Fanfics Brasil - Capitulo-25 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-25

724 visualizações Denunciar


Pov Christian


 


Eu e os meninos chamamos toda a imprensa para a empresa só espero que esse plano do Poncho de certo pois tudo o que eu mais quero é ver a felicidade da minha irmãzinha, não sei por que estou pesando assim sei que vai dar tudo certo pois ela merece ser feliz assim como estou sendo com a May e falando nela estou pensando seria mente em me casar com ela mas vou esperar mais um tempo não sei se ela vai aceitar afinal só estamos juntos há 2 semanas sim só faz duas semas mas parece que nos conhecemos ontem, e também falta menos de 3 dias para o ano novo e esse ao vou passar muito feliz pois vou estar com minha morena gostosa minha maninha e meus amigos que fiz esse ano já conhecia a Belly e o Luan mas ficamos mais amigos esse ano.


 


Vou para a sala do Ucker e vejo minha maninha sentada na cadeira de frente para ele comprimento minha irmã e conto que daqui a pouco a imprensa vai chegar eles parecem nervosos e não é para menos afinal quem não fica? Tento tranquilizar eles mas sei que é quase impossível, não demora muito e a secretaria do Christopher fala que a imprensa chegou e pra quem acha que é uma garotinha gostosa tá muito enganado é uma senhora casada e deve ter 48 anos no mínimo, ele mana todos entra e se levanta da mesa junto comigo e Dulce, Poncho, Luan e Giovanni entram antes da imprensa para garantir a segurança né vai que a coisa foge do controle, eles entram e começa a chover perguntas de todos os lados todos nos ficamos meios desnorteados até Christopher dar um basta.


 


- Um de cada vez por favor. Ele fala e os reportes se calam até um levantar a mão para falar e Ucker concede a vez.


 


- Poderia nos explicar por que esta se relacionando com sua "Filha"? Uma moça de mais ou menos uns 27 anos pergunta com um gravador na mão, vejo Ucker suspirar para começar a falar.


 


- Bom digamos que Dulce não é minha filha a adoção não é valida por que quem era o responsável por ela era o senhor Christian aqui - Diz apontando pra mim que maneio a cabeça - Ela só morava comigo por que nessa época Christian não tinha casa própria por isso Dulce morou comigo todos esses anos. Ele fala isso e os reportes confirmam mas as perguntas só começaram.


 


- Se ela morou com você todos esses anos por que só agora assumiram um relacionamento? O povinho chato viu


- Por que eu tinha medo de assumir que amo ele. Diz Dulce dando de ombros com a maior cara de cínica para uma reporte que estava dando em cima do Ucker, essa é minha irmã.


- Nossa mas como você é enxerida garota. Pronto agora ela apanha quer ver?


- Enxerida é a sua vovozinha garota quem te deu a intimidade de me chamar de você? E para sua informação eu me meto na vida do meu noivo o quanto eu quiser. Não falei (riso) a garota esta com uma cara de quem comeu e não gostou que Deus me livre, olho para o Ucker e ele esta tentando segurar a risada assim como o resto.


- Noivo pelo que eu saiba vocês eram ficantes. Garota não provoca você não conhece a Dul com raiva mas acho que vai conhecer.


- Primeiro nos nunca fomos "ficantes" segundo ele me pediu em casamento e eu aceitei e terceiro mas não menos importante você esta muito desinformada para trabalhar num jornal. Dul termina de falar e da um de seus famosos sorrisos sínicos.


- Como assim desinformada esta me chamando de pão pra estar numa forma e de pois sair? Meu essa não deu pra aguentar soltei uma gargalhada e os outros não ficaram atrás não essa menina é muito burra.


- Desinformada não é a mesma coisa que desenformada sua burra mas como eu sei que não vai entender nada mesmo vou usar outro termo tá bom, se não esta vou falar assim mesmo você é desatualizada de mais para trabalhar num jornal entendeu ou quer que eu desenhe? Dul como sempre muito educada né? E sem descer do salto esta esculachando a coitada.


- Nossa não precisa desenhar não tá, só mais uma coisa quando é o casamento? Falou a mosca chata que já apanhou mais que tudo e ainda não se enxerga pra morrer (riso) brincadeira é só a garota que a Dul esta exculaxando mesmo


- Não te interessa, mas como sou muito educada vou falar que será o mais rápido possível né Amor? Ela fala o amor destacando para a garota, Ucker que estava segurando a risada até agora responde o que Dul perguntou com um sorriso de lado para ela.


- Claro amor não aguentaria esperar tanto tempo longe de você. Fala e vejo que ele esta sendo sincero por que se não estivesse mataria ele.


- Como assim esperar tanto tempo longe um do outro? O guria chata.


- Esperando ué, mas como sei que você é burra vou explicar, é que como não estamos casados tem certas limitações entendeu?


- Não!. Cara que garota chata.


- Então fica sem entender. Fala poncho se intrometendo na conversa e pra ele fazer isso sei que já se estressou com ela.


- E quem é você para se intrometer na conversa? Pergunta a garota com ar de quem pode tudo só que não esta com nada.


- Ele é sócio da empresa do meu noivo, melhor amigo dele e também é como um irmão mais velho pra mim então ele pode se intrometer o quanto quiser e se você não calar a boca agora vou te colocar para fora. Essa é minha maninha.


 


 


 


danihvondyrbd: também espero só que essa guria é chata pra ******** .


LetíciaVondy: tambem espero.


linevondy: vou colocar mais vondy kkkk


josyvondy: Que bom


danihvondyrbd: postando.


 


dedico a todos os meus leitores os que favoritaram e as fantasminhas também



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso Cara a Dul tá esculachando essa garota e ela não se toca serio como alguém pode ser tão burro assim? É também não sei, mas o fato é que comecei a gravar sem que ninguém percebesse a garota sendo esculachada pela Dul mas claro que ninguém percebeu eu colocando pra gravar e conectando com a minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais