Fanfics Brasil - Noite de Halloween....(parte 2) Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Noite de Halloween....(parte 2)

718 visualizações Denunciar





P.o.v Maite


   Depois de já ter tomado banho,e já está vestida para descer cm o meu lindo pijama da Hello Kitty com short , blusa de frio e um lindo par de pantufas:
- Vamos - falo pra Poncho que saia do meu closet depois de pronto
- Vao rir de vc - ele fala e se recompõe do seu ataque de riso,depois de ver minha cara de furiosa. 
- tô nem aí ,é lindo, maas espera- falo e entro no closet  tiro a blusa  de frio e coloco uma de alça da Hello Kitty e tiro meu sutiã .
- Voltei - falo e pego meu travesseiro e minha coberta de cima da cama .
- Vamos,bb - ele fala e saí do quarto e eu o sigo.Descemos às escadas , coloquei minha coberta em cima do sofá e fui pra cozinha , junto cm Anne e Dul.


P.o.v Ucker


Megan,Megan,era oq eu pensava ,pq que ela voltou? 
-  falaaa veado - Poncho fala e senta no sofá
- Iae 
- kkkkkkkk,a Megan anda atormentado seus pensamentos? - Chris pergunta
- Claro,né cara.A Megan já odeia a Maite o suficiente pra fazer qualquer mal pra ela ,sendo minha irmã,imagina a Dulce.
- Relaxa,Maite e Dulce dão conta - ele pisca e eu nego cm a cabeça rindo .
- Se as duas se juntarem pra bater nela ,n sobra nem os ossos pra contar história - Christian fala e nós rimos.
- Eu sei,mas sla.Elas são as mulheres que eu mais amo na vida,n posso deixar elas se machucarem.
- Elas n vão,esqueceu que elas são uma Uckermann e uma Savinon.
- E eles nunca perdem - eu termino.
- Exato ,agr vms assistir oq primeiro?
- A morte do diabo ou a forca.
- A FORCAAAAAAAA - nós gritamos e Maite aparece na sala cm os olhos arregalados.
- QUEM MORREU?
- kkkkkkkkkkk - rimos e ela bufa . Christian saí correndo pega ela pelas pernas e a joga no colchão que tinha lá e se jogando por cima dela,logo em seguida nós dois.
- Beberam oq ,eu heim - ela fala e rir .
- Saí de cima dela , Christian - Poncho fala e empurrar ele e eu de cima dele.
- Preparada? - ela faz uma cara de como se fossemos de outro planeta
- Pro terror mais terrozado que vc irá assistir?
- Nãa - ela para e pensa - claro que sim - ela fala convicta.
- Então ,os jogos vao começar - ele sorrir malicioso e ela sorrir temorosa .
    Ela saí de baixo de Poncho e senta no meu colo.
- Que cara é essa , monstrinho? 
- Nada não - sorrir fraco
- Megan - Christian fala e ela me mira .
- Oq tem ela? - ela fala mudando completamente de humor.
- Nada,só besteira .- ela mira Poncho q desvia o olhar e mira Christian que já vai falando:
- Ele tá com medo da Megan fazer alguma coisa cm vc ou cm a Dul 
- Sério? - ela me mira e eu sorri vergonhoso e ela volta ao humor de antes.
- Não vai acontecer nada meu bem,relaxa - assinto e ela me abraça.
- Se ela vier,ela já sabe ,vai levar uns tapas - sorrir ,ela me solta e se joga pra trás caindo no colchão.
- ECA ,QUEM DEIXOU ESSA CUECA E ESSA CALCINHA AQUI - Christian da um pulo do sofá e pega a cueca e a calcinha da mão dela.
- Pode me explicar isso,Chistian Chávez?
- Então,morena - ela cruza os braços.
- Acho que alguém,andou se divertindo - Poncho fala  .
- Foi a sem nome qual?1,2,3 ou? - eu falo e rimos,enquanto Maite continua séria e cm um bico
- Caramba ,quem tem vcs n precisam de inimigos - ele faz uma careta e mira Maite
- É que trouxe uma menina aqui no dia da festa da Zora ,e nós transa - ela o interrompe e fala.
- Eu n quero saber seu safado - ela fala e levanta deixando eu e Poncho rindo e Chris cm cara de idiota.
- Que fora - eu falo e continuo rindo.
- Voltei - ela fala e a miramos,ela segurava um lençol e uma coberta.
- Oq vc vai fazer?- Chris pergunta.
- O óbvio - ela pisa no colchão e arranca o lençol e a coberta tacando em cima de Chris,ela pega os novos e coloca no colchão .
- Prontinho - ela bate uma mão na outra como se tivesse limpando.
- Que exagero - Chris fala.
- Exagero? - ele assente ,ela suspira e põe as mãos na cintura já levantada - Eu n iria deitar em uma cama ,cm vestígios de sexo.
   Rimos e ela vai pra cozinha.
- Que cara são essas? - Chris pergunta pra mim e pra Poncho.
- Estamos pensando como vc trouxe a sem nome pra cá,ontem à tarde se no dia da festa a gente tava aqui.
- As meninas tinham ido pra piscina e vcs tbm , fiquei sozinho e trouxe ela.
- E o nome dela é Victória - ele fala 
- Ahhhh,tá explicado pq vc n quis descer cm a gente e perder a oportunidade de ver a Maite de biquíni - Eu falo .
- Christian n perderia a oportunidade de levar uma mina pra casa,mesmo perdendo Maite de biquíni - Poncho fala .
- Vcs me magoam ,eu n sou um qualquer - ele fala e funga cmo se tivesse chorando.
- Claro - eu e Poncho falamos.
- Seus vacilão - Ele fala e taca a almofada em nós.
- Ela tá sem sutiã ,né? - Chris pergunta.
- Quem? - Eu e Poncho nos olhamos e depois o miramos
- A May 
   Poncho me olha e depois ,miramos Christian.Nos levantamos,e saímos correndo e caímos por cima dele .
- Que isso,tão me estranhando é?
- Seu gay,faz o favor de não olhar para os peitos da minha namorada/irmã .
- Tá,Tá , saí de cima né - ele empurra a gente e levanta.
- Mas assim,vcs viram tava marcando.
  Pulamos do colchão e ele:
- To brincando.
- CHEGAMOOOOOOS - elas falam e colocam as coisas de comer em cima do raque.
- Já vimos - Chris fala.
- Ei quem tem o mau humor aqui , sou eu.- Maite diz 
- Idiotas ,já podemos por o filme ? - eu falo .
- Não me chama de idiota ,seu ridículo - Maite resmunga.
   Coloco o filme no DVD ,pego o controle e deito no colchão ,que já estava lotado cm Maite , Poncho e Dul.Deitei entre Maite e Dulce,abraçei Dulce e Maite segurou minha mão,e depois dei play no vídeo.
- Se preparem a forca vai começar .... - Eu falo e sinto Maite apertar minha mão cm mais força.


P.o.v Maite


    Inspira a flor ,assopra a vela,Inspira a flor , assopra a vela.Meu Deus,Meu Deus,1,2,1,2,1,2,1,2.
- Já tá acabando? - eu perguntava isso de dois em dois minutos.
- Acabou de começar,amor - Poncho fala.
- Ah.
   Me concentro na TV ,cm muito esforço ,até que aparece uma mulher sem partes do corpo ,fecho os olhos cm força.Quando eu abro,tudo fica escuro .
- Eu acho que ela morreu - Com certeza era Chris.
- Vira essa boca pra lá,idiota ,ela deve ta, sei lá ,desmaiada.
- Poha Chris,meu pai vai me matar,o trato era manter ela respirando.
- Ela ta respirando ,seus idiotas - Poncho fala.
- Quem foi o idiota? - eu falo e abro os olhos.
- Chris - todos falam
- Eu? Nãao,meu nome é Crodisneide - Chris fala e sorri .
- Vc tem 10 segundos - levanto cm a ajuda de Poncho e olho para Chris.
- Kkkkkkk,vc n corre - Chris fala
- Realmente,mas - percebo que o tempo passou e pulo em cima dele que estava sentado no braço do sofá,caimos em cima do sofá .
- Nossa q pegada - Chris fala.
- Cala a boca ,idiota - Rolamos e caímos em cima do colchão.
- PARA VCS 2 - Poncho fala e me tira de cima de Chris.
- Me solta seu idiota tá vendo que ele quase me matou de susto não?
- E os seus planos é...?
- Hm ,er... - paro de me debater e 
- Esmagar os filhos dele - me solto e saío correndo,acertando bem nos filhos dele.
- POHA MORENA - Chris fala se contorcendo de dor.
- Ninguém mandou fazer aquilo
- Será que a gente pode voltar a assistir o filme? - Anne pergunta
- Já são 21:00 horas - Dul completa.
- Tá bem - me dou por vencida e deito de novo,só que uns 7 minutos depois eu já estava dormindo


Amores da minha vidaaaaa,estou meio desatualizada ou melhor super desatualizada,alguem pode me dizer oq quer dizer,quando se tem um olho seguido de números perto do título?

Me ajudem nesse treem kkkk,espero que gostem .Grande Beijo💋❤






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coletiva de Imprensa P.o.v Maite     Quem é o filha da mãe ,que está ligando à essas horas da manhã? Levanto ,depois de muito custo já que tinha braços ,perna,cabeça em cima de mim e vou atender o telefone.- Alô? - falo sonolenta.- Alô,aqui é a coletiva de imprensa ,marcada para hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais