Fanfics Brasil - Capitulo-35 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-35

685 visualizações Denunciar


Pov Dulce 


     Acordei já era quase 18 horas, levanto e vejo Lize abraçada a Christopher achei muito fofo e acabei tirando um foto, vou no banheiro e faço minhas igienes do pois desço as escadas e boi pra cozinha preparar o lanche pra comermos no caminho, quando estou quase acabando Ucker desce as escadas com a cara amassada termino de arrumar as coisas e a campainha toca vou abrir a porta e Ucker se joga no sofá, assim que abro a porta May passa por mim que nem foguete e vai pro banheiro, olho pra frente e todos estão rindo dou passagem pra eles entrar e vamos pra sala onde todos vão sentando nos sofás, ficamos falando de como vamos dividir os carros já que não tem nescesidade  de ir cada um em seu carro, May aparece no meio da conversa com cara de alivio rimos da cara dela e ela fica na defensiva.


- Muito divertido eu quase fazer xixi nas calça. Ela diz brava o que só faz nos rir mais.


Desculpa May mas foi engraçado. Digo sincera afinal não quero brigar com uma das minhas melhores amigas.


- Do que vocês estão rindo, também quero rir um pouco. Mari diz descendo as escadas mas parece que esquece do resto assim que vê Giovanni sai correndo e pula no colo dele beijando em seguida.


- Mari tenha modos na minha frente não. Ucker diz bravo mas resolvo isso com dando um beijo nele.


- Tá bom agora como vamos dividir os carros? May pergunta pra mudar de assunto.


- Bom como tem 5 casais não acho justo separar eles, então da pra ir assim o Poncho e a Annie no carro deles e levam a May e o Chris, o Ucker e a Dul no carro deles e levam as crianças, e no meu e da Belly vai o Giovanni e a Mari pode ser? Luan pergunta e todos confirmam.


- Mas por que as crianças vão comigo e a Mari com você Luan? Ucker pergunta desconfiado.


- Porque duvido que você queira vê esse dois se beijando e as crianças não vão se beijar. Luan responde e ele confirma com uma careta acho que não gostou muito da ideia.


- Ta bom mas como chegamos lá? Belly pergunta olhando pra Chris.


- Como eu vou com o Poncho é só seguir agente que vocês chegam lá. 


- E se alguem quiser parar? Pergunto pra ele pois não lembro direito onde fica a casa.


- É só ligar pra far que vai parar no próximo posto e todos param pode ser? Ele pergunta e confirmamos com a cabeça.


- Que bagunça é essa que não deixa a gente dormir? Lize pergunta no fim da escada mas não temos tempo de responder pois Miguel é mais rápido.


- Li a gente vai junto no carro do seu pai. Ele diz todo animado e lize sai correndo pra abraçar ele.


- Que legual Mi. Ela diz toda feliz.


- Bom como ta tudo resolvido podemos ir? Giovanni pergunta e Ucker nega com a cabeça.


- Ué por que não? Pergunto olhado pra ele.


- Porque estava pensando aqui e poderíamos mudar um pouco a divisão dos carros ne? Ele pergunta e todos estão confusos.


- Como assim mudar a divisão dos carros? Pergunto e ele abre um sorriso de quem vai aprontar.


- Assim a Mari pode vim comigo você e a Lize, o Giovanni pode ir no carro do Luan com ele o Miguel e a Belly. Sabia que ele ia aprontrar.


- Não pode não. Digo e ele me olha um pouco desapontado.


- Por que não? 


- Porque a Mari tem direito de ir com o namorado dela.


- Mas amor eu não.... Não deixo ele terminar e continuo.


- Mas nada se não vai dormir na sala.


- Isso não é justo, tenho Mingas nesecidades amor. Ele diz indignado.


- Cara não diz isso na minha frente não ela é minha irmã. Chris fala com uma careta.


- Você faz o mesmo com a May que eu sei. Ele se defende.


- Não precisava me lembrar disso ne? Poncho diz fazendo careta também.


- Vice faz o mesmo com a Annie Poncho. Belly diz pra tentar acalmar as feras.


- E não adianta nada vocês ficarem falando isso por que os únicos que não fazem isso aqui é as crianças. Digo pra ajudar a para a discussão.


- Mas a Mari não faz isso não é filha? Ucker pergunta e Mari só nega com a cabeça.


- Claro que faz ou você acha que ela ainda não perdeu a vir... Quero dizer você acha que ela nunca dormiu com ele. Digo e ele arregala os olhos.


- achava que não. Sei que ele esta mentindo.


- E eu sou o coelhinho da pascoa. Digo e todos dão risada.


- Tá eu sabia mas não precisa me lembrar que minha menininha não é mais meu bebê. Ele diz apertando as bochechas dela só da risada.


- Tá chega de assunto e vamos se arrumar pra irmos e vocês que já estão prontos coloquem as malas nos carros que vão e garden os carros que não vão na garagem. Digo subindo as escadas junto com Ucker, Mari e Lize os outros só confirmam e vão fazer o que eu disse.


 


 


dedico á


 


Camila Rodrigues: Quem sabe nos proximos capitulos.


 


josyvondy: Continuando


 


Letíciavondy: Ela só não quria deixar eles em casa kkkk, de mais, continuando


 


 


   Mais capitulo, espero que gostem beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel         Estava sentado do lado da Lize no carro, eu estava morrendo de sono já que ma/tia Belly me acordou pra nos vim pra casa do tio Ucker, espero que cheguemos logo quero dormi Lize também parece com sono, ficamos em silencio até que Lize começa a falar.     - Mi como você acha que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais