Fanfics Brasil - Capitulo-03 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-03

957 visualizações Denunciar


  Pov Dulce


 


 


 


     Quando eu completei 16 anos descobri que era apaixonada pelo Christopher, mas sabia que não podia amar ele desse jeito, foi ai que tive a ideia de sair com minha amiga May para uma festa, nessa festa conheci o Vinicius que me ensino a beber, confesso sou culpada por beber mais do que devia (riso), depois que ele saiu comecei a passar mau e nada da May aparecer, foi ai que apareceu uma garota a qual a ressaca me fez esquecer seu nome, e me perguntou se eu queria fazer uma manager com ela, fiquei meio que boiando pois naquela época não sabia o que era isso o fato é que vomitei antes de responder ela saiu de perto e foi procurar outra pessoa, quando encontrei com a May ela me levou até o banheiro e me ajudou a ficar um pouco melhor, quando me levou pra casa o Christopher já tinha aberto a porta antes de ela tocar a campainha e ficou nos encaram, May falou que tinha que ir e me deu um beijo e falou um "eu te amo".


 


     Olhei pra frente e encontrei com os olhos de Christopher, com um misto de preocupação e raiva por ter saído sem sua permissão, fui explicar para ela o que tinha acontecido, ocultando claro o fato de ser apaixonada por ele, ele pareceu entender. Quando estava indo para o meu quarto, no primeiro degrau da escada me deu uma tontura e vomitei mais um pouco Christopher me ajudou a ir para o quarto e chegar no banheiro perguntou se precisava de ajuda pra tomar banho, fiquei muito vermelha e falei que conseguia sozinha ele falou que era para tomar banho gelado pra curar a ressaca, tudo bem eu até gosto de banho gelado mas aquele dia queria um banho quente pra relaxar os músculos. Christopher falou que se precisasse dele era só chamar que ele iria estar no quarto dele.


 


    Tomei um banho gelado e quando sai só coloquei a roupa intima e me joguei na cama, nem preciso dizer que apaguei na mesma hora né? No dia seguinte fui acordada pelo Christopher com um copo de água e dois comprimidos de aspirina, olhei pra baixo pra ver se estava coberta e por sorte ou azar estava (riso) levantei um pouco o suficiente para tomar o remédio sem molhar minha cama, depois deitei de novo, minha cabeça estava doendo pra ****** Christopher falou para dormir mais um pouco que depois queria falar comigo, não sei se foi sorte esse dia ser domingo ou azar para ter escutar sermão dele, o fato é que nunca tinha feito isso sempre fui a mais obediente da casa já a Mari a mais rebelde vivia fugindo pra casa das amigas, e a Lize a mais amorosa.


 


    Tomei uma bronca que nunca mais quis ir a nenhuma festa sem ser com Christopher e beber só depois que completei 18 e ainda assim ele não deixava, vai entender esse homem. Nos dias de hoje ajudo ele na administração da empresa dele, ele falou que sou a única que quer ajudar ele "claro né ficar perto de você é uma tentação kkk" a Mari falou que não vai fazer a faculdade de administração e sim de arquitetura, a Lize nem preciso dizer que não sabe qual fazer né? Ela fala que não vai fazer por que o papai dela vai sustentar ela até bem velhinha (riso) vê se pode desse tamanho e já fala isso.


 


    Amanhã tenho uma reunião com Christopher pra fechar contrato com uma empresa de publicidade mas ele não me falou o nome dessa empresa, vai entender só sei que é muito famosa e que Christopher vai fazer uma sociedade com ela se tudo der certo e mais tarde temos com outra empresa da qual nem o nome sei, Christopher esta muito misterioso com isso, bom volto depois pra contar como foi e como pretendo esquecer ele.


 


 


                                                                                                                                                                   


 


Dedico esse capitulo há:


 


bluane_ : eu bem que pensei em fazer isso mas ai mudei de ideia pois achei muito complicado, e sim essa é minha primeira fic e que bom que está gostando


linevondy


amorbd2015: acho que você vai se mesmo uma das mais escandalosas kkkk


 


bem vindas leitoras novas e espero que gostem


obrigado por favoritarem {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Pov Dulce      Hoje vai ser a reunião com a empresa de publicidade e com a outra que não sei nada a respeito, Christopher esta fazendo mistério com isso, bom deixa eu me arrumar para a faculdade por que de tarde vai ser puxado. Chego na mesa e encontro todos sentados me junto a eles falando um "bom dia" e Mari come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais