Fanfics Brasil - Capítulo-44 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capítulo-44

1276 visualizações Denunciar


Pov Maite

 

 

    Estava com desejo de comer brigadeiro com sorvete, Chris estava dormindo igual a todos resolvi descer pra preparar o brigadeiro e ver se tinha sorvete, chegando na cozinha escura ascendo as luzes vou direto pro congelador e vejo que tem sorvete de creme pego o pote e me dirijo ao fogão depois de pegar as coisas para o brigadeiro, quando esta quase pronto Chris aparece na porta da cozinha com a cara amassada.

 

- O que você esta fazendo? Ele pergunta encostando no batente da porta com os braços cruzados na frente do peito.

 

- Brigadeiro quer? 

 

- Não acha meio tarde pra comer brigadeiro?

 

- Não.

 

- Então eu também quero. Fala indo em direção a bancada e se sentando.

 

- Serio achei que ia falar que estava tarde pra comer brigadeiro. Eu falo e ele da uma risada gostosa.

 

- Não eu acordei sentindo sua falta na cama ai senti o cheiro de brigadeiro e vim comer. Ele fala dando de ombros.

 

- Ta bom já esta quase pronto quer sorvete? Pergunto oferecendo uma colher pra ele enquanto desligou o fogo, ele aceita prontamente e eu tiro o brigadeiro da panela e levo pro congelador pra esfriar mais rápido, quando se passa mais ou menos uns 15 minutos eu tiro o brigadeiro do congelador.

 

 

      Me junto a ele na bancada da cozinha e pego mais uma colher pra mim, pego um pouco de sorvete junto com brigadeiro e levo a boca, a mistura do gelado do sorvete com o morno do brigadeiro causa uma mistura maravilhosa na boca, olho pro Chris e percebo que ele também esta gostando.

 

- Morena sabe com o que essa mistura vai ficar melhor? Ele pergunta levantando uma sombrancelha.

 

- Não como?

 

- Assim. Ele fala e me beija, é ele tinha razão a mistura com o sabor da boca dele ficaram ainda melhor.

 

 

     Paramos de nos beijar quando o ar falta, Chris vai descendo os belo meu pescoço mas para e pega um pouco de sorvete com brigadeiro e passa no meu pescoço, suspiro quando ele começa a beijar e limpar, assim que ele termina tira minha camisola e como estou sem sutiã só fico de calcinha, voltamos a nos beijar.

 

 

       Ele me colocou em cima da bancada e rasgou minha calcinha, olho pra ele que esta com cara de safado mas não fala nada, pega mais um pouco de sorvete com brigadeiro e coloca na boca dele logo ele começa a beijar e lamber minha intimidade solto um gemido baixo por causa da sua linga gelada, ele introduz um dedo na minha intimidade e faz movimentos de vai e vem delicioso inclino meu quadril na direção da sua boca e ele continua lambendo e chup/ando minha intimidade ate eu chegar no meu primeiro clímax.

 

 

      Ele chupa mais um pouco e logo volta a me beijar na boca sinto o meu gosto misturado com sorvete e brigadeiro na sua lingua, paramos de nos beijar e desço da bancada fazendo ele sentar no banco, tiro sua cueca box e passo solverte com brigadeiro no seu comprimento, ele geme por causa do sorvete me abaixo e pego seu comprimento na mão olho pra ele e seus olhos estão brilando de exitação coloco seu comprimento na boca sem quebrar o contato visual, quando já esta quase inteiro na minha boca olho pra baixo e começo a limpar seu pê/nis quando já esta limpo chupo sua estenção, ele solta gemidos baixos e quando chega no clímax solta um gemido mais alto que os outros, limpo comprimento e subo no seu colo. Sentando no seu pê/nis voltamos a nos beijar enquanto ele me penetra.

 

 

       Começo a calvagar sem parar de nos beijar, toda vez que fazemos amor é como se fosse a primeira vez, nunca me senti assim com nunhum outro homem antes, Chris me faz sentir como se pudesse ter o mundo com um único toque, sinto suas mãos na minha bun/da me ajudando nos movimentos paramos de nos beijar e ele pega mais brigadeiro e passa no meu seio pra logo começar a limpar chupando meu mamilo esquerdo, solto gemidos descontrolados, quando ele termina com um vai para o outro, voltamos a nos beijar assim que ele termina com meus seios com mais algumas estocadas e chegamos juntos ao clímax, apoio minha cabeça na curva do seu pescoço enquanto ele passa as mãos preguiçosamente nas minhas costas esperando as respirações voltarem ao normal, quando já respiramos um pouco menos ofegantes pego minha camisola e coloco minha calcinha esta destruída jogo no lixo da cozinha mesmo quando volto pra bancada Chris já esta com sua cueca box de novo terminamos de comer o brigadeiro e o solvente que já estava derretendo e voltamos pro quarto quando escuto gemidos vindo do quarto em que a Annie esta é acho que nem todos estavam dormindo afinal.

 

 

Dedicando e respondendo os comentários:

 

josyvondy: continuando.

 

LetíciaVondy: vou não ai mais um capitulo, não sei mas se não estava ficou depois dessa noite hot na praia, verdade e eles tem que aproveitar já que vai ficar um pouco complicado agora, continuando.

 

linevondy: de nada linda, verdade, que bom que ggosto e quem disse que ia ser o casal ponny na cozinha? Kkkkk e matando sua curiosidade mais um capitulo pra vocês.

 

 

Espero que gostem e desculpa a demora é que fiquei meio sem ideia pra essa cena mas consegui kkkkk e esse desejo da May em sera que vem mais um beby ai? E boa leitura.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí           Nossa nem acredito que já é a virada do ano, vocês devem esta se perguntando o que aconteceu na semana ne? Bom vou resumi, na quela noite tava eu e o Poncho na sala quando o clima começou a esquentar estávamos quase sem roupa quando escutamos a porta de um dos quartos sendo aberta nos es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais