Fanfics Brasil - Capitulo-34 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-34

724 visualizações Denunciar


Pov Lize


 


 


   Estava entediada no meu quarto sem conseguir dormir então resolvi ir para o quarto dos meus pais, chegando lá a cama esta vazia e a porta do banheiro fechada, dou de ombros e deito na cama deles e presto atenção nos sons, não sei o que é mais estranho escultor minha mama chamar o nome do meu papa completo ou a risada dele, mas por que sera que eles estão juntos lá dentro? Não sei mais assim que eles sair vou perguntar.
 


 


 


   Depois de mais meia hora esperando eles saem abraçados e de toalha e os dois estão de cabelos molhados, me pergunto o que eles estavam fazendo lá dentro, mas deixa pra lá acho que não vou gostar da resposta, quando eles me vê o papa fica com os olhos arregalados a mama mais vermelha que um pimentão só não sei o porque.


 


- Lize o que esta fazendo aqui, não era pra você esta dormindo? Pergunta papa bravo.


 


- Não consegui dormi então vim aqui, mas vocês dois demoraram uma década no banheiro. Digo e mama fica mais vermelha ainda se é possível, papa esta com um sorriso de lado.


 


- Bom estávamos tomando banho. Diz papa e logo faz uma careta, ai percebo que a mama beliscou ele.


 


- juntos? Pergunto fazendo careta.


 


- Sim juntos por que? Pergunta papa e leva outro beliscão.


 


- Mas não pode. Digo eles me olham com as sombrancelhas levantadas e com caras de duvidas.


 


- E por que não? Dessa vez é mama que pergunta.


 


- Por que homem não pode ver a mulher pelada. Mama da risada e papa fica serio.


 


- Ué e por que não? Pergunta ele ainda serio.


 


- Por que menino não pode ver menina pelada isso é feio. Digo revirando os olhos.


 


- Minha princesa pense assim ate quando estiver com 50 anos. Fala papa e fico confusa.


 


- Christopher para de falar merda pra menina. Mama diz brava.


 


- Não é merda Dul é só que não quero ela com nenhum marmanjo ate os 50 ai pode. Não to entendendo nada, só que a mama esta com os olhos de quem vai matar alguem e o papa com a cara fechada.


 


- Ta eu ainda estou aqui e da pra me explicar o que ta acontecendo? Pergunto e eles olham pra mim.


 


- Nada não Lize só que seu pai vai apanhar mas deixa isso quieto, agora eu vou me trocar e dormir por que mais tarde tem estrada pela frente. Mama vai pro closet e papa segui ela e me deixam falando sozinha da pra acreditar?
Mais meia hora depois os dois aparecem vestidos e deitam um de cada lado da cama comigo no meio, isso aqui ta mo silencio então pra quebra ele resolvo perguntar.


 


- Papa por que você estava tomando banho com a mama? Ele se vira pra mim e vejo que ele está serio.


 


- Porque os adultos tomam banho juntos. Ele diz e escuto a mama rindo.


 


- Mas não pode. Digo e ele esta procurando as palavras.


 


- Lize minha linda quando você crescer vai entender ta bom? Mama diz e papa suspira aliviado.


 


- Mas eu queria entender agora. Digo fazendo bico e eles dão risada.


 


- Mas agora você vai dormir por que eu estou com sono. Mama fala fechando os olhos.


 


- Te cansei né pequena? Papa fala com um sorriso sapeca no rosto e mama da um tapam no braço dele. - Ai amor isso doeu. Ele fala fazendo bico.


 


- Era pra doer mesmo. Ela responde e eu caiu na gargalhada.


 


- Lize para de rir se não vai voltar pro seu quarto. Papa fala bravo e eu para na hora.


 


- Chega e vamos dormir, principalmente você Christopher por que se dormir no volante eu te mato. Mama fala brava e todos vamos dormir.


 


 


 


 


dedico á


 


 


LetíciaVondy: Eu tirei essa do aquario na mala da minha amiga que ia ver o avos e não queria deixar eles kkk, ta bom não vou parar de postar.


 


linevondy: Que bom que você voltou, kkk Também acho eles super fofos, e não vou parar não, e continuando.


 


Anna Saviñón Uckermann: Quem não diria isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce       Acordei já era quase 18 horas, levanto e vejo Lize abraçada a Christopher achei muito fofo e acabei tirando um foto, vou no banheiro e faço minhas igienes do pois desço as escadas e boi pra cozinha preparar o lanche pra comermos no caminho, quando estou quase acabando Ucker desce as escadas com a cara amassada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais