Convite de Casamento Do Nosso Primo
P.o.v Maite
Maite: - Eu não quero ver comida na minha frente,nunca mais - falo com dificuldade - Até as próximas 3 horas.
Alessandra: - Coma mesmo minha filha,faz muito bem à saúde.
Ucker: - Quando se come coisas saudáveis.
Maite: - Vai arranjar uma louça pra lavar
León: - Se comportem, Isabella tem 8 anos e se comporta melhor que vcs
Isabella: - Eu tenho classe,papi - ela pisca pro meu pai.
Alessandra: - Tenho uma novidade,o Will vai casar.
Maite: - AHHHHHHH,tava mais que na hora,ele vai fazer 6 anos de namoro a Angelique já devia está duvidando dá fidelidade dele.
Ucker: - Ele tem seus motivos, até pq ele só tem 22 anos.
Dulce: - bebê vc tbm só tem 22 anos.
Ucker: - Er...Eu sei benzinho,mas é diferente. - Dul revira os olhos.
Maite: - Eu estou doida pra ligar pra Loira, até pq eu vou ser a madrinha.
Ucker: - Eu n quero entrar cm vc ,vc é chata - ele fala e eu faço uma careta.
Maite: - Provavelmente ,mas - meu celular toca e saío dá mesa e agarro minha bolsa , tirando meu celular,vejo no visor Will idiota ,sorrir e atendi .
Ligação On.
Maite: - Vc tem 3 minutos para se desculpar por n ter me falado do seu casamento.
William: - Foi mal morena,e para me redimir ,vou aí na Dona Ale agora ,estou chegando aí.
Maite: - Tá cm a Angel?
Angelique: Estou aqui,Mayzita.
Maite: - Ótimo,espero vcs.
Ligação Off.
Ucker: - William está vindo pra cá?
Maite: - SIIM ,cm a Angel. Mãe,eu nem te contei sabe quem voltou dá Europa?
Alessandra: - Megan Awnser?
Maite: - Como sabe?
Isabella: - Encontramos ela no mercado,sem querer - ela para e pensa - Talvez querendo derrubei açaí na roupa dela ,ela ficou uma fera e me chamou de fedelha.
Maite: - Ela é uma vadi.
William: - CHEGUEI FAMÍLIA - ele grita .
Ucker: - Temos 1 par de olhos que enxergam sabia?
William: - Tenho uma mão que pode ir na sua cara a qualquer momento ,sabia? - eles se abraçam .
Alessandra: - Will ,meu amor,como vai? - ele abraça ela e ela deposita um beijo em seu rosto
William: - Vou bem,tia Ale.Eai ,tio blz?
León: - Tudo bem,meu filho . - ele diz e sobe as escadas
William: - Minha Uckermann preferida - ele me dá um selinho - Como vai?
Maite: - Não quero saber de vc ,quero saber da noiva do momento.
Angelique: - Serve eu? - Olho pra porta e vejo Angelique ,ela corre até mim e nos abraçamos.
Ela comprimenta Ucker ,minha mãe e Isa
Angelique: - Cade ,o tio León? - eu aponto pra cima - Dul,meu Jesus a mulher ta mais linda - ela dá um beijo no rosto de Dul .
Dulce: - Vc que está ,loira.
Angelique: - Poncho, o garoto que colocou juízo na cabeça dá desmiolada dá Maite. - ela dá um beijo no rosto dele
Maite: Eu n sou desmiolada, tá - ela faz uma careta .
Alfonso: - Ela tava precisando. - ele passa os braços ao redor da minha cintura.
William: - Alfonso,então foi vc que roubou o coração dela de mim.Cuide dela,caso contrário arranco isso que vc tem entre as pernas - ele aperta a outra mão dele .
Alfonso: - Pode deixar, parceiro
Maite: - Nem começa,Will.É uma lembrança trágica - faço uma careta e ele rir.
William: - Ela perdeu o B.V cmg - ele cochicha , não tão alto pois todos ouviram.Poncho rir, provavelmente imaginando a cena
Isabella: - Oq é B.V? - ela pergunta,olhando pra Will.
Ucker: - Quando vc completar 76 anos eu te explico.
Isabella: - Eu vou está velha e com os peitos caídos ,não obrigada. - ela fala dando de ombros e mirando a televisão
William: - Dulce Maria,meu primo tem bom gosto igual eu,prazer querida ,cuide desse carinha ,ele é um irmão pra mim. - ele diz e da um beijo na bochecha de Dul.
Dulce: - Vou cuidar sim.
William: - Vim aqui para convidar vcs para o meu casório cm minha musa espiradoura. - ele fala e dá um selinho em Angelique.
Maite : E quem disse que eu preciso de convite pra ir? - ele me olha e revira os olhos
William: - Uckermann e minha Uckermann favorita serão meus padrinhos. - ele olha pra mim e eu sorrir.
Angelique: - Era para ser vcs dois meus padrinhos , só que discutimos e acabamos indo pro impar ou par e eu perdi.
Maite: - Por mim, tudo bem .
Ucker: - Por mim, tbm .
Angelique: - O casamento é daqui 3 semanas .
Maite: - Meu Jesus,eu preciso ver meu vestido,te ajudar cm o seu ,aí meu Deus eu vou pirar.
William: - Quem vai casar é vc ,por acaso?
Maite: - Eu n te perguntei nada, perguntei? - Miro ele com raiva e com os braços cruzados e um bico do tamanho do mundo.
William: - Aí desculpa, princesinha - ele vem até mim e me abraça.
Angelique: - Se eu não conhecesse Ucker,juraria que vcs seriam irmãos.
Maite: - O Ucker é adotado - falo e dou de ombros.
Isabella: - Até que enfim, alguém se tocou
Ucker: - Tá vendo essas pestinhas me odeiam. - ele faz um bico e Dul o beija.
William agora tinha os braços por cima do meu ombro,se Poncho tinha uns 1,80 ,Will devia ter uns 1,85.
William: - Cadê a Anne e o Chris?
Maite: - A Anne foi na casa da mãe dela apresentar seu novo namorado e Chris ficou em casa,ele vai pirar quando saber que vc ,o espelho dele vai casar
Angelique: - A Anne tá namorando?
Maite: - Um partidão - Poncho me encara - Pra ela ,claro. - sorrir e Will que tomava conta dá nossa conversa tbm.
Angelique: - Vaca ,nem me contou.
Dulce: - Então,Angel vc já começou a organizar os preparativos?
Angelique: - 40% ,eu já contratei o buffet e aluguei o lugar.
Maite: - Vai ser aonde?
William: - Em um clube,pra depois que nos casarmos ,todo mundo pular na piscina.
Maite: - Eu n vou pular não, vai me desarrumar toda.
William: - Veremos,gatinha. - ele sorrir malicioso e eu revirou os olhos.
Angelique: - Enfim,vc por ser minha madrinha ,vai me ajudar cm o vestido,cm os pratos a serem servidos e onde irei passar minha lua de mel. - ela fala cm os olhos brilhando.
Maite: - Aí que tudo ,sem falar que vc tem que escolher sua lingerie , não pode usar calcinha de vovó - percebo que os meninos nos olhavam - perderam alguma coisa aqui ? Fofoqueiros,vem vamos pro meu quarto . Vem Isa .
Eu,Dul,Angel e Isa subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre o casamento do ano.
P.o.v Ucker
Ficamos assistindo ao jogo do Real contra o Barcelona , até que William puxa assunto.
Will: - Eae Poncho,vc está cm a morena a quanto tempo?
Poncho: - Vai fazer 1 mês .
Will: - Cuide dela,ela é um diamante - ele sorrir .
Ucker: - Daqui 6 dias é aniversário dela
Poncho: - Pse,eu queria falar cm vc,falei cm a Anne esses dias e ela deu a ideia de fazer em um clube.
Will: - Tbm acho,ver Maite bêbada e de biquíni é um paraíso - Poncho levanta a sobrancelha ,com uma expressão de poucos amigos - Com todo respeito
Ucker: - Podia ser até festa surpresa,chamamos os amigos.
Poncho: - Combinado,eu vou ficar cm a decoração junto cm as meninas, Ucker cm a lista de convidados e as comidas e Will vc fica cm as bebidas .
William: - Deixa cmg,meu chapa - ele bate uma mão na outra cm Poncho.
Poncho: - Aposto 30 dolares que o Barça ganha - ele fala pondo a mão no bolso e retirando o dinheiro e pondo na mesa
William: - Aposto 50 que o Real ganha - ele faz o mesmo que Poncho e joga o dinheiro na mesa de centro.
Ucker: - Aposto 50 que o Real ganha. - pego meu dinheiro e jogo na mesa
Poncho: - Preparem - se para dar adeus a seus dinheiros.
William: - Veremos,camarada.