Fanfics Brasil - Capítulo-43 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capítulo-43

764 visualizações Denunciar


Pov Dulce

 

 

       Depois de por as crianças pra dormi eu e Ucker fomos dar uma volta na praia deserta, a noite estava agradável fomos andando ate umas rochas onde nos sentamos na areia, me sentei entre suas pernas, ficamos curtindo durante um tempo até que Ucker me vira de frente pra ele e me beija lento e carinhoso.

 

 

      O beijo de lento passou pra urgente e voraz, suas mãos passeavam pelo meu corpo sem pudor, enquanto as minhas estavam nos cabelos, pescoço e costas desso minha mão até a borda da sua regata branca puxando pra cima, ele me ajuda erguendo os braços quando termino de tirar a dele ele tira a minha, voltamos a nos beijar com urgência.

 

 

    Quando o ar falta nos separamos e ele começa a beijar meu pescoço solto um gemido baixo quando sua língua toca a pele sensível atrás da orelha, jogo a cabeça pra traz para ele ter mais acesso ao meu pescoço, sinto suas mãos nas minhas costas procurando o fecho do sutiã abrindo assim que acha, ele tira meu sutiã com uma certa presa, quando ele termina de retirar o sutiã começa a fazer pequenos círculos nos mamilos com as mãos solto outro gemido, logo ele abocanha um dos mamilos e fica brincando com a língua.

 

 

     Quando ele acaba com esse vai para o outro e começa tudo de novo, solto mais um gemido quando ele termina vai me deitando devagar na areia ficando por cima de mim nos beijamos novamente enquanto vamos tirando as ultimas pesas de roupa que ainda resta nos nossos corpos, só paramos de nos beijar quando o ar falta, Ucker começa a beijar meu pescoço e vai descendo até chegar na minha intimidade, onde começa a chu/par solto um gemido alto que estimula ele a intensificar movo meu quadril para em direção a sua boca.

 

 

     Ele começa a subir os beijos pelo meu corpo se posicionando na minha entrada e vai me penetrando devagar suspiro com o contato, ele começa a beijar meu pescoço enquanto se move pra frente e pra trás bem de vagar me torturando.

 

- Bebe não tortura. Digo ofegante ele geme no meu ouvido me fazendo arrepiar.

 

- Não estou te torturando só quero que dure a noite toda. Ele fala entrecortado.

 

- Não precisa torturar pra que dure a noite toda, até por que eu não vou a lugar nenhum. Digo com a voz rouca no seu ouvido.

 

 

     Ele não diz nada só se movimenta mais rápido e mais forte, solto gemidos cada vez mais altos Ucker silencia eles com um beijo cheio de promessa, ele geme dentro da minha boca rodeio minhas pernas na sua cintura e isso faz com que ele vá mais fundo gememos juntos, ele aumenta a velocidade e a força até atingirmos juntos o clímax, Ucker apóia os peso nos antebraços estamos suados e ofegantes quando ele sai de cima de mim e deita do meu lado me puxando junto a ele.

 

- Isso foi... Começo a dizer mas aida estou ofegante.

 

- Maravilhoso. Ele termina de dizer, olho pra ele e vejo um sorriso bobo no seu rosto.

 

- Sim! - Digo fazendo círculos invisíveis no seu peito - mas acho que preciso de banho to com areia na onde achava que era impossível.

 

- Pequena acho que você está certa vamos?

 

- Vamos! 

 

 

     Nos levantamos e procuramos nossas roupas que estão espalhadas pela praia, começamos a nos vestir e quando finalmente acabo de por minha roupa, Ucker me pega no colo e começa a correr em direção a água grito quando sinto a água gelada no meu corpo quente, Ucker só da risada da minha cara e me da um beijo de tirar o folego, saímos da água depois de ficamos brincado e nos beijando, vamos caminhando em direção a casa e quando estamos perto da porta dos fundos começamos a escutar gemido vindos da cozinha.

 

 

Respondendo: 

 

LetíciaVondy: quem sabe já não esta? Continuando.

 

linevondy: line não te intendo uma hora fala que ela é super fofo e na outra que ela é má só por que atrapalhou o momento vondy? Kkkk mas concordo com você só um pouquinho, mas continuando e como prometido.

 

Dedico ha: 

 

linevondy que foi quem me deu a ideia e ficou me torrando pra fazer ne line? Espero que goste estava meio que sem inspiração pra fazer hot na praia kkkk

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite         Estava com desejo de comer brigadeiro com sorvete, Chris estava dormindo igual a todos resolvi descer pra preparar o brigadeiro e ver se tinha sorvete, chegando na cozinha escura ascendo as luzes vou direto pro congelador e vejo que tem sorvete de creme pego o pote e me dirijo ao fogão depois de pegar as coisas para o brigadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais