Fanfics Brasil - Capitulo-27 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-27

837 visualizações Denunciar


Pov Luan


 


 


    Caraca há Dul é de mais, serio se eu não visse ela esculachando aquela  garota da qual eu esqueci o nome não acreditaria, como aquela guria é burra até agora não acredito que ela falou um monte de besteira quando eu contar pra Belly ela não vai acreditar, e falando na minha linda esposa como será que ela esta se saindo cuidado do Miguel ainda sinto a perda da minha irmã e do meu cunhado mas pra ele deve ser bem pior perder os pais não é nada fácil, depois que os repórteres foram embora Dul e Ucker suspiram aliviados e eu e os meninos caímos na gargalhada pois o que acabou de acontecer foi de mais, Ucker nos olha por um tempo e depois começou a rir junto Dul nos olhava sem saber o que fazer.


 


 


- Do que vocês estão rindo? Perguntou Dul.


 


- Do que acabou de acontecer. Diz Ucker já recuperado do ataque de riso.


 


- E o que acabou de acontecer? Perguntou Dul imitando a garota e não deu outra começamos a rir de novo.


 


- Amor ficou igualzinha aquela burra. Fala Ucker enxugando uma lagrima que saia de seu olho de tanto rir.


 


- Que horror bebe. Dul fala ofegante de tanto rir.


 


- Sou mais você claro. Ucker tenta se defender e ganha um selinho de recompensa esse ai se deu bem.


 


- Tá já chega de mela são, por que ainda sou seu irmão. Fala Chris fingindo estar bravo.


 


- Chato. Dul mostra a língua para ele que revida.


 


- Tá bom as crianças já acabaram com a briguinha besta? Pergunta Giovanni e recebe em troca a língua da Dul e do Chris.


 


- bebe eu vou pra casa pois isso me casou você vem ou vai ficar? Pergunta Dul pegando sua bolsa e indo pra porta.


 


- Eu vou com você, e meninos se quiserem ir também podem. Ele fala já na porta com Dul é acho que vou pegar o bonde e ir embora.


 


- Vou aproveitar e ir também pois a Belly pode precisar de ajuda com o Miguel. Digo os acompanhando.


 


- Eu vou ficar preciso resolver uns negócios antes de ir embora. Fala Poncho se levantando da cadeira e vindo em nossa direção.


 


- Eu também vou ficar pois ainda tenho que terminar o relatório. Giovanni fala desanimado que não seguramos a risada.


 


- Eu vou com vocês preciso ver minha morena gostosa. Esse não preciso dizer quem é, ele acaba de levar uma pedalada de Poncho.


 


- Respeita minha irmã se não apanha. Poncho fala e Chris só confirma com a cabeça mas sei que ele não vai parar de falar que a May é gostosa quer ver?


 


- Mas ela é gostosa que eu posso fazer? Não falei.


 


- Cara eu sei que minha irmã é gata mas não precisa ficar falando né? Poncho fala dando outra pedalada em Chris que reclama.


 


- Tá bom já chega que eu quero ir pra minha casa descansar tchau seus chatos. Dul diz dando um beijo em cada um e saindo com Ucker aproveito a deixa e vou embora também.


 


 


 


 


josyvondy: Continuando


danihvondyrbd: Também acho kkk, continuando


LetíciaVondy: Verdade, postando


 


 Mais um capitulo pra vocês gatinhas, acho que esse é o ultimo capitulo do ano se der tempo amanha posto mais um mas nao garanto, desde já desejo um feliz ano novo para todos e que tenham um ano de muita paz e saude, e que sejam felizes.


 


 Bom como eu disse se der amanha eu posto mas nao tenho certeza mas nao me abadonem, beijos e boa noite para todos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce      Quando cheguei em casa fomos direto para o quarto e não pensem besteira só tomamos banho juntos depois de trocados fomos jantar e durante o jantar percebi que Lize e Mari estavam com cara de poucos amigos. - Tudo bem o que vocês tem? Pergunto e vejo que elas não entende de inicio mas logo percebem e Mari come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais