Fanfics Brasil - Capitulo-40 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-40

700 visualizações Denunciar


Pov Dulce

 

 

 

     Chegamos na casa de praia já estava amanhecendo Lize e Miguel estavam apagados no banco de trás, saímos do carro e Annie sai correndo pra vomitar ainda bem que ela não passou mais mal na estrada acho que dormiu a viagem inteira poncho foi ajudar ela enquanto Chris abria a casa estava como eu me lembrava não mudou nada, claro só o fato de meus pais não estarem mais aqui, pego Lize no colo e Belly pega Miguel enquanto os homens tiram as malas do carro.

 

 

    Levo Lize ate o quarto que ela vai ficar como Chris falou a empregada já tinha trocado os lençóis e tirado o pó, coloco Lize em uma cama e Belly coloca Miguel na outra, descemos novamente e encontramos os meninos na sala rodeados de malas esperando pra ver qual quarto é pra por.

 

 

- Então amor como vai ser que quarto é qual? Ucker me pergunta depois de me dar um selinho.

 

 

- Bom os quartos vão ficar como antes né? Pergunto e Mari se pronuncia.

 

 

- Claro ainda mais agora que a Annie esta grávida vai precisar do banheiro mais que nós. Ela diz e aponta pra Belly que confirma.

 

 

- Então as suites são as três primeiras a minha é a do meio a do era a do lado direito mas agora é a do esquerdo e a outra vai ficar com  a Annie os outros quartos estão do lado direito o ultimo é das crianças ai vocês vê qual quarto fica com quem. Acabo de falar e Mari sai apresada pra escada.

 

 

- Eita essa ai esta com pressa. Belly sussurra no meu ouvido e eu confirmo com a cabeça.

 

 

- Bom vamos levar essas malas lá pra cima que estou cansada. May diz pegando duas malas médias.

 

 

- Vamos que também estou cansada. Digo pegando minha mala. 

 

 

    Todos pegam suas malas e sobem lá em cima monstros os quartos e Belly ficou com o do lado da suite, entro no meu antigo quarto e esta como deixei só mudou a cor, coloco a mala no quanto e vou no banheiro levando minha escova de dentes e a pasta, Ucker entra logo atrás com sua escova na mão.

 

 

    Nós escovamos os dentes e vamos deitar Ucker esta só de cueca e eu estou com sua camisa, dormimos  logo em seguida abraçados. Quando acordamos já estava de tarde tomamos banho e descemos encontramos todos lá embaixo. 

 

- Boa torde. Digo assim me sento na mesa seguida de Ucker que senta do meu lado.

 

- Boa. Diz Belly tomando uma xícara de café. 

 

- Que milagre que já acordou? May pergunta com um pedaço de pão na mão.

 

- Milagre nada a fome falou mais alto e vim comer. Digo colocando presunto e queijo no meu pão.

 

- Ha ta explicado a barriga falou mais alto. Mari fala caindo na gargalhada junto com o os outros.

 

- Falou mesmo. Digo mostrando a lingua.

 

- Amor quem mostra a lingua quer beijo. Ucker sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar. 

 

- Quem sabe eu não queira mesmo. Digo no seu ouvido e dou uma mordida fraca no seu lóbulo da orelha o que faz ele se arrepiar.

 

- Ei casal temos crianças no recinto. Luan fala apontando para Lize e Miguel que estavam sentados na mesa.

 

- Virou tribunal pra ter recinto? Lize pergunta fazendo todos rirem.

 

- Não Lize é só modo de falar. Digo e ela confirma com a cabeça.

 

- Bom vamos comer que depois quero conhecer a praia. Mari fala.

 

 

     Todos confirmamos com a cabeça e começamos a comer entre conversas e risos, quando acabamos vamos pro quarto nos trocar e eu vou ajudar a Lize a se trocar.

 

- Mama não posso me trocar aqui. Lize fala assim tento tirar sua camiseta.

 

- E por que não? Pergunto levantando uma sobrancelha.

 

- Por que tem menino no quarto e ele não pode me ver pelada. Ela fala cruzando os braços.

 

- Ta bom então vamos lá no banheiro pra você se trocar enquanto a tia Belly ajuda o Mi ta bom? Pergunto e ela confirma com a cabeça.

 

- Ta mas cadê a tia Belly? Ela pergunta vendo que ela não está no quarto.

 

- Cheguei. Belly fala entrando e indo direto pra mala de Miguel pra pegar uma sunga.

 

- Sai. Digo indo pra porta.

 

 

- Por que já vai saindo? Ela pergunta começando a tirar a camisa de Miguel.

 

- Por que a mocinha aqui não quer se trocar na frente de menino. Digo apontando pra Lize.

 

- Ha entendi vai lá então mocinha.

 

 

- Nos encontramos lá embaixo.

 

 

    Saímos do quarto e vamos pro banheiro troco a Lize e quando termino ela sai correndo pra ir com Miguel pra praia, vou pro quarto e Ucker esta sentado na cama de bermuda camiseta e chinelos, vou ate a cama e ele me puxa pro seu colo, e me beija com volúpia.

 

Dedico ha:

 

Laliponny: seja bem vinda gatinha, que bom esta gostando, continuando.

 

josyvondy: continuando.

 

linevondy: verdade line também amei, ela é puxou ao pai, vai e mais pra frente quem sabe não chega bebês Vondy e chaverroni? Continuando gatinha.

 

Letíciavondy: verdade, daqui a pouco chega.

 

 

 

Gatinhas desculpa a demora mora mas como a Line disse na web dela estava sem idéias, mas agora esta ai mais um capitulo para vocês. 😘😘😘😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí          Estávamos esperando o casal fogo descer mas como estavam demorando muito fui chamar eles pra ir logo chegando no quarto escuto risos baixos e gemidos, Bato na porta e ninguém responde Bato de novo só que dessa vez mais forte, e nada deles atender resolvo então chamar.   - Dul vamos logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais