Fanfics Brasil - APARECEU NA TV,CARALEO😂👊👊 Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: APARECEU NA TV,CARALEO😂👊👊

737 visualizações Denunciar


Barraco e Apareceu na TV.


 

P.o.v Maite

   

     Levantamos da cadeira e saímos até da de cara com Fuzz e Megan.

Megan: - Olha ,olha que bom ver vcs,principalmente vc,Ucker. - ela olha pra Ucker ,tentando seduzi - lo,oq foi totalmente em vão e ele desvia o olhar e sinto Dul cerrando os punhos.

 

Maite: - Nossa Megan a cada dia que passa, vc fica mais desprezível. - falo e reviro os olhos.

 

Megan: - Poxa Maite,somos ex - cunhadas ,vc devia pelo menos me tratar cm respeito ,ou seu namorado n vai querer vc ,se quando te olhar fica em dúvida se é uma mulher ou um monstro.

 

Dulce: - Vc respeita minha amiga sua estúpida.

 

    Nisso as reservas de paciência de Dul se  foram e ela desceu um tapa na cara dela,fazendo a mesma cambalear para trás .Segundos depois, Ucker segurou Dulce,caso ela fosse pra cima dela ,oq seria ótimo.

 

Megan: - AAAAAIIIII

 

Fuzz: - Olha oq vc fez sua idiota - ela fala tentando ajudar a amiga.

 

Maite: - Obrigada Dul ,se tivesse esperado mais um pouquinho teria lhe poupado o esforço e vc se fecha,ou se não vai levar tbm- falo tentando me solta de Poncho que me segurava.

 

Poncho: - Para ,Flor .Isso não vai dar em nada. - ele cochicha no meu ouvido.

 

Megan: - Dulce,não é? Vc acha que o Ucker te ama?Vc acha que ele vai largar a farra,bebida,mulheres por vc? - ela gargalha - Que bobinha .Nisso Dul já tinha lágrimas nos olhos e estava vermelha

  

Ucker: - CALA A BOCA,MEGAN.- ele fala num tom mais alto. - Some da minha vida e entenda de uma vez QUE EU N QUERO VC - ele fala alto e em bom tom para que ela pudesse escutar.

 

Megan: - Eu n vou sumir,Ucker.Aonde vc vai ,eu vou . E vc Maite é uma estúpida , perdoou seu namoradinho depois de um belo par de chifres n é muito inteligente não acha?

 

Maite: - Querida,se eu perdôo ou não o problema é meu e obrigada por me lembrar ,pq eu acho,assim ,pelo oq eu me lembro ,estou devendo uns tapas para alguém não é? - Desvio o meu olhar de Megan para Fuzz que me olha cm indiferença.

 

Poncho: - Maite não,tem seguranças aqui.

 

Maite: - Foda- se ela mexeu comigo e vai apanhar . 

 

    Me solto de Poncho e puxo os cabelos dela e logo em seguida caindo em cima dela e lhe dando tapas,socos e tudo oq tinha direito.Essa mulher merecia apanhar depois de tudo que ela me fez passar.Poncho e Ucker tentavam me tirar de cima dela ,e nisso ela me deu um tapa que acertou minha boca e a cortou de imediato,o sangue escorreu e sentir o gosto ,senti meu sangue ferver  e todo meu controle foi embora.

 

Maite: - ME SOLTA,CARAMBA .

 

Ucker: - Maite,calma ,tenta se acalmar 

 

Maite: - Eu já estou calma .

    

       Eles me soltam e eu lanço um olhar mortal para Fuzz ,que já se levantava.Vendo que eles iam me segurar denovo,meu joelho acerta bem no pin*to deles ,os mesmo caiem no chão se contorcendo.Vou pra cima de Fuzz de novo a enchendo de tapas e murros .

 

P.o.v Dulce.

 

    Megan gritava,Eu ria e Poncho e Ucker gemiam de dor.Vejo flashes e os seguranças puxar Maite de cima da ALF(Anã - Loira - Falsa),ela estava fora de si ,os flashes continuavam e tentei levantar Poncho e Ucker .

 

Maite: - CALA A BOCA SUA PIRANHA QUEM É VC PRA FALAR DE MIM?UMA LOIRA OXIGENADA QUE N CONSEGUE ARRUMAR O PRÓPRIO NAMORADO E FICA DANDO EM CIMA DOS DOS OUTROS - ela diz tentando se soltar dos seguranças,os cabelos dela estavam desarrumados e os lábios em um tom avermelhado.

 

Fuzz: - FOI ELE QUEM ME BEIJOU

 

Maite: - E VC É TAO BURRA E HIPÓCRITA A PONTO DE BEIJAR UM HOMEM COMPROMETIDO E NÃO ME LEMBRE DISSO,JA DOEU O BASTANTE ,SUA VADIA HIPÓCRITA.

 

Fuzz: - POSSO FAZER NADA QUERIDINHA,OLHA OQ VC FEZ EU ESTOU TODA MACHUCADA ,EU DEVIA TE DENUNCIAR- olho pra Fuzz ,e ela tinha hematomas por todo o rosto e seus braços estavam roxos e arranhados,provavelmente pelas unhas de Maite.

 

Megan: - SEGURANÇAS TIREM ESSA LOUCA DAQUI.

 

Maite: - DENÚNCIA,EU QUERO VER .ME SOLTA,EU VOU ACABAR CM VC SUA IMBECIL.

 

Segurança : - Se acalme senhorita,ou serei obrigado a pedir que se retire.

 

Poncho: - Se acalma,flor. -. Poncho diz depois de já ter se recuperado e tentava segurar Maite.

 

Segurança: - Senhoritas, se retirem por favor - os flashes continuavam - a situação está fora de controle e cm vcs duas aqui n irá ajudar.

 

Megan: - QUE VCS DUAS APODREÇAM NA CADEIA.

 

Maite e Dulce: - VAI SE FERRAR.

 

     Elas bufam e saem,Fuzz andava desajeita,devido aos tapas trocados cm Maite.

 

Segurança: - Moça , peço que se acalme.

 

Maite: - Tudo bem,moço.Ja estou calma.- ela diz voltando a cor normal dela e respirando ofegante.

 

Ucker: - Vamos,Maite.Desculpe o transtorno.

 

Segurança: - Peço que n se repita se n terei que avisar as autoridades.

 

Poncho: - Não vai. - Ele diz , abraçando Maite de lado,que tinha os lábios meio inchados.Nisso os seguranças , vão embora

 

Dulce: - Quer ir embora,Amiga?

 

Maite: - Não,estou bem . 

 

Ucker: - Morena,vc tem que aprender a se controlar ,mas um pouco e ela saía aleijada .

 

Maite: - Ela falou daquilo que mais doeu. - Desvio meu olhar de Maite pra Poncho e vejo que a expressão dele é de puro arrependimento e angústia

 

Poncho: - Já passou ,Beija -flor. - ele diz e beija o topo da cabeça dela.

 

Ucker: - Tirando a parte que vms aparecer nos jornais até da China já passou sim . 

 

Maite: - Putz - ela fecha os olhos cm força.

 

Dulce: - Ahhhh,que ótimo a manchete vai ser "Rbd Maite dá uma surra em ALF ". - falo super animada.

 

Poncho e Ucker: - ALF?

 

Maite e Dulce: - Anã Loira Falsa.

 

Poncho e Ucker: Ahhhhhhnnn.

 

Maite: - O Pedro vai me matar.

 

Dulce: - Maite ,vc esqueceu que é uma Uckermann?

 

Maite: - Eu duvido que meu sobrenome irá me livrar de escutar a vida toda .Ah que saber vamos logo,tenho que comprar o presente da Isa.

 

     Compramos os presentes de Isabella e no final tivemos que comprar 2 ursos gigantes( 1 pra Isa e 1 pra Maite) .

   Entrando pela porta do Apartamento,demos de cara com Pedro andando de um lado pro outro .

 

Maite: - Antes que vc comece a falar n foi minha culpa. - Maite diz jogando as sacolas em cima do sofá e se jogando tbm.

 

Damían: - Maite vc quase matou a mulher na frente do mundo todo. - ele diz apontando pra TV.

 

Poncho: - Já sabemos , Pedro.Ela só tava meia nervosa.

 

Ucker: - Meia? Ela quase me deixou estéril.

 

Damían: - Maite eu só te pedir para se comportar.

 

Maite: - Não lasca vai,ela me encheu só isso . 

 

Damían: - Se toda vez que alguém te encher vc fazer isso cm a pessoa não vai sobrar ninguém na face da terra.

 

Dulce: - Pelo amor de Deus Pedro,nem é tão grave assim.

 

Ucker: - N sei pra que isso , Pedro .Ela n matou ninguém.Só quase.

 

Maite: - Cala a boca. - ele sorrir amarelo pra ela e ela revira os olhos.

 

Damían: - Entendam ,todos vcs tem uma imagem à zelar,estou tentando fazer vcs entenderem isso.

 

    Nisso a porta se abre cm tudo revelando ,Chris ,Anne e Ian.

 

Christian: - Cadê minha Princesa Guerreira? - ele diz e abraça May ,nem notando a presença de Damían.

 

Poncho: Christian - ele diz e mexe a cabeça em direção à Damían.

 

Christian: - Ah foi mal.

 

Damían: - Estão avisados.Boa Noite. - e 

saí .

 

D,M,A,P,U,C,I : Booa

 

Anahí: - Oq eu perdi? - ela diz cm os braços em volta de Ian.

 

Ian: - May depois vc me ensina a dar aqueles golpes? - ele diz interessado e ganha um pisão no pé de Anne.

 

Maite: - Kkkkk, com certeza .

 

Dulce: - Tirando a parte que Maite deu uns tapas na ALF ,não perdeu nada.

 

Maite: - Nem vem ,vc deu um tapa bem dado na cara da Megan - ela diz mexendo na boca cortada.

 

Dulce: - Foi pra te defender ,sua ingrata. - dou língua pra ela .

 

Ucker: - Vc podia me explicar por que diabos nos deu uma joelhada. - ele fala e aponta pra Poncho ,que rir

 

Maite: - Tá vendo minha boca? - ele assente - Vcs me seguraram e ela me acertou,foi bem mas que merecido seu burro.

 

Ucker: - Isso nem se compara ao estado que vc deixou a Fuzz.

 

Maite: - Isso é verdade,mas ta ardendo pra caramba - ela diz olhando no reflexo do celular.

 

Ian: - Beijar nem pensar,heim - rimos menos Poncho q fez uma careta.

 

Poncho: - Puta Merda.

 

Maite: - Culpa dele , não mandei ele me segura.

 

Poncho: - Pow,flor. - ele diz e faz uma careta.

 

Anahí: - Então,oq fizeram de interessante hoje?

 

Dulce: - Tatuagem - falo e viro de costas 

 

Anahí: - Aí que linda❤. Só fez vc?

 

Maite: - Que nada,todo mundo entrou no mesmo barco. - ela se vira e mostra o nome da irmã e as gaivotinhas

 

Ucker: - E afundou , ô merda que doeu - ele diz tirando a blusa e se virando.

 

Anahí: - OMG ! Até vc , Poncho? - ela diz observando o braço dele.

 

Maite: - Nem vem,eu n pedi pra ele tatuar meu nome pra SEMPRE no braço dele - ela dá ênfase no sempre é acha que eu n sei ,que estava se gabando.

 

Poncho: - N precisa fala ,eu sei q vc amou - ele pisca pra ela ,e ela manda beijos pra ele.

 

Maite: - Comprei uma coisa pra vc ,Loira - ela pega a sacola e entrega para Anne.

 

Anahí: - Lembraram de mim ,que ótimo 

 

Maite: - Eu lembrei 

 

Christian : - E de mim, que ninguém lembra?

 

Maite: - Então eu acho que vou ter que dar a blusa que eu comprei pro Ian . 

 

Christian: - Ahn? BLUSA? Er.. - ele tossiu -Que blusa?

 

Maite: - Essa - ela entrega a sacola pra ele .

     Ele abre a sacola e tira a blusa de la de dentro , segurando nas pontas da blusa ,ele olha a estampa com os olhos brilhando ,aonde a mesma tinha vários desenhos da MARVEL.

 

Maite: - Eu sou ou não sou a melhor amiga do mundo? - ela diz e cruza os braços ,olhando ele.

 

Christian: - Com certeza. - ele segura o rosto dela e lhe tasca um beijo na boca,fazendo todos rirem e Poncho apresentar uma coloração quase azul.

 

Christian: - Foi mal ae,Poncho. - ele diz e manda um sorriso amarelo pra Poncho ,que o lança um olhar mortal

 

Maite: - Aí minha boquinha linda,esqueceu que minha boca tá machucada imbecil . - ela diz fazendo uma careta de dor

 

Christian: - Não resistir ,linda - ele pisca pra ela e ela nega cm a cabeça

 

Poncho: - Eu devia te matar.

 

Dulce: - Pera ,Pera .Olha só , gente - falo mirando a TV ,aonde passava as fofocas do dia e estava cm a maior audiência ,pois passava a briga entre May e ALF.

 

Tv(Maite): - CALA A BOCA SUA PIRANHA QUEM É VC PRA FALAR DE MIM?UMA LOIRA OXIGENADA QUE N CONSEGUE ARRUMAR O PRÓPRIO NAMORADO E FICA DANDO EM CIMA DOS DOS OUTROS.

 

 

Tv(Fuzz): - FOI ELE QUEM ME BEIJOU


 

Tv(Maite): - E VC É TAO BURRA E HIPÓCRITA A PONTO DE BEIJAR UM HOMEM COMPROMETIDO E NÃO ME LEMBRE DISSO,JA DOEU O BASTANTE ,SUA VADIA HIPÓCRITA.

 

Tv(Fuzz): - POSSO FAZER NADA QUERIDINHA,OLHA OQ VC FEZ EU ESTOU TODA MACHUCADA ,EU DEVIA TE DENUNCIAR.

 

Tv(Megan): - SEGURANÇAS TIREM ESSA LOUCA DAQUI

 

Tv(Maite): - DENÚNCIA,EU QUERO VER .ME SOLTA,EU VOU ACABAR CM VC SUA IMBECIL.


Repórter:

   - Esses são os vídeos filmados por nossa equipe.Onde mostra a integrante da banda RBD,Maite Uckermann,batendo em uma mulher em plenas ruas do Shopping.Segundo algumas pessoas que ali passavam  a briga surgiu pela parte de uma outra moça,conhecida como Megan Answer,ex namorada do integrante da banda , Christopher Uckermann.Ouvi um outro desentendimento entre a ex e atual do galã ,levando Dulce Maria à dar um tapa no rosto de Megan.Não satisfeita a moça aparentemente lembrou um fato ocorrido entre o casal Alfonso Herrera e Maite.Desencadeando uma outra briga,envolvendo sua amiga,à qual temos os vídeos.Apos o conflito,encontramos cm Megan e sua amiga Fuzz,que deram uma breve entrevista sobre o ocorrido.

 

Entrevistadora: - Qual a opinião de vcs sobre o ocorrido?

 

Megan: - Eu e minha amiga ,somos vítimas dessas duas malucas e queremos justiça .Olha a situação que ficou a minha amiga , ninguém merece ser tratado dessa maneira .

 

Entrevistadora: - Obrigada , senhoritas.Voltamos às notícias ao estúdio 

 

Repórter: - E essas são as notícias e fofocas de hoje.Até a próxima,tenham uma Boa noite.

 

Maite: - Vadia hipócrita "queremos justiça",à vai pra merda.

 

Ian: - Ahh,eu amo isso.

 

Dulce: - Seja Bem Vindo ,ao nosso mundo por trás dos palcos. - falo e fac uma careta.

 

Ian: - Vcs voltam a trabalhar quando?

 

Ucker: - Daqui 9 dias .

 

Anahí: - Ah eu n quero ficar longe de vc - Anne fala e eu e Maite reviramos os olhos.

 

Ian: - Nem eu , docinho - ele diz e da um selinho nela.

 

Maite: - Ave Maria,que grude 

 

Anahí: - Nem vem , quando vc e o Poncho começaram a namorar , faltou só ele dar comida na sua boca.

 

Maite: - Ah que mentira . - ela dá língua pra ela

 

• Oq acharam do barraco?Maite é ótima,gente kkkkkkkkkkk❤😂.

• Espero que gostem e podem me dar sugestões sobre os próximos episódios,vou amar ter ajuda de vcs.BEZOOS😍


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mamuskaaaa de MAy,Ucker e Isa   Papis de May,Ucker e Isa   Mamis de Dul     Mamis e Papis de Alfonso  Mamis e Papis de Anahi Mamis de Chris Papis de Chris Maria Fernanda MAalo ou Fuzz   novos personagens amores ,bjooooo    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais