Fanfics Brasil - Capitulo-36 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-36

17 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


    Estava sentado do lado da Lize no carro, eu estava morrendo de sono já que ma/tia Belly me acordou pra nos vim pra casa do tio Ucker, espero que cheguemos logo quero dormi Lize também parece com sono, ficamos em silencio até que Lize começa a falar.


 


 


- Mi como você acha que é lá? Ela me pergunta e não sei responder.


 


 


- Não sei mas vai ser legal nos vai dormi no mesmo quarto e podemos brincar na praia né? Digo animado.


 


 


- Também acho legal estou levando um monte de jogos pra gente brincar na areia.


 


 


- Eu também estou levando um monte de jogos e uma bola também. Ela confirma com a cabe com um sorriso lindo.


 


 


- A mama também pode ensinar alguns jogos pra nos ela contou que quando era criança brincava um monte com o tio Chris o vovô Nando e a vovó Blan.


 


 


- Minha mae também brincava comigo quando eu era menor mas a ma/tia Belly me disse que ela não vai mas poder brincar comigo nem o papai por que Deus precisou deles lá em cima e me deixaram com os meu tios. Digo e uma lagrima escapa dos meus olhos Lize pega na minha mão e aperta, dou um sorriso pra ela.


 


 


- Eu não conheci minha Mãe de sangue papa falou que ela era muito parecida comigo e que me amava muito, mas eu amo muito minha mama Dul ela que cuidou de mim quando era pequena. Ela fala com os olhos brilhando e meu sorriso só aumenta.


 


 


- Mas você não sente falta da sua mãe?


 


 


- No começo sentia ai chegou a mama e cuidou de mim e agora não sinto mais.


 


 


- Queria não sentir falta dos meus pais mas dói toda vez que lembro.


 


 


- Mas agora você tem a tia Belly e o tio Luan que são como seus pais agora. Ela fala e fico pensando um pouco.


 


 


- Mas eles não são meus pais.


 


 


- Mas te amam como se você fosse filho deles.


 


 


- Mas não é certo meus pais se chamam Bredon e Lunna não Luan e Belly.


 


 


- Mas por que não chama a Belly de mama e o Luan de papa?


 


 


- Não sei, não acho certo.


 


 


- Mas aposto que seus pais ficariam feliz com isso.


 


 


     Fico pensando durante um tempo até que tia Dul entra no carro e da dois sanduíches pra nós dois, comemos quietos Eu fico pensando se meu pai e minha mãe ficariam feliz se chamar tia Belly e tio Luan de mama e papa como a Lize, mas ainda acho errado chamar eles assim por que eles não são meus pais, mas por outro lado estão cuidado de mim como se fosse filho deles, amo meus tios mas que tudo eles são a única família que me restou já meus avós morreram.


 


 


- Mi não fica assim só falei por que acho que deveria mas não precisa ficar bravo comigo.


 


 


     Lize diz tudo calma como sempre e ai percebo que ela tem razão não é porque meus pais não são a tia Belly e o tio Luan que não posso chamar eles de mama e papa, amo meus pais e isso nunca vai mudar mas meus tios também estão sofrendo com a perda dos irmãos deles.


 


 


- Tudo bem Lize você tem razão não posso ficar assim pra sempre e não estou bravo com você só estava pensando.


 


 


     Ela sorri pra mim e terminamos de comer só que agora conversando de como vai ser divertido lá na praia, eu ate comprei um presente de fim de ano pra ela, ma/tia Belly me ajudou a escolher um colar de ouro com um pingente de coração e dentro do coração tem o símbolo do infinito escrito amigos para sempre.


 


 


     Na onde eu morava não tinha amigos e agora eu tenho a Lize que é como minha irmã mais nova nos estamos na mesma escola, só que em salas diferentes já que sou um ano mais velho que ela, na minha sala não fiz muitos amigos só 2 os gêmeos Alex e Enzo eles são legais e gostam das amigas da Lize a Aline e a Emile só que elas não dão a minima pra eles, Lize e eu ficamos quando elas falam que não querem nada com eles, mas vamos parar de falar disso por que não ven ao caso, quando estávamos terminando de comer tio Ucker e tia Dul entram no carro e vamos pra estrada seguindo o carro do tio Poncho.


 


 


 


   Só eu que acho essas crianças muito precoce? Mais um capitulo pra vocês gatihas (os)


 


 


 


Dedico há


 


 


Camila Rodrigues: Também gosto de bb`s vondy nas fic`s mas não sei se o primeiro bb da fic vai ser vondy


 


LetíciaVondy: obrigado gatinha, continuando.


 


Anna Saviñon Uckermann: Continuando mulher kkk.


 


josyvondy: Postando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso          Estava na estrada fazia uma hora quando a Annie começou a passar mal, fiquei muito preocupado falei pra May avisar a todos que no próximo posto nós ia parar, nem chegamos direito no posto e a Annie sai do carro e vai para um canto e começa a vomitar May desce e vai ajudar ela enquanto eu e Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais