Fanfics Brasil - Capitulo-05 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-05

820 visualizações Denunciar


    Pov Dulce


    Pensei um pouco antes de responder e quando já tinha a resposta falei:


-  Prometo pode confiar - ela deu um suspiro e começou a falar:


- Tudo começou quando eu tinha 17 anos conheci o Manuel, e me apaixonei por ele, e ele falava que me amava também, namoramos por 2 anos um mês antes de terminarmos descobri que estava grávida desse ***** fiquei muito feliz com a noticia e quando finalmente tomo coragem para falar, vou no apartamento dele e como eu tinha a chave resolvi fazer uma surpresa para ele achando que ele estava trabalhando como falou, chegando lá ouvi uns barulhos estranhos vindo dor quarto dele, vou ver o que era e vejo a **** da prima dele e ele tran/sando comecei a chorar e ele se viraram para a porta onde eu estava parada igual uma idiota, bom comecei a xingar eles e fale que nunca mais queria ver ele na minha frente, e sem querer deixei escapar que estava gravida dele, e o desgraçado teve a cara de pa* de falar que o filho não era dele e se fosse era pra mim abortar, falei que não ia tirar o meu filho e que ele não se preocupasse que não ia ver a criança e que o nome dele ia ter, sai de lá correndo e chorando, quando cheguei em casa contei pra minha mãe que falou que era pra mim abortar ou não morava mais em casa - ela suspirou e continuou - falei que ela estava louca e que não ia abortar fui pro meu quarto e chorei quando meu pai chegou fui contar pra ele, ele me apoiou e falou que eu não ia sair de casa e que eu poderia ficar despreocupada que ele ia cuidar de mim, no dia seguinte minha mãe veio falar com migo e pedir "desculpas" perdoei ela, poxa ela era minha mãe, ela me serviu um chá tomei esse chá e depois de um tempo comecei a sentir dores na barriga e quando olho pra baixo vejo sangue, desesperada olho para minha mãe e ela esta com o sorriso maior do mundo, comecei a gritar pedindo socorro e um vizinho  me ouviu gritando e arrombou a porta e me levou pro hospital mas já era tarde de mais meu bebezinho já estava morto o vizinho chamou meu pai e falou o que tinha acontecido, meu pai apareceu lá logo depois agradeceu o vizinho que me ajudou e ficou no hospital comigo até eu dormir, quando eu acordei meu pai falou que minha mãe me deu uma dose muito grade de um remédio que que a quantia utilizada foi o suficiente pra matar meu filho e eu se não tivesse chegado atempo no hospital me pai no dia seguinte pediu o divorcio e se mudou de casa, quando sai do hospital fui morar com meu pai, e eu estava chorando por que hoje faz 3 meses que meu bebê morreu é isso.


- Nossa que barra você passou mas não fica assim não se ele não está aqui agora é por que é melhor pra ele imagina se esse seu ex resolve fazer alguma coisa pior com ele quando ele estivesse aqui com você? a males que vem para bens pensa positivo você ainda é nova pode ter mais filhos e quem sabe encontrar outro amor, mas agora um verdadeiro né? - perguntei fazendo ela rir


- Você é uma ótima amiga Dul.


- Obrigado você também é uma ótima amiga agora vamos que tem aula ainda.


- Verdade tinha esquecido afinal que curso você faz?


- Administração e você?


- Nossa que coincidência eu também vamos?


- Coincidência mesmo vamos sim.


    fomos para a sala e sentamos juntas a aula logo acabou, eu e Annie fomos pra empresa do Christopher e depois das reuniões a gente vai lá em casa, deixei ela na minha sala que do lado da do Christopher e fui na sala dele ver se ele já estava pronto para a reunião quando cheguei lá levei um susto com o que vi.


 


 


 


 


 


mais um talvez tem mais kkk mas só talvez


dedico a todos meu leitores até os fantasminhas kkk


 


linevondy: calma logo eles vão estar mais proximos e pode comentar quanto mais comentarios mais anima a gente a postar{#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce     Cheguei na sala do Christopher e vi o Poncho, May, um homem que me parece familiar e uma menina que deve ter mais ou menos minha idade, pera ai vocês não acharam que o Christopher estava com outra mulher em uma cena constrangedora né? (Riso) não ele não estava com nenhuma mulher e as que estavam lá estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais