus sócios e um deles é meu genro, mas há vocês me entenderam.


 


- Fala cara. Diz Chris tocando na minha mão.


 


- O trazem vocês aqui? Pergunto e vejo que estão rindo de algo.


 


- Cara o que foi isso no seu pescoço? Perguntou Poncho segurando o riso junto com os outros agora entendi do que estavam rindo Dulce eu te mato.


 


- Não vai me dizer que não conhece um chupão? Pergunto levantando um sobrancelha.


 


- Bom na verdade eu até que conheço só que a May me ajuda a esconder com maquiagem. Diz Chris fazendo todos rirem.


 


- Mas suponho que não vieram aqui para falar do meu chupão né? Vejo eles negarem acho que ai vem bomba.


 


- Na verdade não, viemos aqui para perguntar se já viu a manchete de hoje? Luan pergunta e eu nego com a cabeça, não falei que vinha bomba?


 


- Não o que fala ai? Pergunto com um pé atrás sei que a coisa não é não.


 


- "O empresário Christopher Uckermann esta em um relacionamento com sua suposta `filha` Dulce Maria, e fontes seguras disseram que a coisa é seria, sera que pode ter um relacionamento com o próprio filho Christopher prova que sim onde esse mundo vai parar? Mas a pergunta que não quer calar Christopher não tem vergonha na cara não de ficar com a filha, e como será esse relacionamento com sua filha? Lê Giovanni e eu a regalo os olhos, fico olhando para um e para outro ate que Chris resolve falar.


 


- E agora Christopher como vamos fazer para falar que Dulce não é sua filha? Ainda fico meio que sem saber o que fazer até que tenho uma ideia.


 


- Bom como todos sabem Dulce não é minha filha mas esse povo acha que é não? - Pergunto e vejo confusão nos olhos dos 4 resolvo continuar - então vamos fazer o seguinte - Chamo eles com a mão e eles se aproximam - vamos falar a verdade que ela não é minha filha e sim minha futura esposa, e que se acham errado o amor entre um homem e uma mulher que todos para aquele lugar que não bate sol. Eles confirmam com a cabeça, mas ainda estão confusos.


 


- Cara como vamos explicar que Dulce não é sua filha? Pergunta Chris, ta ai algo que não pensei.


 


- Não sei ainda mas vamos dar um jeito. Digo e vejo que Poncho teve una ideia e não demora muito pra falar sobre ela.


 


- Podemos dizer que ela não é sua filha por que a adoção não é valida se o Chris ser o responsável por ela e como ela é de maior é dona do seu próprio nariz então quem cuida da vida dela é ela e não você Chris e nem você Ucker.


 


- Da onde veio esse Ucker? Pergunto confuso e eles dão risada.


 


- Lembra na balada quando você saiu carregando a Dul? - perguntou Luan e eu confirmo ainda confuso - então as meninas chegaram e falaram sobre ajudar o casal vondy e ai perguntamos quem era o casal vondy e elas falaram que era a Dul e o Ucker perguntamos mais uma vez quem era Ucker e elas falaram que era você e que Ucker vem de Uckermann e vondy vem de "Von" Von Uckermann e "dy" de Candy que é Dulce em inglês entendeu? Perguntou e ai caiu a fixa.


 


- Entender, entendi mas voltando ao assunto principal como vamos fazer parecer que esse tempo todo o Chris foi o guardião legal da Dul? Pergunto e Poncho continua com seu plano.


 


- Falamos que ela morava com você só que quem tinha a guarda legal dela era o Chris o que não deixa de ser verdade.


 


- Por que não deixa de ser verdade? Chris pergunta confuso igual a mim.


 


- Por que a guarda dela era pra ser sua e sua familia tirou isso de você,  por você ser meio que irresponsável mas você era de maior quando separam vocês e depois disso você criou a sua empresa com a ajuda do senhor Chávez que deu seu nome pra tu palerma. Fala Poncho dando uma pedalada nele e todos nos rimos da cara que ele fez.


 


- Ta mas como vamos fazer pra explicar isso para a imprensa? Pergunto e é a vez de Luan falar.


 


- Simples chame a Dul aqui e nos ligamos para imprensa para falar o que Poncho acabou de explicar , enquanto explicamos para Dul nosso plano entenderam? Todos confirmamos com a cabeça e eles vão fazer o que Luan acabou de explicar enquanto eu telefono para minha pequena.


 


 


 


 


Dedico á


 


danihvondyrbd: Lindo mesmo, continuando.


linevondy: Que bom que esta gostando.


LetíciaVondy: Sim só que vai demorar um pouco.


josyvondy: Continuando.


 Camila Rodrigues


 


 


Acho que mais tarde consigo postar mais um capitulo mas não prometo nada mas vou tentar bjs gatinhas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce        Estava saindo da faculdade quando vejo os olhares das pessoas isso normalmente não me atinge mas algo me dizia que isso não era uma coisa boa passei por um grupo de pessoas e ouço algo que não me agrada em nada mas não respondo pois meu celular toca atendo sem olhar no identificador de chamada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais