Fanfics Brasil - Coletiva de Imprensa🎙 Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Coletiva de Imprensa🎙

586 visualizações Denunciar


Coletiva de Imprensa


P.o.v Maite


    Quem é o filha da mãe ,que está ligando à essas horas da manhã? Levanto ,depois de muito custo já que tinha braços ,perna,cabeça em cima de mim e vou atender o telefone.
- Alô? - falo sonolenta.
- Alô,aqui é a coletiva de imprensa ,marcada para hoje ,falo com os RBD`S ? - Pedro filha da mãe ,n avisou pra gente da coletiva.
- Er...claro,Maite Uckermann.
- Dona Maite.
- Só Maite,por favor
- Tudo bem,é foram marcados para vcs uma coletiva para hoje às 16:00 horas .
- Ok ,tudo bem é,temos que ir aí?
- Não,senhora Maite,digo Maite nós podemos ir ,se n for incômodo.
- Não,claro que não,podem vim ,já tem o endereço?
- Sim, temos o empresário de vcs nos passou.
- Pedro Damían ,né?
- Esse mesmo.
- Então,16:00 a equipe da coletiva estara aí é explicará tudo direitinho ,tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Tenha uma bom dia,Maite - desligo o telefone e olho o relógio que tinha na parede.
- Ok , 10:00 temos tempo pra arruma isso aqui - levanto do sofá e vou até o raque e pego um apito que tinha lá e assopro.
- Qual é o seu , problema? - Poncho pergunta.
- Pergunte ao Pedro - falo e todos vão acordando aos poucos.
- Qual é o pro? - Anne pergunta.
- Temos uma coletiva daqui à exatamente - coloco as mãos na cintura e faço às contas - 5 horas .
- Não pode ser,eu ainda ,tenho que fazer cabelo,unha,depilaçao,tratamento de pele .- Anne fala.
- Amiga,a câmera vai focar no seu rosto não nos cabelinhos da sua perna - Dul fala e Anne a manda língua.
- E tem mas - eu falo.
- A PIZZARIA DAQUI DA FRENTE FECHOU? - Chris grita em pânico ,se levantando eufórico.
- Não,idiota - ele se acalma e senta.
- Então,oq é? - Ucker fala
- Nós teremos que arrumar a casa pq a coletiva é aqui - eu falo e faço uma careta.
- Os meninos lavam o banheiro e a gente arruma a sala e cozinha - Dul fala.
- Pq nós temos que ficar cm o banheiro?- Chris pergunta.
- Pq assim Loirinho ,vcs são 3 certo? - ele assente - se vcs todos trabalharem em uma coisa só,vão acabar bem mais rápido - Dul responde .
- AHHHHH,claro , claro.
- Tudo bem lindos ,que esse banheiro esteje pronto até às 14:00
- Por que ,se a coletiva é as 16:00. - Ucker pergunta ,gente esse menino é mesmo meu irmão?
-  Ah desculpa,pensei que vc iria querer tomar banho e se arrumar , pra tipo,APARECER EM REDE NACIONAL.
- Ah é mesmo .
- Podem começar - Anne fala.
- Primeiro a alimentação , depois a obrigação - Chris fala.
- Vc tem 10 minutos - eu falo pra ele e o doido saí correndo pra cozinha.
- Bom dia né - Poncho fala e me abraça .
- Bom dia,bb - falo e dou um selinho nele.
   Nisso o telefone toca,e eu corro pra atender,torcendo pra ser o Pedro.
- Alô.
- Alô,merda nenhuma Pedro - eu falo indignada.
- Ou , ou qual é o problema?
- Vc marcou uma coletiva pra hoje e n nos falou nada , absolutamente NADA.
- Nossa,me perdoa eu esqueci completamente,que horas é?
- Às 16:00.
- Tudo bem ,chego aí às 16:00.Foi mal mesmo , morena.
- Tá bem - desligo e bufo.
- Que cara de p*au - nego com a cabeça e pulo em cima de Poncho ,que me segura e me beija.
- eu te amo - sorrir entre o beijo e ele puxou meu lábio inferior.
- eu tbm te amo - assim ele me beija novamente e eu separo .
- Temos coisas à fazer lindinho - desço e vou pra cozinha.


Na Cozinha..


- Ei,me da um pedaço ? - eu peço pra Chris ,que comia uma coisa que parecia uma torta de amendoim.
- Pega aê - pego com a colher que ele tinha na boca e como,e corro pro lixo .
- Nossa Chris,que coisa horrível - falo e enxaguo minha boca.
- Gente , alguém viu minha máscara? - Anne pergunta ,olhando na geladeira.
- Ela é marrom? - ela assente - Tem umas pedrinhas? - ela assente denovo - É aquela que o Chris ta comendo? - ela olha em direção à Chris.
- CHRISTIAN CHÁVEZ ,VC COMEU MINHA MÁSCARA PRO ROSTO ,FEITA DE ERVAS DA MATA ATLÂNTICA QUE ESTA SENDO ESCARSA ?
- Como é? - ele fala com a boca cheia de torta,mascara sla .Nisso eu explodir numa risada.
- Me da isso - ela pega e arranca a vasilha da mão dele e põe na geladeira.
- Ooooook,já podem começar - Dul entra na cozinha e fala.
- UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEER - eu grito.
- O QUE? 
- A MAMÃE VAI LIGAR HOJE E É BOM VC ATENDER,TODA VEZ QUE ELA LIGA VC NÃO ATENDE E EU PASSO QUASE 2 HORAS DA MINHA VIDA CONVERSANDO COM ELA - ele aparece na cozinha , junto cm Poncho. 
- Pq ela vai ligar hoje?
- Pq hoje tem uma coletiva e vms falar em público sobre nossos relacionamentos.
- E ela vai correr e ligar - ele acrescenta.
- Isso - eu falo e vou em direção à Poncho.
- Tá né - ele fala 
- 10:47 ,ao trabalho - Anne grita e eu vou até a área de serviço ,aonde tinha os produtos de limpeza .Pego 3 pares de luva,3 aventais,2 rodos,panos ,bucha,sabao e tudo que ia precisar pra lavar o banheiro,jogo no balde.Pego os rodos e o balde e levo pra onde eles estão.
- Aqui estão oq vcs precisam - coloco o balde no chão,e entrego os rodos pra Poncho e Ucker,pego os aventais .
- Oq vai fazer cm isso? - Poncho pergunta.
- Vira - ele me olha e vira - vcs tbm  - todos viram - tirem a blusa - eles tiram 
- Toma - eu entrego pras meninas elas sorriram e amarram neles .
- Podem virar - eles viram e .
- Ahhhhhhhh,que lindos 
- Podem parar ,que temos uma surpresinha pra vcs tbm - Chris fala 
- Kkkkkkk,vc vai mesmo fazer isso? - Poncho pergunta.
- Elas n vão querer kkkk - Ucker fala
- Tcharaaaaaaam , virem - se 
- Virar? - Dul pergunta.
- É ,virem -se - Ucker fala entrando na dele .
- Mas,nãa - viramos e Chris fala .
- Tirem a blusa
- OQUE? - gritamos 
- AGORA - bufamos e tiramos as blusa,sinto mãos me tocando e vejo que são de Poncho ,ele amarra um avental em mim  e cm a maior cara de pau,aperta meus peitos 
- EIII ! - ele sorrir 
- Prontinho ,podemos começar - Poncho fala satisfeito e os 3 seguem para o banheiro.
- Que caras de pau - nego cm a cabeça 
- kkkkkkk,safados - Anne segui pra área de serviço.
- Eu n vou limpar o chão - Dul fala
- Nem eu 
- ANNE - nós falamos juntos 
- Oq ? - ela fala e traz um rodo e uns panos.
- Vc vai passar o pano ,tá?
- Eu sou escravizada dentro dessa casa 
- Owwn amiga - vamos nela e a abraçamos 
- Chega ,vms logo,pra terminar logo - nós assentimos e começamos a arruma.
   Colococamos os livros no lugar ,tudo que estava desorganizado.
- Eae,Anne ,vc n tava de rolo com àquele Ian Bonitão? - Dul pergunta
- Estou de rolo cm ele 
- E vc conversou cm ele desde aquele dia que eu e Poncho falamos cm vc?
- Oq vcs falaram? - eu pergunto 
- Anne quer um relacionamento sério.
- E o q tem de mais nisso?
- Ele só quer ficar.
- Senta e conversa ,se n der certo me chama e eu dou uma passadinha lá - pisco pra lá enquanto tirava a puera de cima do raque.
- Está fazendo planos pra matar o namorado da nossa amiga? - Dulce diz e rir.
- Se for preciso ,até pq ela é muito frágil e sentimental - falo 
- Eu tô aqui,sabia?
- Tudo bem,vai - eu falo.
- Acho que eu devia ,sei lá,deixa pra lá .
- Anahí Portilla n deixa nada pra lá - eu e Dul falamos e rimos 
- Eu sei,mas pra mim tá sendo muito difícil ,vendo vcs assim felizes e eu aqui sozinha. - ela fala enquanto vai terminando de passar o pano no chão
- Vc sabe que a gente tá aqui pra tudo que vc precisar né - Dul fala enquanto organizava as almofadas no sofá.
- Eu amo vcs - Anne fala e a gente corre e vai se se abraça.
- Acho que acabamos né - eu pergunto e elas assentem
- ACABAAAMOS - eles chegam e nos abraçam tbm .
- Saí,vcs estão fedendo e molhados - eu falo 
- "Saí vcs estão fedendo e molhados " - Chris me imita e eles riram, menos eu.
- Para seu idiota - ele vem e me abraça - Saí
- É pra tomar banho no banheiro lá de cima,viu - Poncho avisa e todos se olham e saímos correndo pro banheiro lá de cima pela escada mesmo.
- Sejam cavalheiros e deixem a gente ir primeiro - Anne grita correndo.
- Nem vem com essa - Ucker fala 
    Vejo eles tirando a calça e o avental ,nos apressamos e tiramos o avental e a roupa de baixo .Chegamos e todo mundo entra de uma vez 
- Kkkkkkk,vai ser um surubão - Chris fala 
- Fala sério gente,estamos atrasados já são 14:00 - Anne fala
- Faz assim , enquanto 1 ensaboa o outro enxagua e assim vai - Poncho fala
- E n é pra arrancar a roupa toda ,a gente vai ficar de calcinha e sutiã e vcs ficam cm a cueca - Dul fala.
- Tá - abro o chuveiro e começamos a tomar banho,em meio a brincadeiras
    Depois de 40 minutos cm muito esforço e perseverança ,conseguimos tomar banho.


30 minutos depois:


- ALGUÉM VIU MEU RÍMEL? - Anne pergunta , enquanto sai andando pela casa à procura do rímel.
- TÁ AQUI - Dul grita .
- OBRIGADA 
- QUEM VIU MINHA CALÇA ? - Christian pergunta .
- TÁ LÁ FORA NO VARAL - Eu grito.
- VLW


Enquanto isso no meu quarto....
- E aí,estao preparadas para serem a nova Senhora Herrera e nova Senhora Uckermann?
- Ahhhhhhh n vejo a hora de ser a Maite Perroni Uckermann Herrera.
- Imagina eu Dulce Maria Savinon Uckermann ahhhh que arrazo 
- E vc ,já se preparando pra ser a Senhora Somerhalder? - Dul pergunta e nós rimos
- Não me criem expectativas ,eu n sei como vai ser depois da conversa 
- Ei ,vai dar tudo certo - pisco pra ela


Enquanto isso no quarto de Ucker.


P.o.v Ucker


- Preparados pra serem o Senhor Uckermann e Senhor Savinon? - Chris zoa 
- Claro né cara - Poncho fala.
-  E vc,ex- garanhão?
- É lógico ,to apaixonado pelo ruiva - eu falo.
- E vc pronto pra ser o único rebelde solteiro? - Poncho pergunta
- E a Anne?
- Ela está "ficando" cm o tal Ian - Poncho fala.
- Ahhh,estou bastante disposto a ser o único solteiro - Chris fala enquanto passa perfume.
- Bora ,já são 15:47 . - Poncho fala e vamos atrás deles.


Enquanto isso no quarto da May.


P.o.v Dulce


- Anda Anahí Portilla ,estamos atrasadas- eu gritava pela milésima vez
- JÁ VOU , pronto - ela fala 
- Pera ,pera , pronto - Maite fala enquanto terminava de calça os saltos.
- Já são 15:58 - Eu falo , descendo às escadas e escutando a companhia tocar.
- É o Pedro - Maite fala.
- Ele vem? - Anne pergunta.
- Claro,ele é o empresário - Eu respondo 
- Boa Tarde - Pedro fala e entra pela porta.
- Boa - os meninos respondem concentrados na TV.
- Pow Pedro ,eu devia voar no seu pescoço agr sabia? - Maite fala e desce o resto das escadas ,indo da um abraço nele .
- Me perdoem crianças minha cabeça já ta ficando esquecida.
- Calma ,é só velhice - Christian fala e Ucker da um tapa na cabeça dele.
- Auu! - Chris resmunga e passa a mão aonde , Ucker bateu.
- Como vc é discreto - Poncho fala
- Eu sei Christian,a idade chegou pra mim - Damían diz e rir.
    O interfone toca e eu vou correndo atender.
- Alô?
- Dona Dulce?
- Eu.
- Chegou umas pessoas aqui,falando sobre uma entrevista que vão fazer à vcs ,pode deixar subir?
- Pode sim,seu Lopes . Obrigada 
- Que isso ,senhora - e desliga.
- Ahhhhhhhhh ,eles chegaram - respiro fundo e vou sentar ao lado de ucker.
- Vc é a mulher mais linda que meus olhos já viram -. Ucker fala e beija minha mão
- Ei - Maite vira pra ele e ele manda beijos pra ela,que o manda língua.
- Eae,oq vc acha,ta pronta pra virar a Senhora Uckermann?
- Nunca estive tão pronta - falo , ele sorrir e me beija 
- Eu te amo - ele diz entre o beijo.
- Eu tbm te amo


P.o.v Poncho


- Vc é a mulher mais linda desse mundo sabia? - eu falo
- Sabia - ela se gaba e eu a beijo, que foi interrompido pela campanhia .
   Pedro levanta e abre a porta.
- Boa Tarde,entrem - ele fala 
- Pedro Damían,que prazer conhecer o senhor - diz a mulher que aparentava ter uns 20 anos , entrando dentro do Ap.
- Prazer em conhece-los ,meu nome é Ana Lígia -  a moça diz nos cumprimentando  
     A equipe começou a organizar a sala , enquanto ela nos falava oq nos teríamos que fazer.
- Vcs vão responder algumas perguntas e poderão falar algo ao final , tudo bem?
- Claro - Eu ,Ucker,Chris e Anne respondemos.
- Pra vcs? - ela fala se referindo à May e Dul
- Tá 
- Ok,vms começar,sentem- se do jeito que acharem melhor.


As meninas vestiam  :


May - vestido preto cm decote nos seios


Anahí - Uma calça rasgada beji e uma cropped azul 


Dulce - Uma saia preta de couro e uma cropped vermelha


Espero que gostem ,Bjo❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se assumiram em rede nacional? P.o.v Maite    Sentei entre Poncho e Ucker ,do lado de Ucker , Dul ,do lado de Dul Anne ,do lado de Anne, Chris.Ana Lígia : - Boa tarde,está começando mas um jornal da Capricho - E hoje teremos participação especial ,ou melhor , super especial ,a banda do momento RBD .- Então ,vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais