Fanfics Brasil - Capitulo-07 Apaixonada pelo meu pai

Fanfic: Apaixonada pelo meu pai | Tema: vondy (com um pouquinho de ponny e chaverroni)


Capítulo: Capitulo-07

749 visualizações Denunciar


  Pov Dulce


 


 


   Ainda não acredito que reencontrei meu irmão e de quebra ganho mais duas amigas, acho que estou sonhado e se for sonho mesmo, só falta uma coisa pra ficar perfeito o Christopher comigo, para Dulce você tem que esquecer ele. Mas até que essa descoberta do meu irmão foi boa pra me aproximar dele não sei. Se passaram duas semanas e desde então eu e Christopher estamos bem mais próximo do que antes hoje vamos todos numa balada até a Mari vai com o namorado, acreditam nem eu mas o Christopher deixou então, já a pequena não vai poder ir Lize vai ficar com a baba, bom deixa eu ir pro shopping com minhas amigas May, Annie, Bel (Belly), e minhas irmãs também ne a Mari e  a Lize, vão junto (riso), chegamos no shopping e fomos primeiro escolher as roupas a May vai com um vestido cinza colado ao corpo e com um salto preto, já Annie vai com um vestido soltinho estampado e um casaquinho de tricô  por cima  com um salto preto, Mari vai com um vestido preto e azul com um salto não muito alto preto, eu vou com um vestido branco colado e com um salto preto com detalhe na lateral em preta, Lize também ganha um vestido salmão com detalhes em renda preta e uma sapatilha preta também.


  Saímos da loja e vamos para o salão, Annie e eu resolvemos mudar a cor do cabelo a Annie pintou de castanho claro e eu de vermelho, May e Mari só alisaram as mechas pretas, já a Bel e a Lize cachearam todas estamos lindas e hoje eu esqueço Christopher Uckermann. Saímos do shopping quase na hora da balada vamos todos nos arrumar no meu quarto, quando falta mais ou menos 10 minutos pra dar nove e meia descemos para ver se os meninos estão prontos, meu queixo caiu quando vi Christopher ele estava muito gato com aquela camisa polo, causa jeans e sapatenis os outro também estavam lindos mas nem se compara com ele, para Dulce você tem que esquecer ele.


 


- Acho que morri e fui pro céu - diz Chris fazendo todos rirem - Mas agora vamos que a noite é uma criança.


 


- Só eu que não vou isso não é justo - fala Lize cruzando os bracinhos e fazendo um biquinho muito lindo, não resisto e pego ela no colo e encho de beijos até ela cair na gargalhada.


 


- Oh pequena prometo que amanha te levo pra passear o que acha?


 


- Mas não vai ter graça só com você lá. Diz com os bracinhos ainda cruzados


 


 - Lize prometo que vou com você e a Dul se você se comportar - Christopher diz perto de mim e meu coração dispara com tanta proximidade, finjo nem ligar e Lize parece considerar a ideia de ir com nos dois juntos por fim diz:


 


- Tá bom mas só se vocês ficarem comigo o dia inteiro


 


- Tá bom pequena amanha eu e o Christopher ficamos com você o dia inteiro não é Christopher? Pergunto olhando para ele.


 


- Claro acha que eu perderia de ficar com minhas pequenas amanha? Diz todo se achando e os outros na sala da risada do jeito dele.


 


- Bom como tá tudo resolvido vamos por que se não, não aproveitamos nada - Poncho diz olhando direta mente pra Annie, dou mais um beijo na Lize, Christopher faz o mesmo e vamos para balada.


 


 


 


 


 


proximo capitulo é a balada e vai ter muitas coisas acontecndo kkkk, querem que o Ucker fale também ou só a Dul?


repondendo minha leitora mais loka por inquanto


 


bluane_: Não sei se vai ter muito hot não depende se vocês gostarem kkkk, o Christopher vai ser um pouco só quem sabe ainda não decidi kkkk. continuando


ultimo de hoje beijo gatinhas e gatinhos


 


vocês querem meu whats? e as fotos da roupa das meninas querem também? se quizerem eu coloco



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pov Dulce           Chegando na balada tinha uma fila muito grande, mas Chris falou que tinha passes vip, já falei que amo meu irmão? Bom vamos continuar, quando entramos fiquei meio que sem reação, não sei se é por que nunca fui numa balada ou se foi o lugar mesmo, mas o fato é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:33:06

    E ainda não acredito q essa fic linda ta acabando :'( chorando estou mais... CONTINUAAAAAAAA

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:32:30

    E sobre o Ucker não se chatei com ele não amix, ele não sabe o q diz... e ele não merece nossas lagrimas

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:34

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIX

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:31:18

    E bom... só estava morrendo de sdds da sua fic :3 E pra nao perder o costume

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:30:41

    E kkkkk Eu ri mt com a briga da May e do Chris pelo chocolate kkkkkk amei !!!

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:29:45

    E bom antes de mais nada queria agradecer por não ter cancelado e por ter dedicado a mim tbm <3 I love you amix

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:57

    Como smp irei encher aqui de comentarios pq tua fic é maravilhosa meixmooo

  • linevondy Postado em 29/06/2016 - 22:28:24

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mikaaaaaaaa meu amorzinho *-* <3

  • leticia Postado em 23/06/2016 - 17:06:41

    estava morrendo de sdds ;) te entendo ele tbm me chateou bastante, pensei ate em parar de acompanhar fics mais n consegui kkk ja me acostumei. Posta maiss

  • samira17 Postado em 03/06/2016 - 20:42:25

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais