Fanfics Brasil - Capitulo-30 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-30

808 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


 


    Estava em casa com as meninas falando bobagens até que meu bebe me manda uma mensagem para eu ver o jornal vou ver o que tem lá, começo a ler a matéria que fala de mim e de Ucker mas outra matéria que me chama a atenção a que fala sobre eu ter acabado com aquela guria que aqui diz ser Sandra Sousa mas sinceramente concordo com tudo que esta falando aqui (riso), depois de terminar de ler vou falar com as meninas e começamos a planejar o fim de ano que afinal só falta uma semana, lá pra 19 horas da noite Ucker chega com a tuma inteira até o Miguel veio pra alegria da Lize.


 


- Boa noite. Diz May vindo nos cumprimentar.


 


 


- Boa noite, a que devo honra da visita de vocês? Pergunto depois de cumprimentar a todos.


 


- Resolver onde vamos passar o final do ano. Diz Ucker me dando um selinho.


 


- E onde vamos passar? Pergunto já tendo uma leve ideia.


 


- Bom eu estava pensando de ir todos para a praia o que acham? Pergunta Poncho.


 


- Boa ideia mas vamos quando se só falta uma semana? Pergunto afinal hoje era o ultimo dia de trabalho deles.


 


- Podemos ir amanha de noite o que acham? Pergunta Luan abraçado a Belly.


 


- Por mim tudo bem é tempo suficiente para arrumar as malas. Digo e todos confirmam com a cabeça.


 


- Mas pra qual praia vamos? Pergunta Mari e ficamos na duvida.


 


- Que tal a casa de praia do Papai Dul? Perguntou Chris para mim, serio já tinha me esquecido que papai tinha uma casa de praia, mas deve já ter outro dono.


 


- Mas Chris não venderam essa casa? Pergunto e ele confirma com a cabeça.


 


- Sim mas eu consegui uma liminar na justiça para interditar a veda já que a casa era do papai e da mamãe e eu já era de maior nossa familia não vendeu a casa. Ele fala se achando o tal e todos rimos.


 


- Mas não esta abandonada?


 


- Não eu ia lá quase todo final de semana dar uma olhada e tem a Joana nossa antiga empregada que cuida de lá.


 


- ha então se todos concordarem podemos ir pra lá ne. Todos confirmam com as cabeças.


 


- Mas na onde fica essa casa e quantos quartos tem? Pergunta Poncho já pensando nos quartos.


 


- Fica perto de Cancun mas pra chegar lá ainda demora umas 4 horas sem trânsito e tem 3 suites, 2 quartos normais e mais com 2 camas de solteiros. Diz Chris contando nos dedos os quartos.


 


- Então como vai ser a divisão? Pergunta Belly.


 


- Fica assim eu e o bebe no meu antigo quarto lá que é uma das suites, o Chris e a May no quarto dele que é a outra suite, o Poncho e a Annie na outra suite, a Mari e o Giovanni no quarto normal, a Belly e o Luan no outro e as crianças no quarto com duas camas de solteiro pode ser assim ou alguem quer mudar? Pergunto ne vai que eles não gostam da divisão.


 


- Não pode ser assim mesmo mas ter quantos banheiros? Pergunta Mari.


 


 


- Que eu me lembre tem 2 banheiros na parte de cima sem ser os dos quartos, e mais 2 na parte debaixo. Digo e olho pro Chris que confirma com a cabeça.


 


 


- Não mudei nada ainda esta tudo igual só que eu mudei para o quarto que era da mamãe e do papai tudo bem Dul? Pergunta com receio da minha resposta.


 


- Tudo até por que eu não conseguiria dormir no quarto que era deles mesmo. Falo e ele suspira aliviado.


 


- Bom já que esta tudo resolvido que tal pedirmos uma pizza estou com fome. Diz Chris colocando a mão na barriga e todos damos risada.


 


- Eu só não gostei de uma coisa dessa divisão. Diz Ucker e todos olhamos pra ele confusos.


 


- E do que você não gostou? Pergunto e ele me olha serio.


 


- Das minhas bebes dormindo com esses marmanjos. Ele fiz apontando pro Giovanni e pro Miguel todos damos risada do ciúmes dele.


 


- Amor você sabe muito bem que a Mari já dormiu com o Giovanni ne - digo e ele faz careta - e a Lize é só uma criança igual o Miguel o maximo que eles podem fazer é dormir. Termino de dizer e ele ainda esta com a cara amarrada.


 


- Mas minhas meninas não vão dormir com eles não. Ele fala emburrado olho para ele com a cara fexada e ele recua sabendo que essa ele não vai ganhar.


 


- E posso saber por que não? Pergunto e ele ainda esta emburrado.


 


- Porque elas são minhas menininhas e não podem dormir com marmanjos. Ele fala como se fizesse todo o sentido do mundo.


 


- Então eu também não durmo com você. Digo e ele arregala os olhos vejo os outro segurando a risada.


 


- Isso é gorpe baixo não vale e alendo mais você já dorme comigo. Ele diz com um sorriso triunfante achando que ganhou.


 


- Não seja por isso eu durmo com as meninas e você com os meninos. Digo e ele fica indignada.


 


- Não vou durmir com outros homens na mesma cama. Ele fala fazendo careta e começamos a rir.


 


- Então deixa os quartos como eu dividi e você não precisa dormir com outros homens. Falo e ele parece considerar, mas só parece mesmo.


 


- Não, faz assim os Giovanni e o Miguel dormem no quarto com duas vamos de solteiro e a Mari com a Lize no outro quarto com a cama de casal. Ele fala isso com um sorrisinho de quem já pensou em tudo mas esta muito enganado.


 


 


 


 


LetíciaVondy: Também acho esse jornal meio doido, contiinuando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher         Se a Dul pensa que vai me convencer de deixar minhas filhas dormir no mesmo quarto que os garotos esta muito enganada.   - Tá bom então eu também vou dormir com as meninas "papai". Ela não falou isso falou? É ela falou, serio que depois de anos ela vem me chamar de pai? Vejo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais