Fanfics Brasil - Capitulo-32 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-32

691 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


 


 


    Depois da noite maravilhosa de amor com Christopher, fui arrumar nossas malas fico lembrando de quando eu era pequena e ia pra lá com meus pais ainda sinto falta deles, acho que nunca vou deixar de sentir afinal eles era meus pais. Quando termino de arrumar minha mala e a do Ucker vou ajudar a Lize chagando na porta do quarto dela não consigo conter uma risada, ela estava encima da mala tentando fechar só que não alcançava o zíper, quando ela escuta minha risada me olha com cara de poucos amigos.


 


 


- Não da risada de mim. Ela diz cruzando os bracinhos na frente do corpo com um bico muito lindo.


 


 


- Desculpa pequena não consegui segurar, mas deixa eu te ajudar. Digo me aproximando da cama.


 


 


- Não fecha já tentei de tudo. Ela diz em burrada.


 


 


- O que tem dentro da mala pra ela não fechar? Pergunto e vejo ela rindo.


 


 


- Nada de mais só o básico. Ela parece uma miniatura da Annie.


 


 


- Deixa eu ver. Ela sai de cima da mala e quando abro arregalo meus olhos.


 


 


- O que foi mama? Ela pergunta com uma carinha de inocente olho pra ela.


 


 


- Por que você esta levando o aquário na mala? Pergunto e ela só da risada, fecho a cara ela responde.


 


 


- Não poderia deixar o Kiko e a Kakau né. Kiko e Kakau são os dais peixes dela ainda não acredito que ela colocou eles na mala.


 


 


- Mas assim eles vão morrer, não é melhor deixar eles aqui e a Luiza cuida deles? Pergunto e ela parece considerar.


 


 


- Não por que a Luiza vai esta de folga e eles vão morrer. Ela diz com convicção.


 


 


- Mas não da pra levar eles na mala nem no carro.


 


 


- E por que não? Mereço.


 


 


- Por que assim eles morrem.


 


 


- Não morrem não vão ficar confortáveis na mala. Ela diz como se fosse a coisa mais natural do mundo levar um aquário na mala.


 


 


- E se o aquário derramar, porque é isso que vai acontecer assim que você levantar a mala. Ela arregala os olhos sabia que não tinha pensado nisso.


 


 


- Então como eu faço se eles ficarem vão morrer por que não vão comer e ser forem morrem do mesmo jeito o que faço mama? Ela fala tudo rápido atropelando algumas palavras.


 


 


- Primeiro se acalma, segundo eles não vão morrer de fome, terceiro a Luiza não vai se importar de levar eles pra casa dela só por uns dias e alimentar é só você perguntar. Digo e ela sai correndo atrás da Luiza.


 


 


 


      Começo a arrumar a mala dela e tinha de tudo menos as roupas dou risada, e quando to quase terminado de arrumar a mala Lize entra correndo toda feliz.


 


 


- O que aconteceu pequena. Pergunto e ela não para de sorrir.


 


 


- A Luzia aceitou levar o Kiko e a Kakau pra casa dela. Ela tem o maior sorriso do mundo.


 


 


- Que bom pequena. Digo ainda rindo da felicidade dela por ter onde deixar os peixes.


 


 


- Mama cadê minhas coisa que coloquei na mala. Ela pergunta com os arregalados e só agora me lembro que não tinha fechado a mala.


 


 


- Estão ali. Digo apontando pra uma bolsa menor, e ela arregala os olhos.


 


- Mas mama não pode deixar ali tem que ser na maior se não, não cabe. Sabia que ela ia falar isso.


 


 


- Cabe sim olha lá. Ela vai correndo pra mala e fica admirada que esta tudo lá.


 


 


- Como você conseguiu colocar tudo aqui dentro.


 


 


- Só coloquei tudo organizado e não jogado como você e também não tem mais o aquário né Lize. Ela ainda não acredita que esta tudo lá.


 


 


- E eu que achei que não ia ter onde por minhas roupas. Ela fala fechando a mala.


 


 


- Bom agora vamos almoçar que já esta na hora. Digo fechando a mala e indo pra porta Lize vem correndo e descemos as escadas abraçadas, chegando na mesa Ucker e Mari estavam esperando agente.


 


 


- Demorou amor. Fala Ucker me dando um selinho.


 


 


- Estava tirando o aquário da mala da Lize. Termino de falar e Mari joga todo o suco que estava na boca na mesa e começa a rir sem parar.


 


 


- Como assim aquário dentro da mala Lize. Ucker pergunta e ela só da risada.


 


 


- Ela colocou o aquário dentro da mala e falou que era por que ninguém ia alimentar eles e então ela levaria na mala. Falo e começo a rir lembrando da cena, Mari me acompanha assim como Ucker.


 


 


- Mas como você levaria eles na mala se quando ela ficasse de pe iria derramar a água? Ucker pergunta e Lize da de ombros.


 


 


- Sei lá na hora pareceu a única solução. Ela diz como se fosse simples.


 


 


- Serio Lize que você colocou o aquário dentro da mala? Mari pergunta ainda rindo.


 


 


- Coloquei porque? Lize responde como se não tivesse entendido a pergunta.


 


 


- Por nada só queria saber se era verdade mesmo. Mari diz como se estivesse se defendendo.


 


 


- Bom chega de papo que estou com fome e quero comer. Digo me sentando ao lado do Ucker.


 


 


- Só pensa em comer desse jeito vai engordar. Mari fala de brincadeira.


 


 


- Se ficar gorda o papai não vai mais te querer não mama. Até a Lize eu mereço.


 


 


- Amor se eu ficar gorda você vai me querer? Pergunto com um bico no rosto.


 


 


- Não sei nunca tive vontade de fazer Amor com uma gorda. Não acredito que ele falou isso olho pra ele chocada.


 


 


- Valeu amor é bom saber que me ama tanto assim. Digo abusando da ironia.


 


 


- Amor eu estava só brincando, eu ficaria com você até que você tivesse um monte de espinha na cara, ou fosse Banguela, gorda, magra, sei lá eu te amaria até que fosse obesa, mas te amaria. Ele diz todo romântico dou um beijo nele.


 


 


- Credo acho agora eu to com diabetes. Mari fala com o dedo na garganta fingindo que iria vomitar.


 


 


- Quando você esta com o Giovanni não fala isso né. Pergunto levantando uma sobrancelha e ela só da risada.


 


 


- Bom chega de papo e vamos comer que ainda quero descansar antes de pegar a estrada. Ucker diz e todos confirmamos com a cabeça e começamos a comer em meio a risadas e brincadeiras.


 


 


 


    Dedico esse capitulo á


 


LetíciaVondy: ciumento é pouco kkk.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher        Depois do almoço eu e Dulce fomos para o quarto.     - Amor o que acha de um banho pra depois dormimos? Perguntou Dul com a aquela carinha de safada que eu tanto amo.     - Acho uma ótima ideia mas vai ser só o banho mesmo? Pergunto com cara de safado e meu amiguinho aqui j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais