Fanfics Brasil - Capitulo-06 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-06

13 visualizações Denunciar


Pov Dulce


    Cheguei na sala do Christopher e vi o Poncho, May, um homem que me parece familiar e uma menina que deve ter mais ou menos minha idade, pera ai vocês não acharam que o Christopher estava com outra mulher em uma cena constrangedora né? (Riso) não ele não estava com nenhuma mulher e as que estavam lá estavam vestidas assim como os homens tá. Bom voltando ao que eu vi levei um susto em ver meus amigos ali fiquei sem reação até Christopher me chamar pra entrar, sai do meu transe e entrei May veio me dar um beijo assim como Poncho, comprimento os outros dois e vou para o lado de Christopher que esta sorrindo igual não sei o que.


- Dulce esse são Christian Chávez e Belly Fernanda Chávez eles são da outra empresa e vejo que já conhece Alfonso e Maite? Christopher diz me apresentando a todos olho pra ele e depois para Christian e pergunto:


- A gente se conhece você me parece familiar?


- Talvez seja pelo sobrenome Saviñon Chávez - Quando ele fala Saviñon não acredito, olho pra Christopher e vejo que ele também está com os olhos arregalados depois olho pra May e Poncho que estão do mesmo jeito que eu e Christopher, menina olha sem entender nada igual  a Christian - Desculpa disse algo errado?


    Ele pergunta tirando todos do transe e nós ficamos nos encarando antes de eu tomar coragem e perguntar:


- Desculpa parecer indiscreta mas você disse Saviñon? e se sim você por um acaso tem uma irmã que se chama Dulce Maria Saviñon?


- Sim eu disse isso mesmo e tenho uma irmã chamada Dulce Maria Saviñon por que você sabe onde ela esta e se souber pode me levar até ela não sabe como a quanto tempo estou procurando por ela - Assim que Christian confirma que tem uma irmã não aguento e começo a chorar ele e a menina ficam sem entender nada até que Christian pergunta - Pera ai da pra falar o que tá acontecendo?


- Desculpa é que eu conheço sim uma Dulce Maria Saviñon e posso te mostrar ela agora mesmo é só você olhar a pessoa que esta chorando na sua frente - May toma a frente e joga a bomba no colo de Christian que me olhar com os olhos arregalados e começa me analisar e também começa a chorar assim como eu - Deixa de chorar e vão se abraçar logo caramba são 5 anos sem se veem e agora ficam ai parados como estatuas. May vem do meu lado puxa minha mão e vai se aproximando de Christian pega a mão dele e coloca junto com a minha, não demora muito e estamos abraçados e chorando iguais bebes.


   Quando nos recuperamos do choro, damos continuidade com a reunião fechamos sociedade com as duas empresas e depois vamos para um restaurante nos conhecer melhor e jogar conversa fora levo Annie com migo e apresento ela a todos vejo que Poncho ficou interessado nela do mesmo jeito que Chris ficou em May, comemos conversamos e Christopher ficou muito amigo do meu irmão e do Poncho e as meninas também ficaram amigas, vamos pra casa do Christopher afinal tem a Mari e a Lize.


 


 


 


 


 


mais um agora é serio ñao sei se posto mai hoje por que agora tenho que curtir minha mãe que trabalha a semana inteira e só tem folga no domingo beijos


 


dedico há


todas as minhas (os) leitoras (es)


 


lidiaandcarol: bem vinda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov Dulce        Ainda não acredito que reencontrei meu irmão e de quebra ganho mais duas amigas, acho que estou sonhado e se for sonho mesmo, só falta uma coisa pra ficar perfeito o Christopher comigo, para Dulce você tem que esquecer ele. Mas até que essa descoberta do meu irmão foi boa pra me aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais