Fanfics Brasil - Capitulo-29 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-29

667 visualizações Denunciar


Pov Christopher


 


Estava em meu escritório pensando na noite de amor que tive com Dulce, nunca pensei que amaria alguém como amo essa menina mulher, estava tão distraído que nem percebi que os meninos entraram em minha sala e ficaram parados igual a idiotas me olhando encaro eles serio.


- Cara minha irmã esta fazendo um estrago em você nem reclamou que entramos sem bater. Diz Chris com falsa surpresa.


- Fala logo o que vocês querem seus put**. Digo rindo da cara de Chris que finge se magoar.


- Como sabemos que não viu o jornal hoje e como somos bons amigo vamos lhe informar que sua entrevista com Dul deu certo. Fala Poncho sem rodeios e vejo o jornal na mão de Giovanni.


- E o que eles falam? Pergunto curioso afinal quem não ficaria na minha situação? Giovanni começa a ler.


- "O empresário Christopher Uckermann deu uma entrevista ao nosso jornal, nessa quarta feira esclarecendo que nunca adotou sua atual noiva e ex "filha" Dulce Maria Saviñon Von Uckermann e acrescentou que quem tinha a aguarda de Dulce era seu irmão mais velho Christian Saviñon Chávez e que só não morava com ele por que não tinha casa própria por isso morava com Christopher, fontes seguras afirmam que o que eles dizem é verdade já que Christian só não ficou com a guarda por que a familia o privou de ter contato com sua irmã durante anos". Giovanni termina de falar e olho para todos sorrindo agora só falta eu matar o filha da ... Mãe que chamou a Dulce de gostosa.


- Bom quem sera que afirmou isso? Perguntou Christian e todos reviramos os olhos.


- Seu tapado tinha 7 aqui falando que a historia é verdadeira como eles não acreditariam? E também tem a diretora do orfanato a quem eu pedi que confirmar - se caso pergunta sem para ela. Falo e ele finalmente entendem como ele pode ser um empresario se as vezes é tão burro?


- Espera gente tem mais. Fala Giovanni vendo uma coisa no jornal.


- Fala logo cara. Pede Poncho curioso igual a todos.


- " A repórter Sandra Sousa discute com Dulce apos dar em cima de Christopher que não estava nem olhando para ela, e quando "parece" perceber isso começa a dar em cima de Alfonso Herrera que fala que prefere a Namorada Anahí Portilla ao invés dela que não satisfeita com isso fala que é mais ela, e modéstia parte ela parece mais uma tábua do que uma mulher e além de feia é mais burra que um burro, desculpa burrinhos não queria ofender vocês, voltando ao assunto ela foi desmoralizada, e parece que nem percebeu e fontes afirmam que ela só trabalha para o jornal Boneta por que é prima do dono e ele tem dó da coitada nos te entendemos Diego Andrés González Boneta". Ele termina de falar e estamos todos rindo da situação.


- Cara esse jornal deve receber varias intimações ne, por que sinceramente não acredito que falam tão mal da burrinha de ontem. Diz Poncho tentando se recuperar do ataque de riso.


- Mas se ela é prima dele por que não tem o mesmo sobrenome? Pergunta Chris pra variar.


- Por que ela deve ser prima por parte de mãe e o pai dela deve ter o sobrenome Sousa ou ele tem esse sobrenome por causa do pai dele que não é nada da menina a não ser por sua esposa!. Fala Poncho sendo óbvio e Chris só confirma com a cabeça.


- Ta bom agora que vocês já me informaram o que mais tem pra me dizer? Pergunto percebendo que eles querem dizer algo.


- Bom queremos saber se vamos ser seus padrinhos? Pergunta Giovanni.


- Não. Digo e vejo eles arregalar os olhos, não consigo segurar a risada e começo a rir da cara deles que estão sem entender nada.


- Como assim não eu namoro sua filha tenho o direito de ser seu padrinho. Diz Giovanni e o olho com a cara fechada ele precisa mesmo me lembrar que minha menininha já namora um cara mais velho que ela mesmo ele sendo meu amigo é difícil aceitar.


- Cara precisava mesmo me lembra disso? Pergunto com cara de desgosto e ele só da uma risadinha sem graça.


- Mas é serio que não vamos ser seja padrinhos? Pergunta Poncho.


- Não, é claro que vão mas não sei se vai ser meu ou da Dul. Digo eles me olham com cara de alivio.


- Serio achei mesmo que você não chamaria a gente, mas mudando de assunto onde vamos passar o fim de ano? Pergunta Luan e só agora que eu pensei nisso.


- Não sei, que tal nos reunimos com as meninas lá em casa e resolvemos isso. Pergunto e todos confirmam com a cabeça.
Depois de tudo resolvido voltamos para o trabalho e tinha coisas atrasadas pra fazer os meninos ainda ficam indo e vindo pra minha sala perguntando algo ou pra mim assinar algum documento que precisa da assinatura de todos.


 


 


 


 


Camila Rodrigues: que bom que esta gostando


josyvondy: continuado


LetíciaVondy: Postando


 


 


 mais um capitulo pra vocês gatinhas espero que gostem. Não vou falar mais nada se não meu not vai desligar sozinho bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce         Estava em casa com as meninas falando bobagens até que meu bebe me manda uma mensagem para eu ver o jornal vou ver o que tem lá, começo a ler a matéria que fala de mim e de Ucker mas outra matéria que me chama a atenção a que fala sobre eu ter acabado com aquela guria que aqui diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais