Fanfics Brasil - Capitulo-28 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-28

773 visualizações Denunciar


Pov Dulce


     Quando cheguei em casa fomos direto para o quarto e não pensem besteira só tomamos banho juntos depois de trocados fomos jantar e durante o jantar percebi que Lize e Mari estavam com cara de poucos amigos.


- Tudo bem o que vocês tem? Pergunto e vejo que elas não entende de inicio mas logo percebem e Mari começa falando.


- Nada de mais só estou farta desse povo falando mal do meu pai da minha mãe. Ela diz e olha pra mim para que eu entenda que a mãe que ela se refere sou eu e não sua mãe de sangue e isso me emociona mas mudo de assunto e pergunto.


- Mas o que eles estão falando da gente? Ela revira os olhos e olho para Ucker que parece estar querendo rir dela.


- Só que meu pai é um pedófilo e que minha "irmã" é muito gostosa para ficar com um velho. Ela termina de falar e vejo Ucker cuspir o suco de laranja que estava tomando, não aguento e começo a rir dele que me olha incrédulo.


- Como assim sou velho demais para ficar com a sua mãe? Pergunta e reviro os olhos para ele.


- Amor você não é velho e muito menos pedófilo por que sou de maior e sei fazer minhas escolhas sozinha e também não sou irmã das meninas. Olho para Ucker e ele sorri pra mim.


- Tem razão mãe mas não é isso que estão dizendo por ai. Diz Mari e  confirmo com a cabeça.


- Mas não vão dizer isso por muito tempo, e você Lize o que tem? Pergunto para ela.


- Nada é a mesma coisa da Mari que você é muito gostosa pra esta com o papai e que logo eu teria um novo cunhado, mas por que essa historia não vai durar por muito tempo. Pergunta e olho para ela.


- Por que eu e seu pai demos uma entrevista para o jornal que escreveu aquele absurdo. Elas me olham ainda mais confusas.


- Como assim mãe? Pergunta Lize olho para Ucker e ele responde.


- Por que falamos a verdade dessa historia ué. Ele responde simples mas as meninas não entendem nada.


- Explica isso direito não estou entendendo nada pai. Fala Mari e Lize confirma com a cabeça.


- Só que a adoção não é valida e que meu responsável era Christian e só não fiquei com ele por que, ele não tinha casa própria e por isso morava aqui. Fala e elas confirmam com a cabeça.


- Mas pera ai quem chamou sua mãe de gostosa Mari? Sabia que ele não ia esquecer isso.


- Por que? Mari se faz de des entendida e Ucker a olha incrédulo.


- Como assim por que? Mari eu quero saber quem chamou sua mãe de gostosa pra mim bater no safado. Ele fala com a voz enraivecida e eu e as meninas seguramos a risada.


- Amor não é pra tanto né. Falo mas ele me olha incrédulo.


- Pai foi só um menino da escola com seus amigos filhos da ... Ops mãe. Ela sorri sem graça por quase falar um palavrão.


- Eu mato esses garotos. Ele fala e eu reviro os olhos novamente.


- Amor são só crianças. Falo e ele me olha incrédulo mais uma vez.


- Como assim são só crianças, você sabe muito bem que criança que faz criança não é mais criança. Caraca quanta criança (riso).


- Mas se você existir nessa historia eu vou fazer greve. Falo e ele arregala os olhos mor do o lábio inferior e vejo Mari e Lize rindo.


- Xi pai se deu mal. Diz Mari ainda rindo e Ucker olha pra ela como se fosse matar ela.


- Tá bom não vou matar eles mas dar um susto pode ne? Ele me pergunta com os olhos de uma criança que quer muito um brinquedo.


- O que pretende fazer com eles? Pergunto e ele sorri de canto.


- Amor você deixa? Ele pergunta mas não me responde.


- Só deixo se você me responder. Falo e faço bico que ele beija rindo.


- Amor é só dar um sustinho deixa vai. É a vez dele fazer bico e beijo seu bico e ele sorri.


- Tá mas se você fizer algo a mais vai ficar uma semana sem você sabe o que. Falo e ele confirma com a cabeça Mari e Lize caiem na gargalhada.


- Xi pai você se deu mal nessa. Lize fala rindo muito dele.


- Até você pequena? Pergunta Ucker fazendo cara de cachorrinho sem dono, o que o deixa ainda mais lindo.


- Até eu papai. Ela responde rindo da cara dele.


- Amor para de drama. Falo e ele me encara com uma carinha de dar pena mas sei que é só fingimento.


- É pai depois eu te mostro os garotos e te ajudo a botar medo neles. Diz Mari e ele da um sorriso largo.


- Essa sim é minha filha. Ele diz isso só pra provocar a Lize que mostra a lingua para ele.


- Ha é assim senhor Christopher Uckermann? - Pergunta ela e ele confirma com a cabeça - pois bem vai ficar sem sua filha querida. Fala e mostrando indiferença e levanta da mesa indo em direção a escada.


- Pequena você sabe que eu estava brincando ne? Pergunta com uma cara de arrependimento, sei que Lize só esta brincando.


- Não sei de nada Christopher. Diz ela ainda de costas para ele.


- Não me chama pelo nome sou seu pai. Ele fala bravo.


- Mas a mamãe não te chamava de pai por que eu tenho? Perguntou e eu não consegui segurar o riso.


- Mas ela não é minha filha pra me chamar de pai.


- Tá bom já chega desse teatro todo Lize seu pai esta achando que é verdade. Falo e ele me olha confuso, mas logo intende tudo quando Lize volta para mesa rindo junto com Mari.


- Pera ai você estava só fingindo esse tempo todo? Pergunta ele incrédulo.


- Claro acha mesmo que vou ficar brava só por que falou que a Mari é sua filha só por que vai te ajudar assim chega a ser interesse ne. Ela diz e ele a olha considerando as palavras dela.


- Tá você esta certa mas sabe que amo as duas igualmente ne?


- Claro que sabemos. Diz Mari se achando, terminamos de jantar em meio a conversas e risadas.


 


 


 


 


LetíciaVondy: verdade também acho.


danihvondyrbd: continuando.


josyvondy: Que bom que esta gosando.


larivon: Pra você também e continuando.


 


dedico a todos os meus leitores até mesmo para as fantasminhas.


 


 


o primeiro capito do ano e que venham mais kkkk espero que gostem e até mais.


 


 Feliz ano novo gatinhas tudo de bom para vocês, muita paz, saúde, internet para ler kkk (brincadeira) Felicidades a todas beijos e até mais.{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher   Estava em meu escritório pensando na noite de amor que tive com Dulce, nunca pensei que amaria alguém como amo essa menina mulher, estava tão distraído que nem percebi que os meninos entraram em minha sala e ficaram parados igual a idiotas me olhando encaro eles serio. - Cara minha irmã esta fazendo um estrago em v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais