Pov Maite
Estava com desejo de comer brigadeiro com sorvete, Chris estava dormindo igual a todos resolvi descer pra preparar o brigadeiro e ver se tinha sorvete, chegando na cozinha escura ascendo as luzes vou direto pro congelador e vejo que tem sorvete de creme pego o pote e me dirijo ao fogão depois de pegar as coisas para o brigadeiro, quando esta quase pronto Chris aparece na porta da cozinha com a cara amassada.
- O que você esta fazendo? Ele pergunta encostando no batente da porta com os braços cruzados na frente do peito.
- Brigadeiro quer?
- Não acha meio tarde pra comer brigadeiro?
- Não.
- Então eu também quero. Fala indo em direção a bancada e se sentando.
- Serio achei que ia falar que estava tarde pra comer brigadeiro. Eu falo e ele da uma risada gostosa.
- Não eu acordei sentindo sua falta na cama ai senti o cheiro de brigadeiro e vim comer. Ele fala dando de ombros.
- Ta bom já esta quase pronto quer sorvete? Pergunto oferecendo uma colher pra ele enquanto desligou o fogo, ele aceita prontamente e eu tiro o brigadeiro da panela e levo pro congelador pra esfriar mais rápido, quando se passa mais ou menos uns 15 minutos eu tiro o brigadeiro do congelador.
Me junto a ele na bancada da cozinha e pego mais uma colher pra mim, pego um pouco de sorvete junto com brigadeiro e levo a boca, a mistura do gelado do sorvete com o morno do brigadeiro causa uma mistura maravilhosa na boca, olho pro Chris e percebo que ele também esta gostando.
- Morena sabe com o que essa mistura vai ficar melhor? Ele pergunta levantando uma sombrancelha.
- Não como?
- Assim. Ele fala e me beija, é ele tinha razão a mistura com o sabor da boca dele ficaram ainda melhor.
Paramos de nos beijar quando o ar falta, Chris vai descendo os belo meu pescoço mas para e pega um pouco de sorvete com brigadeiro e passa no meu pescoço, suspiro quando ele começa a beijar e limpar, assim que ele termina tira minha camisola e como estou sem sutiã só fico de calcinha, voltamos a nos beijar.
Ele me colocou em cima da bancada e rasgou minha calcinha, olho pra ele que esta com cara de safado mas não fala nada, pega mais um pouco de sorvete com brigadeiro e coloca na boca dele logo ele começa a beijar e lamber minha intimidade solto um gemido baixo por causa da sua linga gelada, ele introduz um dedo na minha intimidade e faz movimentos de vai e vem delicioso inclino meu quadril na direção da sua boca e ele continua lambendo e chup/ando minha intimidade ate eu chegar no meu primeiro clímax.
Ele chupa mais um pouco e logo volta a me beijar na boca sinto o meu gosto misturado com sorvete e brigadeiro na sua lingua, paramos de nos beijar e desço da bancada fazendo ele sentar no banco, tiro sua cueca box e passo solverte com brigadeiro no seu comprimento, ele geme por causa do sorvete me abaixo e pego seu comprimento na mão olho pra ele e seus olhos estão brilando de exitação coloco seu comprimento na boca sem quebrar o contato visual, quando já esta quase inteiro na minha boca olho pra baixo e começo a limpar seu pê/nis quando já esta limpo chupo sua estenção, ele solta gemidos baixos e quando chega no clímax solta um gemido mais alto que os outros, limpo comprimento e subo no seu colo. Sentando no seu pê/nis voltamos a nos beijar enquanto ele me penetra.
Começo a calvagar sem parar de nos beijar, toda vez que fazemos amor é como se fosse a primeira vez, nunca me senti assim com nunhum outro homem antes, Chris me faz sentir como se pudesse ter o mundo com um único toque, sinto suas mãos na minha bun/da me ajudando nos movimentos paramos de nos beijar e ele pega mais brigadeiro e passa no meu seio pra logo começar a limpar chupando meu mamilo esquerdo, solto gemidos descontrolados, quando ele termina com um vai para o outro, voltamos a nos beijar assim que ele termina com meus seios com mais algumas estocadas e chegamos juntos ao clímax, apoio minha cabeça na curva do seu pescoço enquanto ele passa as mãos preguiçosamente nas minhas costas esperando as respirações voltarem ao normal, quando já respiramos um pouco menos ofegantes pego minha camisola e coloco minha calcinha esta destruída jogo no lixo da cozinha mesmo quando volto pra bancada Chris já esta com sua cueca box de novo terminamos de comer o brigadeiro e o solvente que já estava derretendo e voltamos pro quarto quando escuto gemidos vindo do quarto em que a Annie esta é acho que nem todos estavam dormindo afinal.
Dedicando e respondendo os comentários:
josyvondy: continuando.
LetíciaVondy: vou não ai mais um capitulo, não sei mas se não estava ficou depois dessa noite hot na praia, verdade e eles tem que aproveitar já que vai ficar um pouco complicado agora, continuando.
linevondy: de nada linda, verdade, que bom que ggosto e quem disse que ia ser o casal ponny na cozinha? Kkkkk e matando sua curiosidade mais um capitulo pra vocês.
Espero que gostem e desculpa a demora é que fiquei meio sem ideia pra essa cena mas consegui kkkkk e esse desejo da May em sera que vem mais um beby ai? E boa leitura.