Fanfics Brasil - Capitulo-41 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-41

663 visualizações Denunciar


Pov Anahí

 

 

     Estávamos esperando o casal fogo descer mas como estavam demorando muito fui chamar eles pra ir logo chegando no quarto escuto risos baixos e gemidos, Bato na porta e ninguém responde Bato de novo só que dessa vez mais forte, e nada deles atender resolvo então chamar.

 

- Dul vamos logo deixa pra namorarem depois - nada deles ainda cara deve esta bom em - DULCE MARIA SAI LOGO DAI. 

 

 

    Grito e escuto algo caindo dentro do quarto acho que um dos dois caiu, começo a rir sem parar logo vejo a porta se abrir e dela sai uma Dul com cara de assustada e um Ucker com cabelo todo bagunçado e os dois estão com as bocas inchadas do beijo que trocaram lá dentro. 

 

- Precisava gritar Annie? Dul fala com a cara fechada mas esta rindo.

 

- Claro bati na porta e vocês não escutaram chamei e nada ai gritei e vejam só vocês saíram. Digo essa ultima parte com um pouco de sarcasmos.

 

- Foi mal Annie não te ouvi. Diz Ucker com um sorriso amarelo no rosto.

 

- Tudo bem agora vamos que quero passear na praia. Digo já descendo as escadas eles vem logo atrás.

 

- Ate que em fim o casal resolveu dar o ar da graça. Poncho fala assim que terminamos de descer as escadas.

 

- Deixa eles e vamos logo se não fica tarde. Mari fala indo já saindo.

 

 

   Seguimos ela e logo chegamos a praia como é particular não tinha ninguém, mas a praia é linda fomos andando ate a agua mas estava muito gelada, e eu e Poncho fomos nos sentar na areia enquanto os outros brincavam na agua, fiquei observando como Belly e Luan brincavam com Miguel realmente pareciam pais e filhos, ou como Lize e Dul pulavam em cima do Ucker, pra tentar derruba lo até que conseguem e todos damos risada. 

 

 

      Depois disso fico imaginando como vai ser meu bebê e como eu e Poncho vamos nos sair como pais, se nosso bebê vai ser menino ou manina ou se vai parecer mais comigo ou com Poncho, sem perceber levo minhas mãos a barriga e logo Poncho cobre minhas mãos com as suas olho pra nossas mão e depois pra ele que esta com o maior sorriso do mundo olhando pra nossas mão na minha barriga.

 

- Parece que estou sonhando e que logo vou acordar e ver que você não vai estar do meu lado na cama. Ele fala ainda olhando pra nossas mãos.

 

- Ei bebê olha pra mim - peço e ele faz - Você não esta sonhando eu estou aqui não estou? Pergunto e vejo ele confirmar com a cabeça - e não vou a lugar nenhum. Digo sorrindo e ele me beija só nos separamos quando o ar falta.

 

- Eu te amo muito minha linda. Ele fala sorrindo de orelha a orelha.

 

- Eu que te amo meu bebê caipira. Digo e vejo confusão em seus olhos mas ainda esta sorrindo.

 

- Caipira? Ele pergunta divertido me fazendo rir.

 

- Caipira ué meu caipira lindo mais caipira. Digo rindo da cara dele.

 

- Mas por que caipira?

 

- Porque você não falou que antes de ir pro orfanato morava em Monterrey com a May e seus tios? Pergunto e ele confirma - então você é caipira.

 

- Eu sou caipira é? Pergunta e eu confirmo com a cabeça logo depois ele gruda seus lábios nos meus. 

 

 

     Ficamos nos beijando e namorando, ate que sinto Poncho me pegando no colo e correndo pra agua começo a gritar e bater as pernas pra ele me solta mas ele não me da ouvido e quando chegamos na agua estava gelada mas gostosa pro calor que estava fazendo de tarde.

 

- Poncho esta fria me solta. Digo cruzando os braços na frente do peito ele só da risada mas acabo me acostumando com a agua e ficamos brincando com os outros até de noite quando vamos embora comer e por as crianças pra dormir.

 

 

 

 

Dedico ha: 

 

josyvondy: Continuando linda.

 

linevondy: Já já tem hot linda, quem sabe nessa viagem não sai mais uns bebês? Continuando.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce           Nós brincamos na praia até de noite quando resolvemos ir pra casa pra comer e por as crianças pra dormir, chegando lá May, Annie e Mari foram pra cozinha fazer o jantar enquanto eu e Belly fomos dar banho nas criança e os meninos, Ucker, Chris e Giovanni foram tomar banho enquanto Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais