Fanfics Brasil - Capitulo-31 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-31

686 visualizações Denunciar


Pov Christopher


 


      Se a Dul pensa que vai me convencer de deixar minhas filhas dormir no mesmo quarto que os garotos esta muito enganada.


 


- Tá bom então eu também vou dormir com as meninas "papai". Ela não falou isso falou? É ela falou, serio que depois de anos ela vem me chamar de pai? Vejo com o canto do olhos todos na sala rindo.


 


- Amor você não é minha filha e muito menos vou deixar você me chamar de pai e tem mais você dorme comigo por que sou seu noivo. Digo com ar triunfante e ela revira os olhos.


 


- Você pode até ser meu noivo, mas só vou dormir com você se a Mari dormir com o namorado e a Lize com o Miguel que é uma criança. Ela fala indignada com o modo que eu falo, eu sei que o Miguel é criança mas é menino e isso muda tudo.


 


- Mas amor isso não é justo eu tenho minhas necessidades. Falo com uma carinha de cachorrinho sem dono que sei que ela não vai resistir.


 


- Serio, a Mari também tem as delas eu tenho as minhas o Giovanni as dele, e você só esta pensando em você? Ela não me faz uma ela afirma mesmo.


 


- Mas a Mari só tem 17 anos e a Lize 8 isso não é justo.


 


- E eu só tenho 19 anos o Giovanni 26 anos e o Miguel 9 anos também não é justo. Ela fala rindo da minha cara.


 


- Mas é diferente. Digo e ela levanta uma sobrancelha.


 


- Por que é diferente? Ela pergunta e eu não tenho uma resposta.


 


- Por que, por que..... É não sei, ela esta com o maior sorriso que tem.


 


- Sabia não tem argumento ne? Mas pensa pelo lado positivo deixa como eu falei e você dorme comigo na cama que tal? Ela não vai desistir ne?


 


- Você não vai desistir ne? Pergunto ela confirma com a cabeça é perdi essa mas ela vai ter que me recompensar a se vai.


 


- Então como vai ser, vai deixar como esta ou vai dormi com os meninos?


 


- Vou deixar como esta, mas lembre que quero minha recompensa depois. Digo essa ultima parte no seu ouvido e ela se arrepia inteira.


 


- Que bom que estamos resolvidos mas agora vamos comer que eu estou com fome. Diz Chris pegando o telefone pra pedir as pizza.


 


- Só pensa em comida cara? Perguntou o Luan sentando ao lado da Belly sendo acompanhados por todos.


 


- Tem coisa melhor que comer? - Ele pergunta mas logo responde - Se bem que tem em. Fala olhando para May com cara de safado e ela cora.


 


- Cara respeita minha irmã. Diz Poncho com a cara fechada.


 


- Vai me dizer que não pensa o mesmo com a Annie? Pergunta só pra provocar.


 


- Se penso ou não só quem sabe é eu e ela em quatro paredes ne amor? Ela não responde só da um tapa no braço dele que da risada.


 


- Tá mas de que sabor vamos pedir? Pergunta Belly só pra mudar de assunto.


 


 


     Chris pediu 4 pizza e 3 refrigerantes e 3 garrafas de cerveja para os homens, quando tudo chegou fomos pra sala de jantar comer e sentamos cada um com seu par comemos, rindo e brincado uns com os outros foi agradável ter eles, se que percebesse eles fazem parte da minha familia agora e isso não tem preço, quando era quase 4 da manhã eles foram embora eu e Dul fomos pro nosso quarto onde não preciso dizer o que aconteceu preciso?.


 


 


 


Mais um pra vocês gatinhas talvez mais tarde tem mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce           Depois da noite maravilhosa de amor com Christopher, fui arrumar nossas malas fico lembrando de quando eu era pequena e ia pra lá com meus pais ainda sinto falta deles, acho que nunca vou deixar de sentir afinal eles era meus pais. Quando termino de arrumar minha mala e a do Ucker vou ajudar a Lize chagando na port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais