Fanfics Brasil - Capitulo-26 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-26

22 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


Cara a Dul tá esculachando essa garota e ela não se toca serio como alguém pode ser tão burro assim? É também não sei, mas o fato é que comecei a gravar sem que ninguém percebesse a garota sendo esculachada pela Dul mas claro que ninguém percebeu eu colocando pra gravar e conectando com a minha gatinha pra ela ver, estava querendo rir de tudo aquilo coloquei o celular no bolço da camisa social e cruzei os braço só ouvindo a Dul falando mal da menina tadinha se a Dul se estressar mais um pouco ela mata a menina sem dó e por falar nisso como ela chama mesmo? É não sei mas vou perguntar.


- Desculpa mas como é teu nome? Pergunto e ela me olha com uma cara de assassina que da até medo (riso).


- O que isso em porta? Deus essa precisa de um transplante de celebro urgente.


- Como assim o que em porta, só perguntei seu nome por que até agora você só foi taxada de garota, burra, guria, e outros piores assim fica mais fácil de achar um nome pra você não acha? Será que ela entendeu?


- A sim, me chamo Sandra Soares mas pode me chamar de Sasa gato. Serio se a Annie estivesse aqui mataria ela agora mesmo que garota oferecida e nem faz meu tipo ela tem uma cara de songa monga de dar medo, sem falar que é mais magra que um graveto, tem olhos grandes mas não chamam muito a atenção pois esta de lentes de contato de um azul tão escuro que da pra ver que é lente e também não tem nada no corpo só braços e pernas por que de bunda e seio essa ai fugiu da fila, nem se compara a minha Annie que tem seios do tamanho certo e a bunda então nem se fala já fico excitado só de pensar nela.


- Que bom, Dul pode continuar tá bom. Dul me da um sorrisinho maligno e olha para a garota que parece não perceber o que esta acontecendo.


- Gato garanto que podemos fazer coisas melhores há sós do que se estivermos sendo vigiados por barangas. Xi morreu.


- Baranga é a sua vó sua cadel* e tira os olhos do meu amigo que ele tem namorada que da de 1000 a zero em você. Isso ai Dul minha gatinha da até de um milhão a zero nela, dou risada com meus pensamentos.


- Garanto que não, sou mais eu. Ela fala passando as mãos pela lateral do corpo se achando, Credo sou mais a Annie.


- Eu sou mais a minha namorada mas se você se acha bonita tudo bem. Digo já farto dela tentando algo comigo.


- Eu não me acho gato eu sou ao contrario de certas pessoas que devem estar dando o golpe do baú né. Ela olha diretamente para Dul que só lhe da um sorrisinho sínico.


- Posso te contar um segredo? Perguntou Dul para ela e sei que dai não vai vim coisa boa não.


- Pode. Cara ela é muito burra.


- Sabe eu não estou dando o golpe do baú não, sabe por que? - A guria nega com a cabeça e Dul continua - Porque nunca fui pra cama com ele. Serio essa fez as bocas de quase todos na sala irem pro chão só quem não fez isso foi eu o Chris, o Luan, Ucker e Giovanni o resto não ficou um com a boca fechada, nos sabemos que é mentira né até por que as meninas falaram (riso).


- Co-como assim nunca foi pra cama com ele? Vejo pelo canto do olho que Ucker segura a risada mas não fala nada já o Chris.


- Claro que ela não foi pra cama com ele porque ela vai casar virgem viu. Tá não aguentei e ri igual aos outros que não aguentaram também.


- Do que estão rindo suas ienas? Cara ela quer morrer ne só pode.


- Do que meu irmão falou não escutou querida. Falou Dul abusando do sarcasmo.


- Escutei e o que tem de engraçado? Vou estrangular essa guria, que menina burra.


- Nada não garota. Dul já esta sem paciência acho melhor essa garota ficar quieta se não vai morre de verdade quando a Dul fica brava ninguém segura ela não.


- Ma-mas. ela nem termina pois dessa vez quem fala é o Ucker.


- Serio se não calar a boca você sai daqui agora mesmo esta me entendendo ou preciso desenhar? O Ucker deve esta irritado mesmo para falar assim com ela já a Dul abre um sorriso maior que seu rosto.


- Entendi. Graças a Deus ela calou a boca e podemos continuar de onde paramos, e onde foi mesmo? \com isso tudo acontecendo até esqueci, para de gravar e só quem percebe isso foi o Luan que se segura para não rir.


- Se você tinha medo de assumir que amava ele como que ficaram juntos? Povo chato se intrometem de mais na vida da gente.


- Bom como todos sabem eu e o Christian somos irmão e quando eu falai para o Christopher que iria morar com meu irmão ele não deixou, e falou que eu não iria e começamos a brigar foi eu deixei escapar que amava ele e não poderia mais viver no mesmo teto que ele sem ser correspondida, e ele falou que também me ama e acabamos namorando. Tá eu sei que isso é mentira mas se eu não soubesse a verdade acreditaria nela sem nem pensar (riso).


- Mas estão juntos a quanto tempo? Esse povo é muito chato.


- Há mais ou menos Dois meses. Diz Ucker já farto de tantas perguntas.


- Só estão juntos a 2 meses e já vão se casar? Pergunta a garota burra que eu esqueci o nome.


- Não querida ele vai casar com você né? - Dul pergunta e os olhos da menina até brilharam mas só por pouco tempo pois Dul continuou. - Claro que já vamos casar ele e eu nos amamos sabe o que é isso, não precisa responder mas sim estamos juntos a dois meses e vamos nos casar o quanto antes melhor. A garota chega tremeu de raiva.


- Bom se esta tudo esclarecido peço que se retirem por gentileza. Diz Ucker indicando a porta.


- Só mais uma pergunta. Diz a reporte quase na porta.


- Pode falar. Fala Dul suspirando.


- Vocês pretendem ter filhos? Pra que você quer saber?


- Não sei, quem sabe. Responde Dul dando de ombros rindo da cara da reporte.


 


 


 


 


 


 


linevondy: kkkk você é doidinha né? Coninuando.


larivon: Continuando.


Camila Rodrigues: Que bom que esta gostando.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Luan         Caraca há Dul é de mais, serio se eu não visse ela esculachando aquela  garota da qual eu esqueci o nome não acreditaria, como aquela guria é burra até agora não acredito que ela falou um monte de besteira quando eu contar pra Belly ela não vai acredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais