Fanfics Brasil - Capitulo-24 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-24

605 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


 


   Estava saindo da faculdade quando vejo os olhares das pessoas isso normalmente não me atinge mas algo me dizia que isso não era uma coisa boa passei por um grupo de pessoas e ouço algo que não me agrada em nada mas não respondo pois meu celular toca atendo sem olhar no identificador de chamada.


 


 


- Alô?


 


 


- Oi amor tudo bem? Puts não deveria atender assim ele.


 


 


- Oi bebe ta mais ou menos pois aqui na faculdade estão comentando sobre o nosso namoro e não estou gostando nada disso.


 


 


- Era sobre isso que queria falar com você da pra vim aqui Na empresa?


 


 


- E ainda pergunta amor? Ouço ele rindo e como eu amo essa risada.


 


 


- Não, acho que não. Ele diz rindo.


 


- Já chego ai amor até daqui a pouco beijos. Digo rindo e ele me acompanha.


 


      Desligo o telefone e pego um taxi Para as empresas do Christopher e logo chego lá subo direto para a sala dele, passo pela porta e ele esta sentado com a cabeça baixa olhando uns papeis assim que passo pela mesa que ele percebe minha presença, ele me olha e sorri me puxa para seu colo e me da um beijo de tirar o folego.


 


 


- Demorou amor. Diz beijando meu pescoço e isso me arrepia da cabeça aos pés.


 


 


- Não, demorei não você que não tem paciência. Dou mais um selinho nele e levanto do seu colo pois se eu ficar ali a coisa não vai prestar não.


 


 


- Tem razão mas por que saiu do meu colo? Perguntou e olho para onde ele estava apontando e vejo seu amiguinho bem animado.


 


 


- Por que se eu ficasse ai você não ia querer só mais uns beijos né senhor Christopher? Pergunto e olho para ele.


 


 


- Tem razão mas bem que poderia ficar aqui né? Balanço a cabeça negativamente e vou para frente da mesa.


 


 


- Não viemos aqui pra falar de você sabe o que. Digo e fico vermelha ele só da uma risadinha mas logo muda de assunto.


 


 


- Tem razão mais uma vez, bom chamei você aqui por causa disso - ele diz colocando um jornal na minha frente e fico de boca aberta quando vejo o que esta escrito - os meninos tiveram a ideia de falarmos com a imprensa e esclarecer mos tudo. Ele começa me explicar o plano que eles tiveram e eu ouço tudo calada sei que se eu o interromper eu vou ficar ainda mais nervosa do que já estou.


 


 


Mais um para vocês


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Christian   Eu e os meninos chamamos toda a imprensa para a empresa só espero que esse plano do Poncho de certo pois tudo o que eu mais quero é ver a felicidade da minha irmãzinha, não sei por que estou pesando assim sei que vai dar tudo certo pois ela merece ser feliz assim como estou sendo com a May e falando nela estou pensando ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais