Fanfics Brasil - Capitulo-42 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-42

652 visualizações Denunciar


Pov Dulce 

 

 

     Nós brincamos na praia até de noite quando resolvemos ir pra casa pra comer e por as crianças pra dormir, chegando lá May, Annie e Mari foram pra cozinha fazer o jantar enquanto eu e Belly fomos dar banho nas criança e os meninos, Ucker, Chris e Giovanni foram tomar banho enquanto Poncho foi ajudar na cozinha com a desculpa da Annie não pegar peso.

 

- Bom como só tem 2 banheiros individuais vou dar banho na Lize lá no meu quarto tá bom? Pergunto pra Belly que afirma com a cabeça indo com Miguel para o banheiro.

 

 

      Entro no quarto e Ucker já estava indo pra banheiro quando Lize sai correndo e entra primeiro no banheiro, Ucker fica paralisado perto da porta enquanto eu dou risada.

 

- Desculpa papai mas as damas primeiro. Lize fala e joga um piscadinha pra ele e fecha a porta do banheiro, começo a rir mais e Ucker me olha com cara de interrogação.

 

- Ta o que aconteceu aqui? Ele pergunta ainda sem reação, começo a gargalhar antes de responder.

 

- Desculpa bebê mas não posso fazer nada. Falo ofegante devido a risada, vou me aproximando dele dou um selinho nos seis lábios e quando vai virar um beijo Lize grita de dentro do banheiro.

 

- Mãe vem logo quero brincar com o Mi ainda. 

 

- Já vou - grito de volta e olho pro Ucker que fez uma careta - desculpa bebê mas agora vou dar banho ma pequena. Falo dando outro selinho e vou pro banheiro.

 

 

     Entro no banheiro e vejo Lize tentando tirar o maio da Barbie mas não consegue, vou ajudar ela, ligo o chuveiro na água morna e coloco ela debaixo, começo a lavar os cabelos castanho claro quase loiro dela e depois ajudo ela a tomar banho, quando acabo seco ela e vou pro quarto que ela e Miguel estão dormindo, troco ela e volto pro quarto escuto o chuveiro sendo ligado e entro no banheiro e vejo Ucker de costas pelado.

 

- Quer companhia no banho amor? Pergunto com a voz mais rouca que de costume, ele se vira com um sorriso torto nos lábios e se aproxima de mim.

 

- Claro por que não. Ele fala enlaçando minha cintura com seus braços fortes, começamos um beijo voraz ele vai me levando pra debaixo do chuveiro.

 

 

      Sinto a agua quente nas minha costas e dou um gritinho abafado pelos lábios de Ucker quando voltamos a nos beijar ele vai tirando meu biquíni, enlaço sua cintura com as pernas e quando ele ia me penetrar escutamos batidas na porta seguidas de uma vozinha conhecida, coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e suspiramos frustados quando desso do seu colo Lize chama de novo, sim era a Lize quem estava chamando.

 

- Fala. Grito do chuveiro.

 

- Por que a porta ta trancada? Ela pergunta do outro lado da porta.

 

- Por que eu estou tomando banho. Digo dando um tapa na mão de Ucker que estava acariciando meu seio.

 

- Cadê o papa? 

 

- Esta aqui por que? 

 

- Mas vocês 2 estão tomando banho juntos? 

 

- Sim, mas agora fala o que você quer? Pergunto e ela demora um pouco pra responder.

 

- Só vim chamar pra vocês jantarem já esta pronto. 

 

- Ta bom pode ir jantando que já descemos. Falo começando a lavar os cabelos.

 

- Ta bom mas não demora. Ela diz se afastando.

 

- Onde paramos? Ucker pergunta beijando meu pescoço.

 

- Bebê agora não a Lize pode voltar. Digo enxaguado o cabelo ele suspira frustrado.

 

- Mas pequena você não vai me deixar nesse estado vai? Ele pergunta com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

 

- Amor estou igual a você mas é melhor tomamos banho logo antes que alguem volte. Digo terminando de tomar banho.

 

- Mas amor ninguém vai mais atrapalhar. Ele diz se aproximando de novo.

 

- Vai sim e sugiro que mude pra agua fria pra a qual mar seu amiguinho. Falo apontando pra baixo.

 

- Se você entrasse aqui não precisava de tomar banho frio. Ele fala fazendo bico dou um beijo no seu bico e saio enrolada na toalha.

 

 

     Me troco e fico esperando ele sair do banheiro mais um tempo, quando ele finalmente sai já está conformado de não termos feito amor no banheiro, ele se troca e descemos as escadas encontramos quase todos lá só esta faltando a Belly que ainda esta no banho.

 

 

       Esperamos ela pra jantar quando ela desce vamos todos pra mesa e que já estava posta, jantamos entre conversas, brincadeiras e muitas risadas quando acabamos de jantar os homens retiram a mesa e lavam a losa enquanto eu e Belly coloca vamos as crianças pra dormi, depois que elas estão na cama descemos e ficamos conversando mais um pouco quando Ucker e eu vamos dar um passeio na praia.

 

 

 

Dedico ha:

 

LetíciaVondy: logo logo aparece kkkk, continuando.

 

josyvondy: continuando.

 

linevondy: sim, sim, não quero não, pronto postando, kkk verdade, ela atrapalhou e a Lize atrapalhou de novo kkkk,continuando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce            Depois de por as crianças pra dormi eu e Ucker fomos dar uma volta na praia deserta, a noite estava agradável fomos andando ate umas rochas onde nos sentamos na areia, me sentei entre suas pernas, ficamos curtindo durante um tempo até que Ucker me vira de frente pra ele e me beija lento e carinhoso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais