Fanfics Brasil - Visita na Mansão Uckermann 😂 Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy

Fanfic: Juntos e Misturados - DyU,MyP - Herroni e Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Visita na Mansão Uckermann 😂

658 visualizações Denunciar







Visita na Mansão Uckermann
 

P.o.v Dulce 

 

     Sabe quando vc pensa que pode desmaiar a qualquer momento?É isso mesmo ,e seu enfartar eu mato o Ucker.

 

Maite: - Eu realmente n sei pra que essa preocupação ,vc só vai conhecer minha irmã e meus pais. - ela disse escorada na porta , segurando um espelho em frente à boca

 

Dulce: - Talvez pq eles podem não gostar de mim ,podem até me odiar. - falo retocando minha máscara de cílios pela milésima vez.

 

Maite: - Seu eu te amo,eles tbm vão te amar. - ela fala dando de ombros.

 

Dulce: - Esqueceu que vc tem uma irmãnzinha de 1,15 de altura ,que t ciúmes do meu namorado?

 

Maite: - Só se acalma e não pira.

 

Dulce: -  Suspiro - Não prometo nada.

 

Maite: - Não é vc que vai escutar um sermão por bater em mulher em pleno shopping, então n sei pra que se preocupar e para de passar esse negócio no olho ,faz mal esquisita .

 

     Bufo e dou uma última olhada no espelho ,eu trajava uma calça jeans preta meia rasgada e uma blusa soltinha verde cm cinto e nós pés um salto verde de 12 cm.

 

Maite: - Vc está linda ,vms - ela puxa meu braço e se põe na minha frente,em frente ao espelho, ficando pouquinhos centímetros mais baixa que eu.May vestia uma calça jeans tbm preta e a blusa de alças vermelha e um sinto abaixo dá cintura meio grosso,ela pegou o saltos atrás do espelho e calçou era um salto tbm 12 ,vermelho, ficando dá minha altura . Passou um perfume e passou um batom ,a boca dela já estava um pouco melhor.

 

Dulce: - Vamos logo.- ela puxa meu braço  e me guia até escada a baixo,aonde os meninos estão sentados jogando videogame.

 

Maite: - Vms logo ,antes que ela tenha um treco . 

 

Ucker: - Fica calma , bebê.Eles vão te amar como eu te amo. - ele coloca o controle sobre a mesinha de centro e vem até mim e deposita um selinho em meus lábios.

 

Ucker: - Eu já n sei o Poncho,meu pai morre de ciúmes dessa morena. - ele diz e passa os braços ao redor dos meus ombros.

 

Poncho: - Valew amigo,pelo aviso.

 

Maite: - Vai dar tudo certo , amor. - ela vai até ele e senta em seu colo. - Dulce,que se prepare à alguns quilômetros daqui tem uma menininha apaixonada por esse daí.

 

Dulce: - Se eu tiver um ataque cardíaco e morrer, eu volto pra te buscar sua vaca .

 

Maite: - PELA MILÉSIMA VEZ,VAI DAR TUDO CERTO - ela vem até mim e me dá um beijo em minha bochecha.

 

Dulce: - respiro fundo,à fim de espantar todos os pensamentos negativos - Vai dar tudo certo.

 

Maite: - Vms ,me dá meu presente - Poncho entrega a sacolinha de joias pra ela .

 

Ucker: - Vms . 

 

Poncho: - Cadê o urso?

 

Ucker: - Ficou dentro do carro ,eu n vou ficar desfilando por aí cm um urso daquele tamanho .

 

Maite: - TCHAU CHRIS ,CUIDA DA CASA E NAO TRAGA NINGUÉM PARA CÁ- ela grita do topo da escada.

 

Chris: - VOU TENTA,TCHAU

 

     Nego cm a cabeça,e saímos de casa.15 minutos depois, Ucker estacionava em frente o condomínio ,respirei fundo 1,2 e por incrível que pareça n tive um enfarto.Desci do carro , seguida de Maite que puxou a mão de Poncho, tocando a campanhia em seguida.Uns 2 minutos ,uma senhora de cabelos quase grisalhos aparece ,cm um sorriso de orelha a orelha.

 

Maite: - Dona Matilde,anda logo tô morrendo de saudades da senhora.

 

Matilde: - Minha menina Maite - ela abre o portão,  corre e abraça Maite.

 

Maite: - Como a senhora ,tá?Tava morrendo de saudades. - ela olha pra cima e enxerga Ucker.

 

Matilde: - Vou bem,minha linda.Meu menino,como está lindo. - ela abraça Chris .

 

Ucker: - Dona Mati ,que saudades - ele diz desfazendo o abraço.

 

Matilde: - Quem são esse moço e essa moça? - ela diz se referindo a mim e a Poncho.

 

Poncho: - Sou Alfonso, senhora,mas pode me chamar de Poncho.Sou namorado da May. - ele aperta a mão dá senhora e dá um beijo em sua bochecha.

 

Dulce: Prazer senhora ,sou Dulce.Namorada do Ucker - ela aperta minha mão e me abraça.

 

Matilde: - Aí que maravilha ,entrem por favor. - ela dá espaço e grita. - CHICO VENHA AJUDA O SEU.CHRIS CM SEU URSO .

 

Maite: - kkkk ,aí que fora - ela diz e cutuca Ucker.

 

     O homem que aparentava ter uns 37 anos,pegou o urso dele e foi levando casa à dentro .

 

Matilde: - Todos estão morrendo de saudades de vcs , Isabella estava tão ansiosa em ver vcs que preparou até uma sobremesa.

 

**** : - DONA MATILDEEEEE, CADÊ MEUS IRMÃOS? - Com Certeza era a Isa

 

Matilde: - Estão indo, querida. - ela fala alto ,mas nem tanto. - Vem ,vamos logo.

 

     Entramos porta a dentro da mansão Uckermann,nem precisa dizer que havia fotos , arranjos,quadros, tapetes,vasos por todo lado,pelo oq vemos minha sogra ama decoração.

 

Isabella: - MANINHAAAAA - ela fala e pula nos braços de Maite.

 

Maite: - Meia sombra,que saudades .

 

Isabella: - Eu tenho um bocado de novidades pra te contar e vc tbm deve ter,oq é isso na sua mão? - ela fala pra caramba e aparentava ser um doce.

 

Maite: - Pra vc - ela entrega pra ela - quero que n tire está bem?

 

Isabella: - Pink promess - e dá um beijo na irmã.

 

Ucker: - EPA, EPA, EPA ,n vai falar cmg não tampinha? - ela o olha de cima a baixo 

 

Isabella: - Não . - prendi o riso ,ela era a cópia de Maite.

 

Ucker: - Tá bom, então n vou te dar oq eu comprei e nem te mostrar oq eu fiz.

 

Isabella: - Er... Assim, pensando melhor,como vai maninho ? - ela sorrir sapeca ,MDS essa menina era uma peça.

 

Ucker: - Sua falsa . 

 

Maite: - Isa ,vem eu vou te apresentar o meu príncipe ,Poncho. - ela desce a menina do colo dela e se vira pra Poncho.

 

Isabella: - Oie Poncho,tudo bem? - Quando Poncho ia responder - Sou Isabella e sou irmã de Maite,ela é minha princesinha então vc tem que cuidar muito bem dela,a primeira coisa que vc tem que saber dela é que ela morre de medo de trov - Maite tapa a boca dela cm a mão .

 

Maite: - Isabella,cala a boquinha vai.

 

Ucker: - Vem cá,Isa - ele puxa a menina que vai cm uma cara de poucos amigos. - Essa é a Dul ,ela é minha namorada,sabia?

 

Isabella: - Sim eu sabia,eu vou  

ter uma conversa séria cm ela depois - ela pisca pra mim e eu sorrir.

 

 

***: - Isabella, cadê esses meninos que n chega - ela olha pra gente.

 

Alessandra: - Minha filha que saudades - ela caminha até Maite e abraça ela.

 

Maite: - Own , mãezinha tbm tava cm saudades . - ela fala e desfaz o abraço.

 

Alessandra: - Meu menino que saudades - ela diz abraçando Ucker.

 

Ucker: - Mamãe que saudades. - eles se separam e ela olha pra mim e pra Poncho.

 

Alessandra: - Meu Ponchinho - ela abraça , Poncho .

 

Poncho: - Tia Ale ,que saudades.

 

Alessandra: - Dulcinha. - ela me abraça e beija meu rosto 

 

Dulce: - Tia Ale,tava morrendo de saudades. - ela se separa de mim.

 

Alessandra: - Sentem vcs dois - Pois May,Ucker e Isabella já estavam sentados e May esparramada no sofá - Maite senta direito ,minha princesinha.

 

Maite: - Estou na minha casa, obrigada.

 

Alessandra: - Essa menina n tem jeito, então foi vcs que deram um jeito nesses dois?

 

Maite: - Ninguém me deu jeito nenhum.-Tia Ale revirou os olhos e sorriu.

 

Alessandra: - Essa minha filha. 

 

Poncho: - Eu amo sua filha , Tia Ale.Ela é minha vida sabe?Eu a amo cm todas as minhas forças.

 

Alessandra: - Fico feliz por vcs quatro.

 

Dulce: - O Ucker ele é um chato - ela sorrir - mas eu n me imagino sem ele é uma parte de mim.

 

Alessandra: - Eu desejo a eles toda felicidade do mundo,eles são meu tudo,os 3 .

 

Isabella: - Mãe ,o chato do Ucker n deixa eu deita perto da May.

 

Alessandra: - Ucker,deixa sua irmã deitar perto da May ,ela está cm saudades.

 

Ucker: - Não, enquanto ela n me der um beijo.

 

P.o.v Ucker

 

Isabella: - Eu n vou beijar ,já falei que não e não. - ela cruza os braços e faz um bico idêntico ao de May.

 

Ucker: - Posso saber ,o pq?

 

Isabella: - Pq vc é um traidor,vc arranjou a Dul,er, Dulce e não vai querer mais sabe de mim nem dá May. 

 

Ucker: - Vem aqui , princesa. - ela vem até mim - Pra prova que eu nunca vou esquecer vcs duas.  - levanto do sofá.

 

Maite: - Dá pra vc ficar quieto tá vendo que é a final de uma crush para Christian?Eu tenho certeza que a Grazi vai ganhar ela é Maravilhosa

 

    Levanto do sofá e tiro a blusa , Isabella me encara confusa.

 

Isabella: - Oq vc anda tomando ,vc sem blusa vai me prova que nunca vai nos esquecer? 

 

Ucker: - Vê - abaixo do tamanho dela e mostro minhas costas à ela ,que fica calada . - Ei ?

 

Isabella: - Er...Hm..Vc fez uma tatuagem cm o meu nome? - ela diz cm olhos brilhantes 

 

Ucker: - Vc se chama Isabella não é? - ela assente e me enche de beijos e abraços.

 

Isabella: - Eu te amo,muito,muito.

 

Ucker: - Eu tbm , baixinha.

 

Maite: - Esse carinho todo ,cmg é só oi , Tchau e bença né .

 

Isabella: - Vc tbm ganha ,morena. - ela vai até May e abraça ela é deposita um beijo em sua bochecha.

    

 

Maite: - Olha o que eu fiz ontem  - ela se vira e tira o cabelo das costas,revelando a escrita delicada e pequena no meio das costas

 

Isabella: - Aí seus idiotas,vcs me deixam emocionada . - Sento no outro lado de Isa.

 

Maite: - Vc n tem noção dá saudade que eu tava de vc .

 

Isabella: - Eu tbm maninha,sabe eu gostei do seu namorado ele é muito bonito e combina super cm vc,e a Dul ela é muito bonita maninho,e parece ser uma boa pessoa.Vcs merecem toda a felicidade desse mundo. - ela sorrir pra gente e .

 

***: - Boa Noite,Ale os meninos chega - meu pai se vira e da decara cm a gente.

 

León: - Meus filhos que saudades que eu tava de vcs - ele vem até nós é abraça Maite

 

Maite: - Pai ,pai já pode me soltar.

 

León: - Oh filha me perdoe a saudade é tanta - ele vem até Isa e da um beijo no topo de sua cabeça.

 

León: - Meu grande homem ,como vai ? - ele me dá um abraço 

 

Ucker: - Vou bem e o senhor? 

 

León: - Vou bem ,meu filho e vc minha menina cm vc tá?

 

Maite: - Estou bem,paizinho.

 

Léon: - Então estão namorando ,fico feliz por vcs, sempre soube que vc tinha bom gosto meu menino - ele bate em meu ombro.

 

Maite: - Homens - e revira os olhos.

 

León: - E o seu namorado? Alfonso né,parece ser um bom rapaz. - ele pisca pra ela que sorrir.

 

Alessandra: - Maite ,não eu não esqueci,ontem eu estava pintando minhas unhas no salão e Isabella te reconheceu na TV e vc estava batendo numa moça. - minha mãe diz e Maite revira os olhos,os três vieram em nossa direção e Dulce se sentou do meu lado segurando minha mão.

 

Maite: - Não, mãe não,ela encheu meu saco e pronto. - ela fala olhando pra Poncho

 

León: - Meu doce ,vc não pode agredir as pessoas na rua ,principalmente em um lugar aberto igual um shopping. - ele diz e pega a mão de May.

 

Maite: - Tudo bem,papai.

 

León: - Me prometa que isso n vai se repetir.

 

Ucker: - É a mesma coisa de pedir pra um cego ver.Maite se estressa por qualquer coisa - ela revira os olhos

 

Maite: - Tudo bem ,papai.Mas ,eu n prometo nada mas posso tentar. - 

 

León: - Isso ,minha linda .E vc ,rapaz? Colocou juízo na cabeça dela? - ele diz mirando Poncho.

 

Maite: - O nome dele é Alfonso ,pai - ela diz e manda um sorriso pra Poncho,que é correspondido.

 

Poncho: - Seu León,essa menininha é um caso sério - meu pai rir .

 

León: - Quero que cuide dela e proteja ela pra mim.

 

Maite: - Credo pai, parece até que vc vai partir dessa pra melhor.

 

León: - Cuide dessa flor de espinhos  a faça feliz.

 

Poncho: - Pode deixa, senhor.Ela é tudo que eu sempre quis.

 

Isabella: - Maninha ,vc acertou em cheio,ele é um príncipe . - ela fala no ouvido de Maite ,n baixo o suficiente pra me escutar.

 

Maite: - Tenho certeza, maninha - ela falo baixo e sorrir pra Poncho

 

León: - E vc, moça? Colocou juízo nesse daí tbm?

 

Dulce: - Digamos que foi preciso . - eles riram e ela me beija o canto da boca.

 

León: - Eu e Ale Estamos felizes por vcs meus filhos.

 

Isabella: - Ela levanta , ficando de frente pra nós - Dul e Poncho, entrego à vcs as pessoas mais chatas e que eu mais amo no mundo , façam eles felizes  .

 

Poncho: - Pode deixar, baixinha - ele diz e passa a mão nos cabelos dela.

 

Dulce: - Amigas? - Dul estende a mão até ela.

 

Isabella: - E cunhadas - ela pega na mão de Dul e pisca pra mesma

 

• Eita,muié do céu vc já quer bebê?Pode ser que venha lá pro capítulo 50 .

• Espero que gostem lindas e muito obrigada por tudo..❤

 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biah_Herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Noiva Do Famoso William Levy Uckermann ,uma das melhores amigas de May.     Famoso Levy,Primo de May ,Ucker e Isa.                    Convite de casamento de Angel e Will (Finjam que tem as letras A e W)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 26/02/2017 - 17:28:29

    Amei essa fic linda, agnt riu, se emocionou, sentiu raiva, entre muitos outros sentimentos. Parabéns flor, pena que agora não posso mais dizer "continua flor"

  • Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:32:58

    Oieee desculpa ter sumido!!! Chego aqui e já acabou! É uma pena ter acabado, mas adorei a historia, espero que você escreve outra logo! me avise!!

  • crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:07:08

    Foi maravilhoso... Já anciosa pra outra história emocionante...

  • poly_ Postado em 10/02/2017 - 17:35:52

    Biah deixa eu te perguntar uma coisinha. Qnd vc entra pra escrever sua fic, carrega mais não tem o quadro para poder escrever? Isso tá acontecendo comigo e eu não sei pk, aí eu queria saber se só nas minhas está dando problemas. Bjuss

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:40:12

      Oie amor! Não aconteceu cmg não,mas espero que já tenha resolvido seu problema.Um grande beijo pra vc!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:18:33

    Que fofoooooos!!!! Obrigada pela dedicatória neste capitulo!!!! Pena que já está acabando

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:39:26

      Denada docinhooo, Espero que tenha gostado das fic!!!!

  • poly_ Postado em 29/01/2017 - 16:46:57

    Ainda bem q Mai e Dul voltaram a ser amigas e Dulce e Christopher estão juntos dnv, continua flor!!!

  • crisjhessi Postado em 28/01/2017 - 16:11:14

    caraca que legal, Ucker acordou, que susto em... A reação da da mãe dos dois foi ilaria, e a do Ucker kkk foi muito legal....... to amando gatinha... Esperando ja por outra fic Herroni.... continuaaaaaaaaaaaaa

    • Biah_Herrera Postado em 12/02/2017 - 21:41:06

      Espera gatinhaaaaaaa que já vem outra fic,um beijoooo enorme de grande rs!!!

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:49:54

    Mulher já deu pra perceber que tu gosta de vondy, né... Algo me diz que vc vai realmente gostar da fic que vem aí, principalmente se for fã dos hots, pq mdsss!! kkkkk

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:54:44

      Gata ,eu até gosto de Vondy mass eles perdem de 10 a 0 nos hots Herroni kkkkkkkkkkk.Espero que goste.. !!! 8)

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:41:37

    Uma breve pausa pra um comentário que precisa ser feito sobre ALFONSO DE CUECA BOXER DA CALVIN KLEIN, MULHEEEEER NÃO FAZ ISSO que o coração é fraco!!!

    • Biah_Herrera Postado em 26/01/2017 - 21:55:58

      kkkkkkkk minha imaginação fértil, até oq se eu vesse um Poncho de cueca box DA CALVIN KLEIN ,eu entraria em transe eterno kkkkk.

  • fsales_ Postado em 26/01/2017 - 21:23:26

    Chegueeeeeei!!! E nem me venha com essa de que não se compara as minhas porque cada uma tem o seu talento, hein?? Pelo que vi tem muitos capítulos, então vou demorar um pouco para acompanhar, mas a medida que eu for lendo, vou deixando um comentário aqui! Beijoos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais