Fanfics Brasil - Se assumiram em rede nacional👏❤ Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Se assumiram em rede nacional👏❤

764 visualizações Denunciar





Se assumiram em rede nacional?


P.o.v Maite


   Sentei entre Poncho e Ucker ,do lado de Ucker , Dul ,do lado de Dul Anne ,do lado de Anne, Chris.
Ana Lígia : - Boa tarde,está começando mas um jornal da Capricho 
- E hoje teremos participação especial ,ou melhor , super especial ,a banda do momento RBD .
- Então ,vamos começar a entrevista,primeiramente falando cm o empresário da banda,Pedro Damían
- Como o senhor se sente ,sendo empresário da banda do momento e que está fazendo sucesso por onde passa?
Pedro Damían: - Boa Tarde à todos,eu me sinto grandemente honrando em poder está impulsionado , ajudando esses jovens com tanto talento.
Ana Lígia : - Vejo que eles são como filhos pra vc 
Damían : - Sim,claro.E eu vou ajudá-los sempre.
Ana Lígia : - Muito obrigada,bom agora ,iremos conversar com os RBD'S
- Alfonso Herrera ,mas conhecido como Poncho,como vc se sente fazendo parte desse grupo e como é a relação de vcs?
Poncho: - Boa Tarde, a partir em que nos passamos a morar juntos,criamos laços de amizade,familia - ele aperta minha mão - e amor.E eu me sinto grato ,pq eles são minha família.
Ana Lígia : - Obrigada,Alfonso.Maite Uckermann,irmã do famoso Christopher , apesar de ser a mais nova do grupo , tem muitas histórias ,mas como se sente estando nessa banda e tendo os amigos e o irmão que tem ?
Eu : - Sim,eu tenho 19 anos e tenho muitas histórias ,e está nesse grupo pra mim é um sonho realizado,e ter essas pessoas do meu lado,sempre comigo me alegra de um jeito descomunal ,eles são aqueles que estão smp cmg,e ter o Ucker cmg é maravilhoso pq ele é meu primeiro amor ,e eu amo cada um deles. 
Ana Lígia : - Muito bonito da sua parte ,falar isso de seu irmão . Obrigada,Maite
- Christopher Uckermann ,o irmão protetor ,imagino,vc se sente como tendo Maite no grupo e seus colegas realizando um sonho ?
Ucker: - Isso se resume em gratidão em ter meus amigos ,Maite que é minha princesinha,e eu realmente protejo ela só que aconteceu umas coisas e eu tive que relaxar um pouco no lance de irmão ciumento,e eles são minha família.
Ana Lígia :- E essa coisa q aconteceu vc pode nos contar?
Ucker: - Acredito que ela mesma irá querer contar . - ele me olha e eu assinto .
Ana Lígia : - Que suspense haha.Obrigada , Christopher .Dulce Maria ,nós ficamos sabendo que seu pai veio a falecer,sentimos muito pelo acontecido ,mas,como foi a sua relação depois do acontecido em relação à banda e como está agora?
Dulce : - Então,quando meu pai faleceu ,fiquei 3 meses afastada do grupo ,foi muito difícil pra mim e pra minha mãe,mas aos poucos eu e ela estamos tentando superar esse momento difícil,bom ,a minha relação cm eles , não mudou nada ,só fez nós ficarmos mais unidos
Ana Lígia : - Entendo e sinto muito por isso,obrigada Dulce.Anahi Portilla,e vc como se sente em relação à seus amigos e está na banda?
Anahí : - Eu me sinto lisonjeada,por fazer parte desse grupo ,dessa banda e ter todos os amigos que eu tenho,eu me sinto radiante , nós somos família .
Ana Lígia: - Obrigada,Anahi.Christian ,o famoso , Christian Chávez e vc ,presumo que vc n seja diferente de todos,como vc se sente nesse meio de amizade e trabalho?
Christian : - Eu me sinto realizado ,isso pra mim smp foi um sonho,e eu só tenho a agradecer à vcs,e dizer que vcs são realmente minha família e eu amo vcs. 
  Nessa altura eu já chorava,queria abraçar Poncho mas ainda n podia,ele segurava minha mão e fazia carinho na mesma.
Ana Lígia : - Obrigada,Christian e obrigada a todos vcs.Mas ,ainda não acabou,voltamos daqui alguns minutos.
- Intervalo de 3 minutos,ok?
   Assentimos e ela foi fazer alguma coisa que n seja flertar com o meu namorado e com o meu irmão.
Maite : - Assanhadinha né? - pergunto mirando Poncho.
Poncho: - Para amor 
Maite: - Tá - dei de ombros e quando ele ia me beijar a oferecida volta.
Ana Lígia: - 1,2,e já.Voltamos ,queridos telespectadores,estamos aqui com a banda do momento e iremos prosseguir a entrevista.
- Relacionamentos e curiosidades sobre o RBD.Começaremos pelo Christian agr,tudo bem?
- Christian Chávez?
Christian: - Estou solteiro e desimpedido ,gatinhas - rimos.
- Escutaram,moças haha.
- Anahí?
Anahí: - Bom,eu estou cm alguém sim,mas ainda n irei revelar quem ,pois ainda n firmamos algo pra falar que estamos tendo realmente um relacionamento.
Ana Lígia: - Fiquem atentos ,haha.
- Dulce?
Dulce: - Ninguém pensaria que após anos de briga isso iria acontecer,mas Eu e Ucker ,estamos namorando oficialmente - ela rir e olha pra ele - e estamos bastante felizes.Eu o amo. - ela sorrir e ele a beija.
Ucker: - Estou apaixonado por essa ruiva-ele beija a mão dela e os olhos dela enchem de lágrimas(não que eu esteja diferente ,pois eu já chorava tbm)
Ana Lígia: - Felicidades ao novo casal .
- Maite?
Maite: - Siiim,a mocinha do grupo tbm esta em um relacionamento sério.Digamos que é o casal moreno - eu encaro Poncho e ele sorrir.
Poncho: - Estamos namorando,e eu amo essa moreninha - sorrir e ele me beija ,tava salgado por conta das minhas lágrimas.
Ana Lígia: - Eita,eita felicidades ao mais novo casal , obrigada pela entrevista e por deixarem nós entrarmos no mundo de vcs.Obrigada à vcs telespectadores e essa é uma reportagem de Ana Lígia,obrigada à todos pela atenção.Até a próxima.
- CORTA - um cara desconhecido grita , avisando que tinha acabado.
Ana Lígia: - Felicidades à vcs - ela me abraça e logo após Poncho.Indo com certeza parabenizar Ucker e Dul.
Maite: - Ahhhh que felicidade amor - falo o enchendo de beijos com o braço enlaçados no seu pescoço e na ponta dos pés.
Poncho: - Parabéns pra nós,princesa - assinto e nos beijamos.
Ana Lígia : - Obrigada por nós receber - ela fala e se despede e se virando pra ir embora junto cm a equipe.
Maite: - Ai Aí - falo tirando meus saltos e jogando em qualquer lugar.
Chris: - Alguém virou uma Smurf humana ? - ele vem e desarruma meu cabelo.
Maite: - Vc que é grande demais ,tá
Christian: - Ah isso é mesmo - ele sorri malicioso
Maite: - Christian - arregalo os olhos e dou um tapa nele.
Ucker: - Eu vou tomar banho de novo,essr banho coletivo n deu certo .
Maite: - Monstrinhoooooo - pulo em cima de Ucker e ele segura minhas pernas - Parabéns pra nós 
Ucker: - Parabéns pra vc,princesinha - ele me dá um selinho e 
TIRIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM
Maite: - Preparado?
Ucker: - Não - desço e vou atender.
   Caminho até o telefone e :
Maite: - Alô?
Alessandra: - Minha filha?Maite que palhaçada é essa ,vc e seu irmão namorando?Desde quando?Minha Dulce e meu Ponchinho?
Maite: - Calma mãe ,sim nós dois estamos namorando .
Alessandra: - Meus bebês cresceram ,mas quando vcs vão vir aqui em casa,o seu pai já deve está sabendo,ele ainda n chegou em casa .
Maite: - Mãe para,nos vamos aí sexta .Eae,como a Isa ,está?
Alessandra: - Ela está bem,e louca de saudade de vc ,está aqui pulando em cima de mim,querendo falar cm vc 
Maite: - sorrir - passa pra ela .
Isabella: - Maninha?
Maite: - Oie meu amor,tudo bem?
Isabella: - Tudo e cm vc?E o maninho?
Maite: - Eu estou bem,ele tbm está.
Isabella: - Eu fiquei sabendo que vcs dois estão namorando ,é verdade? - Isabella ,de pequena só tinha o tamanho 
Maite: - Estamos sim princesa,vou aí sexta feira pra te apresentar ele .
Isabella: - E o Ucker,ele vem tbm?
Maite: - Vem sim ,ele vai levar a namorada dele.
Isabella: - Tudo bem,vou esperar vcs.Te amo , Maninha.Ate sexta❤
Maite: - Também te amo,gatinha.To morrendo de saudades.Bye,passa pra mamãe.
Alessandra: - Ela está tão feliz ,disse que vai fazer uma sobremesa pra vcs. - sorrir - E o Chris?Chama seu irmão pra mim,meu amor.Te amo,minha filha te espero sexta.
Maite: - Tbm te amo,mamãe, manda um beijo pro papai.Até.
- UCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEER 
Ucker: - Me dá,isso ae.
   Entrego o telefone pra ele e vou sentar ao lado de Poncho.


P.o.v Ucker


Ucker: - Oi mãe
Alessandra: - Meu bb,vc tbm cresceu ,minha dulcinha,quem diria,vcs brigavam igual loucos.
Ucker: - Pse mãe,foi tudo muito rápido e quando vi ,tava apaixonado por ela - falo admirando ela , enquanto conversava cm Anne e May.
Alessandra: - Vcs cresceram meu filho,vc e Maite
Ucker: - É o amor , mãe.Me diz como tá meu pai e a Isa?
Alessandra: - Estão bem ,seu pai ainda n chegou e provavelmente ja sabe da notícia,Isa diz que n quer falar cm vc pq vc trocou ela e a Maite por outra mulher e tbm pq está pesquisando alguma sobremesa pra fazer quando vcs vierem.
Ucker: - Fala pra ela que eu a amo,e que eu n vou trocar ela por ninguém.
Alessandra: - Vou fala.
Ucker: - Vou desligar mãe,eu te amo,manda um abraço pro papai
Alessandra: - Tudo bem ,meu filho.Tbm te amo.Até.
   Desligo o telefone e levanto,indo até a sala .
Ucker: - Isabella n quis falar cmg,oq vc disse pra ela Maite?
Maite: - Oq?Ué,nada.Só falei que vc tava namorando e que vc iria levar a Dul pra ela conhecer.
Ucker: - É bom eu arrumar uma boa desculpa e um bom presente.
Maite: - Amanhã vou no shopping ,depois da academia,passamos lá e vemos oq comprar pra ela 
Dulce: Hello,estamos boiando,quem é Isabella?
Ucker: - Minha irmã.
Christian: - Vc tem outra Maite é?
Anne: - Aquela bebê de cabelo preto e olhos verdes?
Maite: - Essa mesma 
Poncho: - Pq vcs dois só foram falar dela pra gente agr? 
Maite: - Isabella tem 6 anos,a única que já viu ela foi a Anne ,antes da banda
Ucker: - Quando a Anne conheceu a Isa,ela tinha 2 anos.
Maite: - Ela morre de ciúmes do Ucker .Dna Dulce se cuide 
Poncho: - Acabei de ganhar uma cunhadinha de 6 anos de idade.
Maite: - Ela é um doce. 
Ucker: - Ela parece mais filha da Maite do que da minha mãe,Isabella tem o mesmo temperamento que ela.
Christian: - Imagina outra Maite em ação,os jovens da geração agradecem.
Poncho: - Christian fecha essa matraca .
Dulce: - Mdss,eu tenho uma cunhadinha de 6 anos,que coisa mara😍😍
Ucker: - Vou tomar banho,galera.
Christian: - Usa esse sabonete orgânico dizem que liberam 90% das bactérias e sujeiras - ele joga e eu seguro.
Anne: - Vou sair ,galera.Tenho um encontro em 30 minutos .Bjo - ela pega a bolsa e o casaco em cima do sofá e saí.
   Vou pro banheiro ,tiro a roupa e entro no chuveiro ,pego o sabão do Christian e :
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


P.o.v Christian


Christian: - Ucker?
Ucker: - AHHHHHHHHHHH
   Saímos correndo ,e entramos no banheiro e ele abre o box , arregalo os olhos e :
Todos - AHHHHHHHHHHHH
Dulce: - Oq diabos é isso?
Ucker: - Christian aonde vc arranjou isso?
Christian: - Um cara tava vendendo e eu comprei ,tava 1 real - 
Maite: - Deixa eu ver vira aí. - ele vira
Poncho: - Credo , Maite
Maite: - Tem que examinar vai que ele tá cm .
Todos : - AHHHHHHHHHHHHHHHH


No outro dia....


 Amanhã vou postar ,os novos personagens,bjoooooooo💋❤






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Academia e Surpresa P.o.v May    Chegamos na academia,e todos os olhares vieram para nós,eu vestia uma blusa,um short e ainda usava sandália.Anne : - Vamos trocar de roupa? Dulce: - Bora  Dou um selinho em Poncho,pego minha bolsa cm ele e caminhamos em direção ao vestuário.Dulce: - É impressão minha ou qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais