Fanfics Brasil - Capitulo-38 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-38

16 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


 


    Depois de falar pros meninos comprar algo leve pra Annie comer eu e as meninas levamos Annie pro banheiro onde ela vomitou mais um pouco, assim que ela parou foi lavar o rosto e escovar os dentes pra tirar o gosto de vomito da boca, quando ela termina vamos logo ao assunto.


 


 


- Annie a quanto tempo você esta assim? Belly fala por todas.


 


 


- A uma semana mais oi menos por que? Ela ainda pergunta.


 


 


- E suas regras estão em dia? May pergunta sem responder ela.


 


 


- Não mas nunca veio no dia certo mas por que?


 


 


- E você sente algo a mais ou é só mal estar mesmo? Resolvo perguntar.


 


 


- As vezes tenho tontura mas por que? Acho que ela esta ficando sem paciência.


 


 


- E você foi no médico? Mari pergunta ela ainda esta sem resposta.


 


 


- Não agora da pra falar por que? Acho que todo mundo sabe a resposta só ela que ainda não.


 


 


- Annie acho que você pode esta grávida. Digo e ela arregala os olhos azuis.


 


 


- Co-como assim gra-grávida? É acho que pegamos ela de surpresa.


 


 


- É Annie grávida, ou você acha que é normal ficar uma semana passando mal, tendo tontura, e sua mestruação esta atrazada pelo que você falou, mas acho que na quela loja de conveniências tem teste de gravidez pera ai vou ligar pro Ucker trazer. Digo pegando o telefone.


 


 


- Mas Candy eu não estou grávida. Ela ainda teima.


 


 


- Não custa tirar as duvidas né? Pergunto já discando o telefone do meu bebê.


 


 


- Alô? Diz Ucker do outro lado da linha.


 


 


- Amor tem como você vê se tem ai tem teste de gravidez?


 


 


- Pra que você quer isso?


 


 


- Não é pra mim é pra ... Depois eu falo agora vê se tem. Escuto ele bufar e ir vê se tem.


 


 


- Aqui tem três tipos diferentes qual vai querer?


 


 


- Traz um de cada.


 


 


- Ta agora por que você precisa desses testes?


 


 


- Depois eu falo e vem logo.


 


 


- Pera ai vou pagar e já vou.


 


 


- Ta estou te esperando te amo.


 


 


- Te amo também.


 


 


- Ele já esta vindo. Digo assim que ele desligou o celular.


 


 


- Mas eu não estou grávida. O menina teimosa.


 


 


- Não custa nada tirar as duvidas. Digo e ela bufa contrariada.


 


 


- Vocês são muito chatas eu não estou grávida. Assim que ela acaba de falar alguem bate na porta vou ver quem é.


 


 


- Ta aqui os testes, mas pra que você quer? Ucker pergunta.


 


 


- Não é pra mim é pra Annie. Digo e ele suspira aliviado.


 


 


- Que bom achei que ia ser pai de novo. Ele fala e me da um selinho.


 


 


- Ué achei que queria um filho comigo. Falo cruzando os braços.


 


 


- E quero só que mais pra frente.


 


 


- Ei casal tem uma grávida aqui que tem que fazer os testes. Belly interrompe a gente.


 


 


- Já vou, tchau bebê lá dentro nos se vê. Digo dando um selinho nele que vai em direção a loja.


 


 


- Da logo esses troços aqui que eu vou fazer pra provar que não estou grávida. Annie diz entrando em uma cabine.


 


 


- Sera que vamos ter um Bebezinho Ponny? May pergunta encostando na pia.


 


 


- Ponny? Belly pergunta pra ela que revira os olhos.


 


 


- É pon de Poncho e ny de Annie. Ela explica e Belly confirma com a cabeça.


 


 


- Então você e o Chris são o casal Chaverroni. Mari fala e May levanta uma sobrancelha.


 


 


- Por que Chaverroni? Pergunta e Mari da risada antes de explicar.


 


 


- Chave de Chávez do Chris e rroni de Perrone da May. Ela diz e May confirma com a cabeça.


 


 


- Mas da onde vocês tira essas coisa? Pergunta e elas me olham meio que indignadas.


 


 


- Da nossa cabeça, e você não pode falar nada por que você e o papai são o casal Vondy e antes que pergunte é von de von Uckermann e dy de Candy. Agora entendi.


 


 


- E você e o Giovanni são o que? Pergunto e ela fica pensando.


 


 


- Não tinha pensado nisso e a Belly e o Luan também não tem pera ai que vou pensar. Ela fala E começa a andar de lado pro outro.


 


 


- Gente demora quanto tempo pra sair o resultado? Annie pergunta saindo da cabine com os três palitos na mão.


 


 


- Aqui esta dizendo que cinco minutos. Digo e ela confirma.


 


 


- Há já sei o da Belly e o Luan pode ser Beluan, e o meu e o Giovanni pode ser Gioanny o que acham? Mari pergunta interrompendo todos nos.


 


 


- Legal mas agora vamos esperar pra ver se eu vou ganhar um sobrinho. May fala e ela confirma com a cabeça.


 


 


     Ficamos conversando coisas banais e perguntando da onde a Mari tirou esses nomes, ela falou que não sabe só veio na cabeça, conversamos mais um tempo pra ser mais exata 5 minutos Annie fica com medo do resultado e quem vai ver é a May.


 


 


- E ai eu estou mesmo grávida? Annie pergunta querendo roer as unhas só que eu não deixo.


 


 


Dedico há


 


LeticiaVondy: também acho, cotinuando.


 


josyvondy: continuando.


 


 


 


  Oque será que vai dar no teste de grávidez? será que a Annie esta mesmo grávida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov May          Estava meio confusa quando olhei o resultado afinal como que sabe se é positivo ou negativo?    - Meninas como que eu vou saber se é positivo ou negativo?    - Aqui ta dizendo que 1 barrinha é negativo e 2 positivo e ai o que deu? Mari pergunta depois de ler nas caixinhas.   - Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais