Fanfics Brasil - Capitulo-39 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-39

726 visualizações Denunciar


Pov May

 

 

     Estava meio confusa quando olhei o resultado afinal como que sabe se é positivo ou negativo? 

 

- Meninas como que eu vou saber se é positivo ou negativo? 

 

- Aqui ta dizendo que 1 barrinha é negativo e 2 positivo e ai o que deu? Mari pergunta depois de ler nas caixinhas.

 

- Bom aqui deu..... Faço suspense afinal estou muito feliz que vou ....

 

- Fala logo eu estou ou não grávida? Acho melhor falar logo se não a Annie vai ter um piti.

 

- Eu vou ser TIA. Falo gritando afinal to muito feliz que a Annie ta grávida.

 

- Eu vou ter um bebê? Ela pergunta chorando.

 

- Sim você esta grávida do Poncho. Digo com o maior sorriso do mundo.

 

- Mas eu não posso está grávida eu tomo remédio. Ela diz ainda chorando.

 

- Mas Annie as vezes você esqueceu de tomar algum dia e deu uma quebra e ai você engravidou ou pode simplesmente te engravidado tomando o remédio não é impossível e como você e o Poncho são fogo puro não duvido nada que o remédio não tenha dado conta. Dul explica e fico de boca aberta de como ela sabe de tudo isso se cursa administração e não medicina.

 

- Como você sabe de tudo isso Dul? Belly pergunta e todos olhamos pra Dul que da de ombros.

 

- Quando comecei a ter relações com o Ucker fui na minha ginecologista e ela me explicou, que se eu esquecesse um dia de tomar o remédio poderia acontecer uma quebra de hormônios e eu poderia ovular, e também me falou que o remédio não é cem por sento e pode acontecer de engravidar mesmo tomando remédio como não pode, entenderam? Dul pergunta depois de terminar sua aula.

 

- Entendi mas mesmo assim eu não deveria engravidar. Annie fala mas já parou de chorar.

 

- Mas engravidou agora para de chorar e vamos lá pra mesa que você tem que comer, contar pro meu irmão e ir no medico assim que chegarmos na praia. Dul diz já estressada.

 

- Mas eu não posso contar pro Poncho. O menina difícil.

 

- Por que não Annie? Pergunto e ela me olha.

 

- Por que ele não vai querer ter um filho. 

 

- Você só vai saber se falar pra ele. Mari diz revirando os olhos.

 

- Ta bom eu vou falar com ele. Ate que em fim.

 

- Então vamos? Pergunto já indo pra porta.

 

- Vamos.

 

 

     Dul diz já vindo, chegamos na loja e vimos uma garçonete dando em sima dos meninos, meu sangue já ferve na hora mas quem vai primeiro é a Dul que nem diz nada pra mulher e já vai beijando o Ucker, Mari segue o exemplo da mãe e faz o mesmo assim como Belly, Annie e eu claro, quando paramos de beijar eles a mulher ainda esta ali da pra acreditar?

 

- Posso ajudar? Dul pergunta com seu melhor sorriso cínico.

 

 

- Eu cheguei primeiro então pode ir tirando as mãos deles. A cara torta fala e eu e as meninas nos entre olhamos e começamos a rir junto com os meninos.

 

- Desculpa querida mas acho que você esta muito enganada. Digo e ela levanta uma sobrancelha muito mal cortada por sinal.

 

- E por que eu estou enganada? 

 

- Por que acho que quem viu eles primeiro fomos nos ne amor? Dul diz se virando pra olhar Ucker que a puxa pra se sentar em seu colo.

 

- Claro amor. Ele fala beijando o pescoço dela.

 

- Como vou saber que ele é mesmo seu namorado? Ela pergunta e Dul aumenta ainda mais seu sorriso.

 

- Correção ele é meu noivo e pode perguntar pra pequena aqui quem é a mãe dela. Dul fala apontando pra Lize que estava rindo com Miguel da situação.

 

- Menininha quem é sua mae e seu pai? A cara torta pergunta e Lize para de rir na hora.

 

- A ruiva que esta sentada no colo do loiro por que coisa torta? Lize pergunta arrancando risada de todos menos da mulher.

 

- Não sou torta e ainda que ela seja sua mãe e ele seu pai tem esses outro que aposto que não são namorados delas. Ela diz apontando pra nos.

 

- Acho que você não se olha no espelho ne? Mas respondendo sua não pergunta eles são sim namorados inclusive a tia Belly e o tio Luan são casados e tem o Miguel de filho, e a tia Annie ta grávida do tio Poncho, e a tia May logo fica gravida também pra mim e pro Mi ter mais crianças pra brincar. Lize termina de falar e todos a olhamos com os olhos arregalados, como ela sabia que a Annie ta grávida?

 

- Lize quem te falou que a Annie ta grávida? Pergunto e ela da de ombros.

 

- Ninguém eu sei que ela ta grávida por causa do tamanho da barriga que já esta aparecendo. Ela fala com um sorriso de orelha a orelha.

 

- Annie é verdade? Poncho pergunta e ela só abaixa a cabeça confirmando.

 

- Moça o que você ainda ta fazendo aqui? Pergunto vendo ela parada na frente da mesa ate agora.

 

- Nada vão querer alguma coisa? Pergunta profissional.

 

- Eu quero suco de morango e vocês? Pergunto me sentando sendo acompanhada por todos menos Ucker e Dul que já estão sentados.

 

- Eu também quero só que de maracujá. Belly diz.

 

- E eu quero de abacaxi com hortelã. Mari fala.

 

- E eu quero de laranja com mamão. Dul diz e os meninos negam já que já estão bebendo.

 

- Já volto. Ela diz se retirando.

 

- Annie você ta mesmo grávida? Poncho pergunta de novo.

 

- Não tenho certeza ainda tenho que fazer o exame de sangue pra ter cem por sento de certeza mas fiz três testes de farmácia e deu positivo e como a Lize disse minha barriga esta maior só não vejo a diferença. Ela fala rápido atropelando algumas palavra.

 

- Annie....

 

- Eu sei que você deve esta chateado e não te tiro a razão se não quiser assumir...

 

- Annie...

 

- Eu intendo e crio o nosso filho sozinha só não me pesa...

 

- Annie...

 

- Pra abortar que isso eu não vou fazer, também se quiser terminar...

 

- Annie eu não quero terminar eu to muito feliz que vou ter um filho com a mulher que eu amo e tem mais...

 

- Eu aceito de boa não precisa nem dar pensão...

 

- Eu quero me casar com você....

 

- Eu trabalho e cuido sozinha dele ou dela não sei ainda - pausa - pera o que você disse? Caraca fiquei zonza agora eles não pararão de falar.

 

- Que eu quero me casar com você ou que estou feliz que você esta grávida? Poncho pergunta com um sorriso que não cabe no rosto.

 

- Pera você não esta chateado? - ele nega ainda rindo - e quer se casar comigo? - ele confirma com a cabeça - mas...

 

- Annie chega de mais eu te amo e não vou abrir mão do seu amor por que você esta grávida pelo contrario só me faz te amar ainda mais e eu quero esse filho tanto quanto quero você, então casa comigo? Poncho termina de falar e Annie esta chorando.

 

- Claro que sim te amo. Ela diz e eles se beijam.

 

 

      Todos nós aplaudimos eles que se separam rindo, resolvemos pedir nosso jantar ali mesmo comemos em meio de brincadeiras da parte de Chris e risada quando terminamos já é 22:30 voltamos procarro e partimos rumo a casa de praia do meu gatinho.

 

 

 

Dedico ha:

 

 

LetíciVvondy: e ela esta mesmo, quem não tomou um susto com a resposta dele? Mas ele quer só não agora! Postando😉😉

 

 

linevondy: ela é muito esperta isso sim nem parece a verdadeira Lize kkk, mas quem sabe ele não mude de ideia nessa viagem? E ai gostou do resultado? Continuando😘😘

 

 

 

Espero que gostem do capítulo e do resultado. E do pedido de casamento do Poncho.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce            Chegamos na casa de praia já estava amanhecendo Lize e Miguel estavam apagados no banco de trás, saímos do carro e Annie sai correndo pra vomitar ainda bem que ela não passou mais mal na estrada acho que dormiu a viagem inteira poncho foi ajudar ela enquanto Chris abria a casa estava como eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais