Fanfics Brasil - Capítulo-45 (último) Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capítulo-45 (último)

929 visualizações Denunciar


Pov Anahí

 

 

      Nossa nem acredito que já é a virada do ano, vocês devem esta se perguntando o que aconteceu na semana ne? Bom vou resumi, na quela noite tava eu e o Poncho na sala quando o clima começou a esquentar estávamos quase sem roupa quando escutamos a porta de um dos quartos sendo aberta nos escondemos atrás do sofá e esperamos a pessoa voltar pro quarto só que a pessoa em si era a May e pelo que deu pra perceber ia demorar na cozinha subimos sorrateira mente pro quarto bem a tempo da porta do quarto da May se abrir de novo e de lá sai o Chris quase caindo de sono, damos risada e voltamos a nos beijar e o resto vocêes já sabem o que aconteceu.

 

 

       No outro dia quando acordamos e imagina como a sala e a cozinha estavam? Bom a sala estava cheia de areia e a cozinha estava toda suja de sorvete e brigadeiro, começamos a rir e logo os outros aparecem com caras de sono, Dul olha pra cozinha e pergunta o que aconteceu vejo May ficar mais vermelha que pimentão rimos mais, mas logo começamos a arrumar tudo e o resto da semana foi normal sem nenhum incidente na cozinha ou sala, minha barriga já esta com uma pequena saliência e não vejo a hora de ver o rostinho do meu bebê.

 

 

     Estava deitada no sofá já que passei mal de manha e as meninas me obrigaram a ficar aqui, estava uma correria pros preparativos para o ano novo, Poncho, Chris e Ucker foram comprar os fogos, Luan, Giovanni e Miguel as coisas que iremos comer, Dul e Bel foram comprar as roupas que iremos usar, Mai, Mari e Lize foram fazer o almoço  bom a Mai e a Mari foram fazer a comida a Lize só foi de companhia (riso), e eu estou mofando no sofá já que não me deixam fazer nada.

 

 

     Acordo com uma gritaria na varanda, nem tinha percebido mas acabei pegando no sono, bom voltando escuto alguém gritando do lado de fora me levanto pra ver o que esta acontecendo mas sinto uma tontura e volto a sentar, quando minha cabeça para de rodar vou até a varando que é de onde vem a gritaria, chegando lá vejo, o Chris e a Mai brigando e adivinhem o motivo? Se vocês falam comida acertaram.

 

- Não acredito Chris que você comeu meu chocolate! Mai diz furiosa, serio isso?

 

- Não acredito que você roubou meu sorvete! Chris grita de volta, e eu? A eu dou risada chamando a atenção dos dois.

 

- Do que ta rindo Annie? Mai pergunta confusa.

 

- Também quero saber. Chris fala coçando a cabeça.

 

- De vocês dois horas! Falo assim que paro de rir tanto.

 

- E posso saber o motivo? Mai pergunta com uma sobrancelha levantada.

 

- Serio que estão brigando por comida? Falo meio que indignada.

 

- Claro ele comeu o meu chocolate!!!

 

- E ela o meu sorvete!!! 

 

- Parem vocês dois quem comeu foi eu. Acho que falei de mais, eles me olham bravos, muito muito bravos.

 

- Como assim você comeu o meu chocolate?? Mai pergunta bravo.

 

- E o meu sorvete!! Acho que eles estão bravos.

 

- Estava com fome, não tenho culpa de estar grávida e ter vontade de comer toda hora. Eles me olham com cara de desconfiados mas acho que aceitaram, e se não aceitaram também não tenho culpa.

 

- Dessa vez passa só por que você esta grávida. Mai fala com um sorriso no rosto e o Chris só assente com a cabeça.

 

 

    UFA acho que dessa vez eu estou salva, (riso) volto pra dentro e olho as horas que já é quase 13:30, vou para a cozinha e vejo que o almoço já esta quase pronto e adivinhem só quem estava cozinhando, é só a Mari e a Lize já que a dona mai estava lá fora brigando com o Chris, fico conversando com elas até, tudo ficar pronto o povo chega, acho que sentem o cheiro da comida.

 

 

      Comemos entre conversas e brincadeiras, depois que acabamos de comer todos ajudam  a arrumar a cozinha e vamos descansar para de noite curti a virada e o ano novo.

 

 

      Quando acordamos já é 18:00 horas e vamos arrumar as coisas para a virada, quando esta tudo pronto já é 20:00 horas vamos nos arrumar, e posso dizer que estamos todos muito lindos, as crianças então nem se fala.

 

 

     Ficamos curtindo até que quando vejo já é 23:59 chamo todos e começamos a contagem, quando da meia-noite os meninos soltam os fogos de artificio, e nos abraçamos desejando feliz ano novo, vejo Miguel dando uma caixinha para Lize que da outra pra ele que fofos, eles abrem e dentro das duas caixinhas tem colares, o da Lize é todo delicado, é uma correntinha fina e tem um pingente de coração muito linda, e a do Mi é uma correntinha media e tem um pingente que não sei como se chama mas acho que é de algum livro que eles leram, e nas duas esta gravado M&A. Que esse ano seja cheio de coisas boas e que Deus guie nossos passos.

 

 

      Quando já esta quase amanhecendo vamos todos dormi, as crianças já foram faz tempo mas tudo bem. Quero que esse ano seja muito feliz e que só tenham lagrimas de felicidades! Por que de magoas já basta 2015, sejam felizes e nunca deixem de ser vocês mesmo, por que quem vive nossas vidas somos nós e não os outros, não se deixem levar pelas aparências pois esses que tem rostinho de anjo são os piores, não julguem ninguém pelo que você vê ou falam para você, juge essa pessoa pelo que ela é, não diga que uma pessoa é menos que você por que ninguém é melhor que ninguém, seja você mesmo não tente agradar os outros pois ai não vão estar perto de você pelo que é e pelo que faz para eles, e sendo você mesmo só te atura quem realmente gosta de você. E o mais importante confie em Deus pois ele nunca vai te decepcionar!.

 

 

 

Gente desculpa a demora para postar mas fiquei sem expiração depois que o Ucker falou aquelas coisas, e ate pensei em cancelar a fic mas como vocês não tem nada a ver com isso resolvi terminar ela.

 

dedicando!

 

LetíciaVondy

 

samira17

 

josyvondy

 

linevondy

 

Obs: o próximo capítulo sera os epílogos 😉😘

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais