Fanfics Brasil - Capitulo-37 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-37

15 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


 


     Estava na estrada fazia uma hora quando a Annie começou a passar mal, fiquei muito preocupado falei pra May avisar a todos que no próximo posto nós ia parar, nem chegamos direito no posto e a Annie sai do carro e vai para um canto e começa a vomitar May desce e vai ajudar ela enquanto eu e Chris estacionava o carro.


 


 


      Assim que saio do carro vou correndo ver minha loirinha linda, chegando lá ela ainda vomitava e a May estava segurando seus cabelos para não sujar, vou me aproximando e começo a acariciar suas costas, me dói ver ela assim e sem saber o que fazer, e já faz uma semana que ela esta assim o que sera que esta acontecendo com ela.


 


 


- Amor você esta bem? Digo, mas que pergunta mais idiota logico que ela não está bem.


 


 


- Acho que comi algo que não me fez bem mas já estou melhor. Ela fala ainda pálida e volta a vomitar, Dul aparece com uma garrafinha de água e me entrega.


 


 


- Bebe um pouco de água pode ajudar a passar o mal estar Annie. Disse Dul com um meio sorriso assim que Annie para de vomitar.


 


 


- Obrigada não precisava se preocupar já estou melhor. Ela diz tomando um gole e logo depois cuspindo, para tirar o gosto de vomito da boca.


 


 


- Toma pode ajudar. Belly me da uma toalhinha úmida e passo no rosto pálido de Annie.


 


 


- O que você comeu que te fez mal? May pergunta.


 


 


- Não sei acho que meu estomago não esta bem por que faz uma semana que venho sentindo isso. Diz Annie.


 


 


- Mas você não foi no médico? Dul pergunta e ela faz que não com a cabeça.


 


 


- Como você não foi no médico Annie se já faz uma semana que esta assim? Diz Belly com a cara fechada.


 


 


- Eu não gosto de hospital e vocês sabem disso. Annie diz, vejo Dul, Belly, Mari e May trocarem olhares cúmplices.


 


 


- Vamos lá no banheiro lavar o rosto e vocês meninos vão comprar algo pra ela comer nada muito forte ta? Dul fala ajudando Annie a se levantar e nem espera resposta e já vai para o banheiro com todas elas excerto a Lize.


 


 


- Bom vamos fazer o que a Dul falou por que a Annie vai querer comer já que vomitou tudo o que comeu. Digo indo em direção a loja de conveniências do posto.


 


 


- Papa eu estou com fome. Lize fala pra Ucker que pega ela no colo.


 


 


- Mas você e o Miguel acabaram de comer.


 


 


- Mas não é suficiente, estou em faze de crescimento tenho que comer. Ela diz cruzando os bracinhos fazendo todos nos rir.


 


 


- Ta bom o que você quer comer? Ucker pergunta pra ela.


 


 


- Não sei o que tem de bom ai? Ela diz apontando pra loja que acabamos de entrar.


 


 


- Bom não sei por que você e o Miguel não perguntam pra moça? Ucker fala colocando ela no chão.


 


 


- Vem Mi vamos ver o que tem de bom pra comer. Ela sai puxando Miguel pela mão.


 


 


- Bom eu vou ver o que tem pra Annie comer. Digo e vou ate a recepcionista que tem a cara meio torta.


 


 


 


- Boa noite o que posso ajudar? Ela pergunta enrolando uma mexa preta de seus cabelos no dedo, se ela acha que vou trocar minha loirinha por ela esta muito enganada.


 


 


- O que vocês tem leve pra comer? Pergunto.


 


 


- Um homem desse porte querendo comer algo leve. Ela ainda esta se insinuando da pra acreditar.


 


 


- Não é pra mim, é pra minha namorada. Digo mas parece que ela não escutou.


 


 


- Era de se esperar que um gato desse não estivesse sozinho. O coisa chata.


 


 


- Moça da pra falar o que tem de leve pra comer que não tenho a noite toda.


 


 


- Calma gatinho, nos só temos sopa e ai vai querer? Ela ainda se insinua.


 


 


- De que sabor é a sopa?


 


 


- Depende tem de frango, carne, tomate com carne entre outros ai qual vai ser?


 


 


- Me da a de frango e pra beber o que tem? Pergunto.


 


 


- Temos sucos, refrigerantes e água com e sem gás, o que vai querer? Diz tentando fazer um biquinho que mais parece uma careta.


 


 


- Me da um suco de morango e um de laranja. Digo.


 


 


- Mais alguma coisa?


 


 


- Não só isso mesmo.


 


 


- Se quiser companhia estou disponível daqui a uma hora. Serio que tenho que ouvi isso?


 


 


- Não moça só isso mesmo. Digo revirando os olhos que garota mais sem noção.


 


 


- Ta bom mas se quiser sabe onde me encontrar. O coisa chata.


 


 


- Da pra parar de dar em cima de mim e fazer o seu trabalho?


 


 


- Ta bom gatinho.


 


 


- E para de me chamar de gatinho também não quero problemas com minha namorada. Sera que agora ela entende?


 


 


       Ela vai pegar meu pedido ate que em fim, quando ela volta não deixo ela falar nada e já vou pro caixa Ucker esta lá pagando os lanches das crianças, pago tudo e vou pra mesa sentar com os rapazes ficamos conversando ate as meninas chegarem.


 


 


 


respondono proximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce         Depois de falar pros meninos comprar algo leve pra Annie comer eu e as meninas levamos Annie pro banheiro onde ela vomitou mais um pouco, assim que ela parou foi lavar o rosto e escovar os dentes pra tirar o gosto de vomito da boca, quando ela termina vamos logo ao assunto.     - Annie a quanto tempo você esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais