Fanfics Brasil - Capitulo-02 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-02

16 visualizações Denunciar


 Pov Dulce


    Tudo aconteceu quando eu tinha 15 anos e esbarrei sem querer no senhor Uckermann, fiquei muito constrangida e sai de lá com a cabeça baixa não conseguia olhar pra ele, mas o que mais me surpreendeu foi que depois de mais ou menos meia hora depois ele e a diretora do orfanato vieram falar comigo e a diretora pediu para eu mostrar o orfanato pra ele, muito sem graça eu peguei na mão dele e fui mostrar o orfanato inteiro, eu falava igual matraca por que estava nervosa e não sei como mas quando olhei para ele estava sorrindo, sorri sem graça e fui mostrar o lago pra ele quando cheguei lá perguntei pra ele se ele sabia jogar pedrinhas, ele falou que que  não e ficou um pouco corado, nesse momento achei muito lindo, falei pra ele tentar jogar a pedrinha mais longe que a minha.


    Ficamos brincando mais um pouco, e quando ele foi falar com a diretora do orfanato eu fui pra meu quarto onde encontrei com May que foi me visitar no orfanato e quando ela foi embora a diretora Sophia entra, e fala pra mim arrumar minhas coisas que eu fui adotada bem no dia do meu aniversário, arrumei minhas coisas quase que correndo de tanta felicidade, não sabia quem tinha me adotado, desci as escadas do orfanato carregando a mala, e quando cheguei na ponta da escada meu queixo quase cai. Não acreditei em quem estava lá me esperando, se vocês pensaram que era um casal muito feliz não poderiam estar mas enganados quem estava lá era o senhor Uckermann sim ele mesmo.


    Imaginem minha reação quando vi ele, não sabia o que fazer ou como reagir, fiquei literalmente sem voz e com os olhos bem arregalados, ele sorriu pra mim, e estendeu a mão para pegar minha mala e com a outra mão livre me levou até o carro, e que carro em! (riso). Mas nem se compara com a casa dele, era uma mansão muito linda por fora e por dentro era de tirar o folego de qualquer um.


    Quando eu cheguei na família Uckermann ele já tinha duas filhas a Marianny e a Anellize e também não cheguei a conhecer a senhora Uckermann, pois ela morreu no parto da Lize, a Mari tinha 13 anos enquanto a pequena Lize tinha 3 anos, ambas estavam muito envergonhadas, tímidas mas nem por isso me trataram mal afinal elas eram pequenas né?


    A Mari foi bem difícil de me aceitar pois quem era a irmã mais velha era ela, já a pequena Lize no dia seguinte já veio me chamar pra brincar com ela, muito fofa né? Também achei, ela foi mais fácil de conquistar agora com a Mari só consegui sua confiança quando se passou um mês e tive que tirar ela de uma briga na escola e prometi não contar nada para Christopher, e até hoje não consigo chamar ele de pai sei lá só acho estranho.


 


 


 


 


 


 


obrigado pelos comentarios


 


dedico esse capitulo para


 


KeziaVondy 


 


lorac


 


 


bem vidas a fic


e cometem bastante pra mim saber se estão gostando ou não{#emotions_dlg.laughing} bjs ultimo de hoje



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Dulce            Quando eu completei 16 anos descobri que era apaixonada pelo Christopher, mas sabia que não podia amar ele desse jeito, foi ai que tive a ideia de sair com minha amiga May para uma festa, nessa festa conheci o Vinicius que me ensino a beber, confesso sou culpada por beber mais do que devia (riso), depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais